~ Colégio Higgs ~
Elle
- Aí meninas - Me sento em minha cadeira e me viro para as minhas amigas - Recebi mensagem dos meninos, eles querem que a gente vá junto ao parque semana que vem.
Darcy: Aí eu super topo! A gente já tava pensando em ir mesmo não é?
Tara: É! Vai ser legal, já pode confirmar a nossa presença vip - Ela fala e todas rimos.
- Ah, parece que tem um garoto novo, um intercambista ou sei lá, não me explicaram direito, só disserem que ele também vai.
Darcy: Ótimo! Espero que seja mais um gay.
(...)
Estava andando na biblioteca até sentir alguém se chocando contra mim, os livros acabam caindo no chão e me abaixo para pegar.
- Aí desculpa eu sou desastrada - A garota fala e abaixa me ajudando a recolher os livros - Eu sou Imogen - Ela me entrega os livros - Eu conheço você, você é amiga da Tara e do Charlie Spring não é?
- Sou eu mesma - Dou um sorriso meio modesto e a mesma retribui.
Imogen: Vai estudar? Posso me sentar com você?
- Claro! - Falo indo até uma mesa e Imogen senta comigo - Então... Como ficaram as coisas entre você e o Nick Nelson? - Falo e percebo minha intromissão - Ah me desculpe, não precisa falar tá eu só fui intrometida.
Imogen: Não, tá tudo bem! Eu passei um tempo pra lidar com isso sabe, na verdade foi um tempão... Tipo, eu era apaixonada por ele, sabe quando você gosta mesmo de alguém e você passa o dia inteiro pensando em como aquela pessoa deve estar, ou o que ela está fazendo, ou o que ela acha de você?
- É... Eu acho que já aconteceu comigo...
Imogen: Pois é, era assim que eu me sentia, e quando ele se abriu comigo e disse que não sentia o mesmo foi como se... Como se eu tivesse caído na realidade sabe, na verdade eu sempre soube que ele não gostava de mim mas... No fundo eu tinha alguma esperança de que isso pudesse mudar, eu passei o dia inteiro sem vontade de fazer nada, apenas deitada na minha cama, as vezes eu chorava ou as vezes ficava pensando em como fui idiota algumas vezes, as vezes eu me achava uma ridícula mas enfim...
- Olha só, você não é uma pessoa ruim Imogen, na verdade você é bem legal e muito bonita, eu entendo como deve ter sido pra você mas, uma hora você vai achar uma pessoa legal, boa e que te complete de verdade, você vai ver, não precisa correr atrás de ninguém porque você é incrível.
A olho e a mesma enxuga algumas pequenas lágrimas que caiam dos seus olhos e vem me abraçar, apenas retribuo o seu abraço acariciando suas costas.
Imogen: Muito obrigada Elle, de verdade, você me ajudou muito - Nos separamos do abraço - Eu tenho que ir... Tenho que arrumar algumas coisas, me desculpa por... Pelo desabafo sabe.
- Não peça desculpas, quando quiser pode vir falar comigo.
Imogen: Muito obrigada mesmo, você é uma ótima amiga, até mais! - Ela sorri se virando e indo embora.
Tudo o que eu falei era verdade, Imogen é uma garota incrível, é legal, bonita e tem várias outras qualidades, só espero que ela enxergue essa garota que ela é e se valorize mais.
~ // ~
~ Colégio Truham ~
Charlie
- Vem os meninos devem estar esperando a gente.
Nick: Eu to indo calma aí! - Ele pega seu almoço e nós vamos lá fora, encontramos a mesa e nos juntamos a eles.
Tao: Eu tava falando da nossa noite de filmes pro João!
- Nossa você é algum tipo de feiticeiro? O Tao é a pessoa mais criteriosa que eu já vi quando se trata de novas amizades.
Nick: Então quer dizer que você convida pra uma noite de filmes na sua casa um garoto que acabou de conhecer, mas eu que você já conhece há... Uma semana mais ou menos você não chama? - Ele fala fazendo drama.
Tao: É isso mesmo Nick Nelson, você é apenas o namorado NPC do Charlie, lide com isso - O mesmo fala brincando.
Nick: O namorado NPC?? poxa eu fiquei magoado agora.
Tao: Eu não me importo, mas você também pode ir na nossa próxima noite de filmes... Inclusive a gente poderia até assistir algum filme brasileiro!
João: Pode deixar que eu vou escolher os melhores dos melhores!
Começamos a comer e ficamos falando de coisas aleatórias até o sinal tocar.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper
FanfictionGente eu assisti a série e adorei, decidi fazer uma continuação a partir da série, mas também com alguns elementos da hq e outros criados por mim Enfim, espero que gostem:) Todos os personagens retirados da obra e história principal apresentados aqu...