Charlie
Nick: Hey onde você tava? - o encontro no vestiário amarrando o cadarço do tênis.
- Ah eu acabei encontrando o João no caminho e conversamos um pouco.
Nick: Ah é? - Ele me olha sorrindo.
Sento ao seu lado e ele me olha.
Nick: Aconteceu algo?
- É que... - Conto tudo o que conversei com o João, acho que não tem problema já que ele me disse que não se importava de falar dos problemas comigo porque eu era seu amigo, acho que o mesmo vale pro Nick.
Ele fica alguns minutos tentando processar tudo e logo olha pra mim
Nick: Nossa... Será que ele não quer ir lá pra casa?
- Eu já disse que ele poderia ir pra uma de nossas casas, mas ele não quis, acho melhor a gente não se meter, mas podemos ajudar ainda sabe, quando ele precisar.
Nick: É, você tem razão! - Ele sorri e faz carinho no meu rosto - Acho o João um menino foda, acredito que ele saiba se virar.
- Agora a gente vai ou vamos levar uma bronca - Levanto e seguro sua mão o puxando.
(...)
Nick: Eu tô morto! - Ele faz drama se jogando na mesa.
Tao: Vocês demoraram hoje.
- É que agora o Nick é o capitão do time de Rugby!
João: Nossa que tudo! Parabéns Nick! Finalmente os humilhados foram exaltados, agora a gente anda com um popular E importante na escola!
Tao: Mas o Nick-
João: Não é bom pra ele, ele é padrão! É bom pra gente!.
Tao: Amei o corte seco que tu me deu, tá, Sábado é a noite de filmes! Meus pais vão sair então temos a casa toda pra nós!.
- Ah... A Elle tinha mandado mensagem pra chamar vocês pra irem ao circo no sábado.
Tao: Mas e a noite de filmes?.
Nick: É simples, podemos ir ao circo e quando voltar vamos direto pra casa do Tao.
Tao: Tá, acho que pode ser, só preciso arrumar as coisas antes de ir.
João: Aí eu ADORO circo, na verdade, circo, parque de diversões e tudo o que tem a ver.
- No Brasil é comum?.
João: Claro que é, acho que a única coisa que a gente tem de exagerado que os outros países não tem é o futebol.
Tao: Mas a gente também tem.
João: Eu sei mas tipo, no Brasil você pode encontrar as pessoas jogando futebol em QUALQUER lugar, tipo, na rua, em escolas, em terrenos, na praia, tanto que nós somos conhecidos por ser "O país do futebol", não que eu me orgulhe muito disso, mas pelo menos tenho algo pra me gabar!.
Nick: Nada de Rugby?.
João: A gente não sabe nem o que é isso, e mesmo depois de ter visto o que era eu ainda não sei direito.
Nick: Bem que você podia ir la em casa depois da aula, nunca mais cê foi, Nellie tá com saudades - Ele sussura pra mim.
- Fazer o que na sua casa?
Nick: Só... Sei lá ficar de bobeira.
- Tá bom, só vou mandar mensagem pra minha mãe, e não vai embora sem mim!
______________________________________
Oi gente:/
Eu sei que tá ficando cansativo as minhas desculpas mas é que eu tava muito ocupado.
Eu participo daquelas bandas de escola sabe, hoje a gente teve uma apresentação, então semana passada foi quase toda ensaio e eu simplesmente chego DESTRUÍDO, ainda tem meu curso mas enfim.
Não abandonei a fic e nem tô com preguiça de postar, eu não tenho é tempo mesmo🤡.
Mais uma vez obrigado por estarem aqui, love yous 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper
FanfictionGente eu assisti a série e adorei, decidi fazer uma continuação a partir da série, mas também com alguns elementos da hq e outros criados por mim Enfim, espero que gostem:) Todos os personagens retirados da obra e história principal apresentados aqu...