Capítulo 37

269 5 3
                                    

Nick

Percebo que durante a festa o Charlie quase não havia encostado na comida, bebeu apenas um pouco de refrigerante e provou o whisky.

Puxo ele num canto para conversar.

Charlie: O que houve?

- Charlie eu... Eu percebi que você não cone quase nada...

Charlie: Ah é que eu tô sem fome agora - Ele da um sorriso.

- Não Charlie, isso não é de agora, eu percebi já faz tempo, tem alguma coisa acontecendo com você? Se tiver... Olha eu sei que é difícil mas por favor me fala, eu te amo e quero te ajudar.

Ele abaixa a cabeça e o puxo para um abraço - Tá tudo bem, eu tô bem aqui.

Charlie: Eu só... Eu só não tenho vontade de comer... Nada... Eu já pensei em procurar ajuda, mas eu tenho medo...

- Por favor não tenha, se você quiser, eu vou junto... Se você quiser não, eu vou junto com você, mas por favor procura uma ajuda Charlie, eu quero ver você bem, ao meu lado.

Charlie sorri e me abraça novamente - Eu vou... Promete que vai comigo?

- Eu prometo! Prometo que te ajudo a contar pros seus pais, e prometo que te ajudo no processo - Ele sorri e me aperta.

Charlie: Eu te amo - ele sussurra.

Sinto meu coração acelerar - Eu também te amo Charlie Spring.

(...)

Após o Lual nós ficamos para arrumar tudo e levar a Darcy até o dormitório, ela havia bebido mais então estava um pouco alterada.

Tara: Obrigada meninos a gente assume daqui - Ela segura Darcy e a leva pra dentro do Chalé.

Vou com o Charlie até o chalé dele.

- Tenha uma boa noite Char.

Charlie: Você também Nick - Ele sorri e me dá um selinho entrando no chalé.

Sorrio e vou para o dormitório.

(...)

No outro dia a gente acorda bem cedo e toma café.

As tias da merenda se despedem de nós e vamos para o ônibus.

Sr. Ajayi: Muito obrigado por nos receber!

Sr. Lee: Isso aqui é de vocês, fiquem a vontade para voltar quando quiserem!

Nos despedimos e subimos no ônibus.

O caminho estava tranquilo até o João começar a cantar e todos o acompanharem

Darcy: Eu vou vomitar!

Depois disso gritos são ouvidos por dentro do ônibus.

Sr. Farouk: Senhorita Olsson!

______________________________________

Bem gente eu espero que vocês tenham gostado de acompanhar, foi uma história muito importante pra mim, que eu adorei fazer.

Obrigado aos que tiveram paciência comigo e não desistiram da história.

Eu tenho uma outra história já pronta que irei começar a postar, não tem nada a ver com Heartstopper mas eu garanto que está bem legal.

A história é inspirada em Descendentes, entrem no meu perfil caso queiram dar uma olhada, e me sigam para mais historinhas, thank you!;)

Heartstopper Onde histórias criam vida. Descubra agora