~ // ~
Professor: Conheçam o novo aluno - Ele diz e um garoto alto, moreno e de olhos verdes entra na sala [Eles estão na sala de chamada] - Apresente-se para a tuna por favor.
- E aí galera, meu nome é Troy, vim da Califórnia e vou estudar aqui.
Professor: Ótimo, pode sentar junto com Omar Johnson - Omar levanta a mão e o menino novo vai até ele.
Troy observa João que estava com algumas pedrarias em seu cabelo (sua fita preta estava onde normalmente costuma estar, em seu pescoço) o analisa um pouco e se senta dando uma risada baixa.
Nick: Aí, o que acha de ir dar oi ao garoto novo?
- Ai eu não sei Nick, eu sei que não devemos julgar ninguém, mas ele me parece encrenca.
Nick apenas o observa e se encosta na cadeira novamente.
~ // ~
Colégio Higgs
Elle
Estávamos na nossa aula de química quando a coordenadora entra na sala.
Coordenadora: Bom dia meninas, temos uma nova aluna conosco, pode entrar por favor.
Uma garota loira platinada de olhos verdes e cabelo cumprido entra na sala.
- Oi gente, eu me chamo Christina, estou feliz de vir estudar no Higgs e espero que a gente possa se dar bem! - Ela da um sorriso bem... "Profissional" eu diria e senta na cadeira que estava na minha frente.
(...)
Darcy: E aí o que vocês acharam da Christina.
- Eu não sei, não troquei nenhuma palavra com ela ainda.
Tara: Ela parece legal.
Imogen: E aí meninas, qual é o assunto? - Ela se junta a nós na mesa.
- Uma garota nova que entrou em nossa turma, a Christina.
Imogen: Christina? Christina Hole?!
Tara: É...
- Você conhece ela?
Imogen: Estudávamos na mesma escola no fundamental 1... E eu já tive um rolo com o irmão dela.
Darcy: Nossa... E aí como ela é? Podemos trazer ela pro nosso grupo?
Imogen: Não?? Aquela garota é simplesmente a pior pessoa que eu já conheci em toda minha vida.
Tara: Sério?! Ela me pareceu tão legal, o sorriso dela é gentil.
Imogen: Aquela rata é modelo, ela ensaia os sorrisos, até o jeito que anda, ela é falsa, nojenta, preconceituosa e muito mimada, meus pêsames por terem que aguentar alguém desse tipo, bem que eu achei ter visto ela rateando pela escola.
Darcy: Mas será que ela é tão horrível assim?
Imogen: Você vai pagar pra ver? Ela e o irmão competem pra ver qual dos dois é o mais insuportável.
Tara: E porque você ficou com ele então?
Imogen: Ah na época eu era nova, não sabia nem da metade das coisas que eu sei hoje, fora que ele me tratava bem, mas com os outros ele era um babaca... Sabe aquela pessoas riquinhas que se acham as melhores apenas por nascerem em família rica?
Darcy: Como o seu amigo Harry?
Imogen: É... Como ele, e a gente não é amigo, apenas nos falamos poucas vezes.
Darcy: Então temos que ficar longe dela.
Tara: Ah sei lá gente, e se ela vier falar conosco e precisar de algo? Vamos simplesmente ignorar?
- É... Talvez ela tenha mudado com o tempo vai saber.
Imogen: Duvido muito, mas se quiserem esperar pra ver...
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper
FanfictionGente eu assisti a série e adorei, decidi fazer uma continuação a partir da série, mas também com alguns elementos da hq e outros criados por mim Enfim, espero que gostem:) Todos os personagens retirados da obra e história principal apresentados aqu...