Charlie
Ao acordar fomos comer alguma coisa, Tao preparou algumas panquecas.
Depois de comer, Tara e Darcy tiveram que ir pra casa, Tao, Isaac e João começaram uma conversa sobre LOL e resolveram que iriam jogar mais tarde, a mãe da Elle havia ido buscar ela e como eu e Nick estávamos sobrando decidimos ir lá pra casa.
(...)
- Mãe cheguei e o Nick veio comigo!
Ela aparece vindo da cozinha e Nick aperta minha mão, ele estava suando um pouco, parecia nervoso - Olá Nicholas, vai ficar para o almoço?.
Nick: Eu-eu não sei eu...
- Não mãe, Nick vai almoçar na casa dele, vamos subir tá bom? - Ela acena com a cabeça voltando para onde estava.
Sr. Spring: Quero a porta do quarto aberta! Nada de tchaca tchaca na butchaca meninos! - Sinto a mão do Nick gelar um pouco e coro morrendo de vergonha.
- Para com isso pai pelo amor de Deus - Escuto Tory e o puxo para o quarto.
- Por favor me desculpa por isso, meu pai ele é meio... Na verdade ele é completamente-.
Nick: Ta-ta... Não é como se fossemos fazer alguma coisa, tipo... Não que você você não seja... Não que eu não queira você mas... Ah você entendeu! - Ele fala nervoso.
Apesar de estar morrendo de vergonha seguro meu riso, o Nick nervoso é a coisa mais fofa que existe.
Passamos um tempo atoa no quarto assistindo algum filme até que o Nick teve que ir embora.
O resto do Domingo foi bem chato até chegar a noite, geralmente eu e Tory costumamos assistir programas de auditório no domingo a noite, aqueles programas com pegadinhas, brincadeiras, essas coisas sabe, é o meu dia preferido na semana porque a gente realmente parece se divertir.
(...)
A parte ruim é que a gente vai dormir muito tarde, então segunda feira acordamos iguais a um zumbi, pego minha toalha entrando no banheiro, olho no espelho e vejo que minhas olheiras estão super marcadas.
Eu não gosto de usar maquiagem então parece que vou ter que lidar com isso, suspiro e faço minhas higienes.
(...)
Ao descer vejo minha família, Tory também estava meia descabelada e tinha um semblante cansado, mais que o normal.
Comi uma fatia de torta, por incrível que pareça eu estava com vontade, mas nem comi toda, acabei dando metade para a Tori no meio do caminho pra escola.
(...)
Meu dia foi bem normal na escola, exceto por João que havia faltado, também não mandou nenhuma mensagem no grupo, não fiz muito caso, ele poderia estar apenas cansado ou então sem vontade de vir a escola.
Hoje também teve treino de Rugby e vou te dizer, parece que eu fiquei uns 3 anos sem jogar, terminei o treino completamente morto, cansado e dolorido, mas foi legal.
______________________________________
Oi gente!
Peço que me perdoem, estou voltando a escrever então estou meio enferrujado ksksks
É isso, obrigado por não desistirem da história, amo vocês 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper
FanfictionGente eu assisti a série e adorei, decidi fazer uma continuação a partir da série, mas também com alguns elementos da hq e outros criados por mim Enfim, espero que gostem:) Todos os personagens retirados da obra e história principal apresentados aqu...