Capítulo 4

2.6K 165 117
                                    

Charlie

Eu estava no ônibus indo pra escola quando vejo o João entrando, aceno para o mesmo que vem até mim, hoje ele estava com sua fita amarrando seus cachos.

João: Oi! - Ele fala se aproximando.

- Oi e ai!... Ah essa é minha irmã Tori.

Tori: Esse é o intercambista que você havia falado?

João: Anda falando de mim Charlie Spring? - Ele fala com um sorriso travesso no rosto.

- A-ah apenas coisas boas, eu juro! - Nós rimos.

(...)

- É sério você vai amar a Elle e as meninas - Falo enquanto descemos do ônibus.

João: Não vejo a hora de conhecer - Passamos pela frente da escola dando de cara com Harry e seus amiguinhos, Nick também estava na mesa, porém do outro lado com seus outros amigos do Rugbi.

Harry: Iih ala rapaziada, parece que estão em proliferação temos outro - Ele faz uma pausa e ri junto com os outros, quando percebo João vai em sua direção o encarando.

João: Outro o que?! - Ele fala em tom desafiador, João era um pouco mais baixo que eu por isso estava inclinando a cabeça para olhar nos olhos de Harry que estava claramente intimidado, chegava a ser um pouco engraçado não vou mentir - Vai fala machão! Outro o que?!

Nick se vira observando atentamente a discussão.

Harry: Ah coisa fofa você sabe, outra coisinha como o Charlie e o namoradinho - Fala ainda rindo.

João: Ainda não entendi, você está querendo me chamar de viado é isso? Pois saiba que eu sou mesmo, um viadinho bem boiola, tá vendo meu cabelo e minha pele? Bem mais hidratados do que o da sua mãe! Acha que me ofende com esses seus insultinhos toscos? Pois saiba que de onde eu venho isso não é nada, usamos palavras bem piores pra se referir a nós mesmo e isso só de brincadeira entre a gente, você acha que é o fodão por fazer piadinhas sem graça quando duas gays passam por você? O que é isso? Vontade de ser também? Se você quiser experimentar pode ir na biblioteca na hora do almoço bebê - Ele fala debochando e os outros riem, logo o sorriso do Harry desaparece - Pode ficar tranquilo, eu não vou contar nada pros seus pais, até mais papi - Ele solta um beijo e uma piscadinha, segura meu braço e sai me puxando - Vem Charlie.

- Meu Deus aquilo foi... Meu Deus! - Falo animado - Como você teve coragem?

João: Ah Charlie, eu sei lidar com esse tipinho, infelizmente no Brasil a gente acaba sofrendo coisa bem pior, o Harry não é nada.

Escuto passos e olho para trás, era Nick que corria até nós.

Nick: Ei ei! Nossa aquilo foi tipo... Uau - Ele fica entre nós dois passando os braços em volta dos nossos ombros - Obrigado mesmo João você fez a melhor coisa por todos nós dessa escola - Ele fala e a gente ri.

João: Eu só não deitei ele na porrada porque estamos dentro da escola - Rimos novamente.

Entramos dentro da sala de aula e ficamos lá por um longo e chato tempo.

(...)

- Tô te falando Tao, o João deu um... Como você chama mesmo?

João: Fecho!

- Isso! Ele deu um fecho na cara do Harry, foi lendário!

Tao: Que raiva de não ter presenciado, você aqui está sendo uma reparação histórica!

Nick: Cheguei pessoal, e aí coisa linda! - O mesmo me puxa pela cintura me dando um beijo na bochecha.

Eu coro de vergonha e os outros dois se encaram.

João: Aí que ódio a vida de solteiro é um inferno, vão se lascar vocês dois vão! - Ele sai batendo pé.

Tao simplesmente da língua e vai em direção a mesa em que estava o Isaac.

______________________________________

Oi gentennn, então, o capítulo não foi dos melhores, mas é que dia de Sábado eu tenho curso, saio de casa 6:30 e volto umas 17:00 por isso chego muito cansado, mas está aí mais um capítulo pra vocês.

Espero que estejam gostando da fic, obrigado pelo apoio, adoro vocês❤️

Heartstopper Onde histórias criam vida. Descubra agora