Confesso que ás vezes eu sou bem dorminhoca. Como hoje, que acordei quase meio dia. E se meu celular não tivesse vibrado com uma mensagem às 11:38hrs, talvez eu não tivesse acordado a tempo para o almoço. Lá se vai a minha participação no plano de se acostumar a acordar cedo. Estranhei a Julinha não ter me acordado antes, quando levantei ela não estava no quarto. Mas vai saber o que essa menina tem, em um dia me acorda às 06:30hrs e hoje me deixou dar uma de bela adormecida.
Ah, já ia me esquecendo...a mensagem. A bendita mensagem que me acordou! Quando eu acordei só pensei em dar um jeito nessa minha cara inchada de tanto dormir antes de me chamarem para o almoço. E agora estou escrevendo aqui. Hmm...não veio só uma mensagem. Foram duas. Argh! Quem é o ser humano que ousa me mandar duas mensagens enquanto estou desfrutando do meu delicioso sono? Tudo bem que se não fosse pelo meu celular vibrando embaixo do travesseiro, eu provavelmente acordaria com gritos das minhas lindas primas ou dormiria até completar 18 anos. Será? Poderia acontecer como a Aurora! A Aurora foi enfeitiçada para acordar com 18 ou foi com 16? Não lembro, mas de qualquer jeito ela acordou com um beijo do princípe...Ok, foco Natasha, não viaja. Se essas mensagens te salvaram de um possível sono quase eterno, por que você está reclamando, mal agradecida? Querido subconsiente, você já deveria saber que eu simplesmente ODEIO conversar quando acordo. Mas vamos ver logo o que foi, depois, quando meu mal-humor-pós-sono tiver passado, eu respondo.
A primeira é da operadora, oferecendo uma promoção besta da qual não quero participar. Mas a segunda é de um número desconhecido:
Oi Tasha! Minha mãe me contou que te encontrou e que vc, minha irmã e suas primas combinaram de sair antes do início das aulas. Eu e o Paulo também marcamos com uns amigos nossos. Que tal sairmos todos juntos? Já falei com os caras e eles adoraram a ideia! O que vc acha?
Bj, Melancia ;)Eu achei que quando ele disse " te mando uma mensagem", fosse do tipo oi, sou eu o Bruno, esse é meu número ou oi Tasha, é o Bruno, tudo bem? Não pensei que fosse logo querer marcar da gente fazer algo juntos, eu sei que vai mais uma galera, mas ele está agindo como se fóssemos os mesmos melhores amigos inseparáveis de sempre. Mas a questão é que as coisas não são mais assim. O tempo passou, e as coisas mudaram, eu mudei, ele não me conhece mais como antes. Mas quer saber? Posso estar sendo bem paranóica, admito. A companhia dele é muito agradável e não tem porquê recusar, então por mim nós vamos sim. Nesse caso não posso esperar muito para responder, posso acabar pensando melhor e decidir recusar, então retorno a mensagem:
Gostei! Por mim tudo bem. Vou falar com as minhas primas e a gente confirma. Onde e quando?
Bj, Uvinha :)Sim, eu assinei como Uvinha. Infantil? Talvez, mas eu quis entrar na brincadeira, se pode-se dizer assim. Ele assinou como Melancia, eu assino como Uvinha, simples assim. É assim que você quer mostrar que mudou? Pensando bem, subconsiente, talvez eu não queira mostrar nada. Tenho que parar de querer evitá-lo. E não pense que eu faço isso porque não quero que a gente se reaproxime, não. Muito pelo contrário, eu gosto de estar com ele, me faz bem. E o problema está aí, eu gosto demais de estar com ele e isso mexe comigo, e é estranho. E eu notei que as coisas estranhas que estão acontecendo comigo, de uma forma ou outra estão ligadas a ele, talvez o universo não queira que eu me aproxime dele.
__ Finalmente acordou? - Paulinha entrou no quarto, tomei um susto e dei um pulo da cama, caindo de bunda no chão.
__ Ai! Doeu sabia? - ela e a Julinha -que também tinha entrado no quarto com ela- quase rolaram no chão de tanto rir do meu desastre.
__ Sério Tasha, você é muito desastrada! Se não fosse minha prima, eu não iria querer andar com você, vai que passa azar pra mim. - Julinha faz piada e as duas voltam ao ataque de riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Cupida
Teen FictionEste é o diário de Natasha,uma garota que nasceu no Rio de Janeiro,mas logo com 3 anos foi morar em São Paulo com seus pais,mas sempre indo passar as férias com a família no Rio de Janeiro.10 anos depois os pais de Natasha resolvem se divorciar e el...