Chegamos na casa da tia Laila pouco depois da meia-noite, a Laís foi durmir na casa de uma de suas amigas, o que foi um peso a menos porque essa noite a casa estaria cheia. Minha tia louca estava na sala vendo um filme de ação, só vendo mesmo, porque ela ligou as duas caixas de som ao lado da televisão alto demais para o horário. E aí eu penso: ou os vizinhos talvez já estivessem acostumados com as loucuras dela ou todos tem um sono muito pesado mesmo.
Quando entramos, de início minha tia nem reparou, só depois que a Julinha se jogou no sofá do lado dela e deu um berro "MÃÃÃE" foi que minha tia voltou para o planeta Terra e desligou o som para cumprimentar a gente.
__ Oi galerinha! Bom, vocês já estão bem grandinhos pra precisarem da minha ajuda pra arrumarem um canto pra dormir. Deixei uns colchões, travesseiros, lençóis e colchas extras no quarto do Paulo. Como a Laís não está em casa você pode aproveitar a cama dela, Gabi. Estarei em um maratona de séries no meu quarto, só me atrapalhem em um caso de vida ou morte, por favor.
Tia Laila pegou sua pipoca e subiu a escada.
__ Não precisam dormir agora, só não façam os vizinhos baterem na minha porta! Boa noite. - ela gritou de cima da escada e seguiu para seu quarto.
Eu e as meninas nos jogamos no sofá e arrancamos as sandálias dos pés.
__ Então...? - Paulo disse e cruzou os braços para todos.
__ Então o que, macaco sem cérebro? - Paulinha questionou.
__ O que vocês querem fazer? Jogar? Ver TV? - Paulo perguntou.
__ Jogar talvez, depois. Primeiro eu quero tomar um banho e colocar um pijama. - eu disse e as meninas concordaram.
__ É pode ser, eu também. Cara, tem uma roupa aí pra me emprestar? - Bruno falou.
__ Tenho. Vamos subir, a gente se encontra aqui daqui a uma hora, ok meninas?
__ NÃO! - a Julinha berrou de repente e todos olhamos para ela assustados - Que tal se a gente passasse a noite lá fora, no quintal?
__ Ai, que legal! Como se estivéssimos acampando! - Gabi bateu palminhas em comemoração.
__ Gostei! - Ricardo concordou.
__ Apoiado! - Paulinha e Paulo disseram ao mesmo tempo.
__ Pode ser uma boa...eu voto por acamparmos no quintal! - Bruno se animou.
__ Eu também. - Pedro falou. Parecia que ele e Bruno se entenderam, mas ele parou de tentar se aproximar de mim.
Todos olharam para mim, esperando que euconcordasse. Não gostei muito da ideia, principalmente pela minha alergia a insetos, mas não queria ser chata.
__ Eu não sei gente... - suspirei - Tudo bem, mas vou precisar do seu tubo todo de repelente, Pauliha.
Todos comemoraram e nós subimos para nos preparar.
--------------------
__ Tash...ahm, a gente pode conversar rapidinho? - Gabi me chamou quando estávamos arrumando uns lençóis e travesseiros para levarmos para o quintal.
Eu e ela tínhamos sido as primeiras a nos arrumar, eu usei o banheiro do meu quarto e da Julinha e a Gabi o da Paulinha. Agora mimhas primas estavam tomando banho e os garotos já devem estar esperando lá embaixo.
__ Pode falar, Gabi. - eu respondi.
__ Como você está com, você sabe, sua mãe longe e tudo mais? - ela realmente parecia se importar, eu mal voltei para o Rio e já sei que a Gabi vai ser como uma irmã para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Cupida
Teen FictionEste é o diário de Natasha,uma garota que nasceu no Rio de Janeiro,mas logo com 3 anos foi morar em São Paulo com seus pais,mas sempre indo passar as férias com a família no Rio de Janeiro.10 anos depois os pais de Natasha resolvem se divorciar e el...