• Capitulo 1 •

89 5 10
                                    

- Mãe eu já te disse que eu vou melhorar meu comportamento - eu disse, mas ela sabia que era mentira pois já falei isso antes e não melhorei.
- Já disse que você vai e pronto! - ela disse.
- Uhrrr - eu disse e subi as escadas em direção ao meu quarto.
Agora preciso fazer as malas para ir para Londres, não quero ir, não quero deixar minha vida aqui em New York, não quero deixar meus amigos...
- Leve roupa de frio - minha mãe disse abrindo a porta do meu quarto e sentando na minha cama - Olha, eu sei que você não que ir, mas isso é para o seu bem, para você aprender a ter mais responsabilidade, você vai ficar na casa do filho do meu amigo que é da sua idade.
- Posso chamar Chloe e Albert para dormirem aqui como uma despedida? - eu disse
- Tudo bem, mas o seu voo é amanhã cedo - ela disse saindo do meu quarto.
Peguei várias roupas de frio, minha mala estava pesada.
Logo que terminei liguei para Chloe, minha melhor amiga
* Ligação on *
- Chloe amanhã viajo para Londres e queria me despedir de você, vem aqui em casa as 19:00 - eu disse
- Ok - Chloe disse
*Ligação off *
Agora vou ligar pra Albert, ele é meu amigo gay
* Ligação on *
- Hello - eu disse
- Oie - ele disse
- Vem aqui em casa as 19:00 ok?
Amanhã vou para Londres e queria me despedir - disse um pouco triste
- Claro chuchu - ele disse com uma voz afeminada
* Ligação off *
Vou tomar um banho porque já são 18:30. Quando saio do banho coloco uma regata e um moletom do Mickey, era tão fofis! E um shorts.
Desço as escadas e meus amigos já estão lá.
- Porque demorou? - Albert disse colocando as mãos na cintura.
Olhei no relógio e era 19:30.
- Ops... Perdi a hora - eu disse
- O que vamos fazer? - disse Chloe
- Troce uns filmes de terror - Albert disse mostrando os filmes.
- Vou fazer pipoca! - eu disse e sai correndo para cozinha e Chloe foi na minha direção.
- Não quero que você vá Lou, você é minha BFF e eu tenho muita dificuldade de fazer novas amigas e o Albert virou amigo da Penélope, aquela vaca patricinha. - ela disse. Conhecemos a Penélope quando a Chloe trabalhava em uma loja de roupas, Penélope era a dona da loja e no começo ela até que era legal, chamamos ela para ir na balada e na época, Chloe namorava um cara, a Chloe pegou Penélope e seu ex namorado juntos, isso foi o fim do relacionamento.
- Eca! Ela é tão cachorra que fica com qualquer um. - eu disse - Relaxa Chloe você é super legal e vai achar uma amiga rapidinho.
Terminei de fazer a pipoca e coloquei sal e fui para a sala.
- Qual vocês escolheram? - eu disse sentando no meio deles
- A loja de brinquedos macabras - Albert disse e colocou a almofada na cara
O filme estava meio chato para falar a verdade, só estava dando uns sustos, olhei para os lados e os dois estavam dormindo, o filme era comprido, decidi dormir também, dormimos todos exprimidos no sofá.

Best Friends Forever... Okay?!Onde histórias criam vida. Descubra agora