• Capitulo 8 •

31 5 1
                                    

Acordei na sala sozinha, minhas costas estavam doendo! Não conseguia andar direito, então sentei no chão e comecei a ir me arrastando até a cozinha.

- Bom dia escravo! O que preparou para minha belíssima refeição? - eu disse ao entrar na cozinha e ver Jack preparando o almoço

- Comida e já é uma hora da tarde, TARDE! - Jack disse.

- Oxi, venho na maior boa vontade perguntar com o que eu vou encher minha pança e vem um mal humorado me respondendo grosso! - eu disse.

- Só mais uma coisa, você vai sujar meu chão se arrastando desse jeito! - Jack disse.

- Isso foi o fim da picada! - eu disse e fui direto à geladeira, peguei dois ovos e logo em seguida peguei farinha, ele ia ver o que Louise Valentin poderia fazer baby!

Primeiro foram os dois ovos e joguei muuita farinha nele, ele merecia.

- Louise! Limpa isso agora! - ele disse.

- Quem é Louise? - eu disse fazendo uma cara de desentendida.

- Não consigo enxergar nada! - Jack disse e foi direto a pia para lavar seu olho.

- Você está parecendo o Papai Noel! - nós dois rimos, no fundo ele gostou do que eu fiz.

- Fodac deixa para empregada limpar. - ele disse.

- Como é o nome dela mesmo? Marisdete? Maíza? - eu perguntei, eu esquecer as coisas, já é rotina.

- Madalena. - ele disse.

- Que? Mãe da Lena? Quem é essa Lena? - eu disse e ele começou a rir.

- O nome dela é Madalena. - ele disse.

- Ata. Mas é serio agora, o que tem para comer, estou com fome. - eu disse.

- O que teria né! Você me fez queimar a comida! - ele disse e eu ri.

- Onde você quer ir almoçar? - ele perguntou.

- Shopping! - eu respondi.

- Tudo bem, eu vou tomar banho e... Toma você também, está precisando! - ele disse e eu revirei os olhos, mas fui tomar banho. Coloquei uma roupa de dar inveja nas inimigas e saímos para o shopping.

No carro estava tocando várias musicas legais que eu fui cantando no caminho.

- Você até que canta bem. - Jack disse.

- Eu sei! Mas... Obrigada. - eu disse. - Já chegamos? - eu completei.

- Não. - ele disse.

- Afis, não aguento mais esperar! - eu disse olhando na janela.

- Já estamos chegando, só falta mais uma hora.

Olhei seria para ele.

- To zoando! - ele disse rindo. - Olha, já estamos entrando no estacionamento.

Até que Jack estava sendo uma companhia divertida. Descemos do carro e eu entrei no shopping, ele era grande e estava cheio de pessoas.

- Onde você quer ir? - Jack perguntou.

Eu olho e tem uma rapariga vindo em nossa direção, ela estava toda de rosa e com um salto de um metro! Tá eu dei uma exagerada, mas era muito alto.

- Oi Jack! - ela disse mostrando todo o decote e dando um beijo na bochecha dele.

- Oi, tudo bem? - ele disse.

- Ah eu estou ótima! E quem é essa? - ela disse com aquela voz de taquara rachada.

- Meu nome é Louise. - eu disse e dei um sorriso bem falso.

- Você precisa de ajuda Louise? - ela disse.

- Ajuda? Que tipo de ajuda? - eu disse sem entender.

- Vou te ajudar a comprar roupas melhores e que estão na moda. - ela disse.

- Olha só, não preciso de ajuda de uma elefanta rosa brilhante! - eu disse e parti pra cima daquela vaca.

Puxei aquele cabelo loiro tingido dela e ela gritava e tentava puxar o meu, mas sou mais rápida, desde o começo eu sabia que não ia me dar bem com ela. Jack me separou e eu tive que me controlar para não partir pra cima dela novamente.

- Chega Louise, vamos. - Jack disse me puxando.

- Quero almoçar no Mc. - eu disse.

- Ok. - ele disse.

Almoçamos no Mc e logo fomos embora o resto da tarde foi bem entediante, sem nada para fazer, procuro alguma balada para ir à noite e encontro o que procurava.

••••••••••••••••••••••
OIIII, o que será que vai acontecer nessa balada hein? O capítulo foi bem grande e espero que tenham gostado! Votem e comentem! Um beijo um queijo e até lá TCHAU! 😽😽

Best Friends Forever... Okay?!Onde histórias criam vida. Descubra agora