• Capitulo 5 •

29 4 3
                                    

Ainda tenho tempo até a noite. Mas vou para casa preciso pegar dinheiro, quero ir até a sorveteria.
Até já perdi a conta de quantas vezes tropecei voltando para casa.
- Querido Jack... Você teria assim, por a caso, dinheiro para me emprestar? - falei, minha mãe me mandou dinheiro, mas não queria gastar.
- Depende... - Jack disse.
- Ah, por favorzinho. - eu disse.
- O que você vai fazer? - Jack disse.
- Vou comprar um iate, uma casa, vou doar um pouco para a África e também comprar um sorvete. - Eu disse.
- Fala sério Louise! - ele disse.
- Só vou comprar o sorvete mesmo. - Eu disse
- Eu também vou. - ele disse animado.
- Então vamos. - eu disse e revirei os olhos.
- Você vai de carro? - eu perguntei.
- Sim, por que? - ele disse
- Não, coitado do meio ambiente, é por causa dessa poluição que as vezes eu fico fumada! - eu disse.
- Hahaha, tá então vamos a pé. - ele disse.
A caminhada foi longa para falar a verdade, ainda mais ao lado dessa hiena saltitante. Até que chegamos lá, na sorveteria do "Cleiton Sorvetes Gostosos" esse nome é estranho, mas tomara que esse sorvete seja "gostoso" mesmo.
- Oi gato, bem vindo a minha sorveteria, aqui o sorvete é do bom. - chegou o suposto Cleiton, dando em cima do Jack. Rachei de rir com aquela cena.
Jack apenas desviou do cara ou melhor... da moça.
- Você vai querer sorvete do que? - Jack perguntou.
- Hum... Baunilha! - eu disse.
- Ok. - ele disse e foi pegar o sorvete.
Ele voltou com duas casquinhas e voltamos para casa.
- Você chegou aqui faz um dia e mal conversamos. - Jack disse.
- Outra hora conversamos, agora não dá! - eu disse e corri para meu quarto, tinha que me arrumar para a festa.
Coloquei uma roupa básica, não queria chamar muita atenção.
- Jack, você poderia me dar carona? - eu disse.
- Onde vo.... Uauu! Você está incrivelmente linda! - ele disse.
- Eu sei, mas você vai me dar carona ou não!? - eu perguntei.
- Onde você vai? - ele perguntou.
- A uma festa. - eu disse.
- Tá, te levo lá. - ele disse.

----------------------------------------

️Heyyyy, o que será que vai acontecer na festa? Será que a Louise vai pegar alguém na festa? Todas essas perguntas respondidas no próximo capítulo!! Um beijo um queijo e até lá, TCHAU. 💋💙

Best Friends Forever... Okay?!Onde histórias criam vida. Descubra agora