• Capitulo 7 •

30 5 0
                                    

Chegando no Starbucks avistei o Theo no grau, sabe o que ele quer? Chega! Não aguento mais essa música! Eu encontrei ele lá mas fui pegar comida que é mais importante. Vou até o balcão e falo:

- Oi, eu quero um cappuccino, um cookie e talvez seu número do celular gatinho!

- Deu £ 15,00. Qual seu nome?-ele disse, ela era bem gatinho.

- Meu nome... É Xanna Maria, Xanna com dois n's não esquece hein! - eu disse e ele escreveu no copinho.

Enquanto ficava pronta minha comidinha, fui falar com Theo. O Jack foi fazer seu pedido.

- Oiii. - pulei nele e o abracei.

- Lou! - Theo disse e me beijou, foi tão perfeito.

- Senta aqui, para conversarmos. - ele disse e sorriu maliciosamente e puxou a cadeira para mim.

- Tudo bem? - ele pergunta.

- Não... TO COM FOME! - eu respondo, e todos que estavam lá me olham como se eu tivesse saído de um hospício.

- Que foi, tão olhando o que hein!? Para Porra! - eu disse.

- Calma Lou, a comida já vai ficar pronta. - ele falou e pegou na minha mão.

- XANNA MARIA! - o atendente gritou e eu comecei a rir muito, muito mesmo.

- SENHORITA XANNA MARIA! - o atendente disse, mas dessa vez eu fui buscar meu pedido. Me sentei com Theo.

- Você não é a Lou! É a Xanna Maria! - Theo disse parecendo uma foca engasgada de tanto que ria.

- Os atendentes daqui são burrinhos, hahaha. - eu disse.

- Oi gente! - Jack disse puxando uma cadeira e sentando do meu lado.

- Chego o tribufu! - eu disse e o Theo riu.

- Que piadinha sem graça! - Jack disse. - Entendi! Estou atrapalhando vocês dois, desculpa. - Jack completou.

- JACK WINCHESTER! - um dos atendentes grita. E Jack se levanta para ir buscar seu pedido.

- Que chato, você colocou seu nome mesmo! Isso é clássico de pessoas sem graça. - eu disse.

- Agora podemos ter um momento a sós, sem aquele filho da puta. - Theo disse e começou a me beijar.

- Você não sabe o que fala Theo. - eu interrompi o beijo. - Eu não o conheço tão bem, mas a tempo suficiente de saber o que ele é, e o que ele não é! - eu disse.

- Vai me dizer que agora tá amiguinha dele!? - Theo disse.

- Porque? Esta com ciúmes? - eu perguntei e sorri para ele.

- Não é que... A deixa para lá! - Theo respondeu.

Terminamos de comer e eu fui para casa, mas antes peguei o número do celular do Theo, me despedi dele e fui embora.
Chegando em casa tropeço no degrau que tem para entrar, começo a rir parecendo uma hiena engasgada e Jack ri também.

- Lou, você topa assistir uma série? - Jack diz.

- Sim! - eu disse.

Fomos para a sala e ele ligou a televisão e colocou no Netflix.

- Qual serie vamos ver? - eu disse.

- American Horror Story! Minha série preferida. - ele disse.

- Nãoo, eu me cago com coisa de terror! - eu disse.

- Calma estou aqui para te proteger. - Jack disse e pegou na minha mão, eu soltei logo em seguida.

- Tá, vamos logo com isso. - eu disse.

Ele colocou na 2ª temporada e eu peguei uma almofada e tampei a cara, às vezes eu tirava para dar uma espiada. Fiquei com sono e acabei adormecendo no sofá ao lado de Jack.

••••••••••••••••••••••
️Heyyy galera, estou de volta
com mais um capítulo! Deixe seu voto e seu comentário, é muito importante para mim <3
Um beijo 💋 um queijo e até lá TCHAUU 😽

Best Friends Forever... Okay?!Onde histórias criam vida. Descubra agora