• Capitulo 3 •

46 5 3
                                    

Chegamos em casa, agora é minha também!
- Ei Jack podemos pedir uma pizza? - eu disse é fiz uma cara de cachorrinho sem dono.
- Só vou deixar porque você não me ofendeu. - ele disse abrindo um grande sorriso.
Peguei o telefone e liguei para uma pizzaria, o atendente atendeu:
- Boa noite pizzaria do seu Zé, o que deseja?
- Desejo saber se você viu me óculos coisinha, gente... Juliana está desmaiada e também quero pizza. - eu disse querendo muito rir.
- Sim, mas qual sabor você gostaria? - o atendente disse
- Uma pizza de calabresa. - eu disse
- Qual o endereço? - o atendente disse.
- Ah, vamos olhar no mapa... Ééé bairro Tatu da terra.
- Ok - o atendente disse
- Ta, beijo tchau. - eu disse e desliguei.
Espera... OMG eu disse "beijo tchau" para um atendente, afffis hahahaha, ai meu pâncreas...
A pizza logo chegou, ainda bem porque eu estava com fome. Jack quer comer com prato e talheres já eu prefiro comer com o melhor talher já inventado, a mão.
- Isso é meio nojento menina! - Jack disse.
- Sua opinião é igual a você, um lixo... - eu disse e lancei meu olhar de: vai encarar arrombado.
Liguei a tv e estava passando Frozen, amo esse filme. Eu com certeza vou cantar Let it go.
- D snou glou wite... Leri gouuu leri gouuu ken roudi bak ani mor... - eu cantei, tudo errado mesmo, porque a voz é minha.
- Meu Deus, fiquei surdo agora. - Jack disse tampando as orelhas com a mão.
- Ah, boa noite arrombado! - eu falo e subo para o meu quarto, que eu acabei de descobrir que eu não sei qual é.
- Jack! - eu grito
- Estou subindo - ele diz e escuto ele subindo.
Fiquei abrindo todas as portas para ver se eu conseguia adivinhar qual é.
- O que você quer? - ele disse
- Qual meu quarto Jack? - eu disse abrindo eu sorriso perfeitamente alinhado.
- É esse aqui - ele disse abrindo a porta.
- Ook, agora definitivamente boa noite arrombado! - eu disse e entrei no quarto saltitando.
- Boa noi... - fecho a porta na cara dele, se sou delicada, mas é claro.
OMG, que quarto maravilhoso! Uhuuu, AMEEEI. Vou tomar banho e dormir, que bom que eu não tenho hora para acordar.
------------------------------------------------
Olá pessoas, podem me matar, eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar nada, mas ai vai mais um capítulo. Beijocas de minhocas da unicórnia aqui 😘😘😘

Best Friends Forever... Okay?!Onde histórias criam vida. Descubra agora