• Capitulo 6 •

34 5 0
                                    

Nós fomos em um carro conversível do Jack, até que o carro é maneiro.
- O cretino, o que cê faz da vida em? - eu disse.
- Meu pai tem uma empresa, trabalho para ele, mas um dia a empresa vai ficar de herança para mim. - Jack disse.
O resto do caminho foi quieto, eu estava escutando a música Cool Kids, estava na radio. Até que chegamos, desci do carro e entrei na casa, ela era grande e tinha muuita gente, só quando entrei vi varias p**** com o shorts quase no pulmão, não é nem no útero, é no pulmão mesmo, elas vão morrer asfixiadas de tão justo que o shorts está!!
Meu Deus essa casa é muito grande e bonita, a maioria das pessoas estão no quintal, então vou lá.
- Louise você veio!! - Theo estava vido em minha direção.
- Quem é esse? - escutei um cochicho no meu ouvido, era Jack, não dei importância.
- Não! Aqui é meu clone, retardado! - eu disse e corri para abraçá-lo.
- Então gente... Er er... Faz tempo que não venho a uma festa tão agitada assim! - Jack disse e começou a dançar ridiculamente.
- Hahahaha, man você tá zoadão dançando assim. - eu disse e ele me olhou com um olhar "fuzilador" e parou de dançar.
- Pode ir embora pai! - eu disse e fui empurrando Jack.
- Meu Deus ele é seu pai! - Theo disse e colocou a mão na boca.
- Você é muito burro mas sua beleza compensa. - eu disse.
- Não! Vou ficar, Lou, só esse tempo que passei com você, já pude perceber que você é uma pessoa que não se deve deixar sozinha se não faz merda. - ele disse. Affiss, eu queria dar uns pegas nesse gostoso do Theo, mas foi tão fofo quando ele me chamou de Lou. Louise se concentra aqui, fala alguma coisa!
- Tá, mas se for dançar assim fica longe, hauhau. Vou com o Theo. - eu disse e pareci uma foca engasgada rindo. Fui pegar uma bebida com o Theo.
- Você vai querer o que? - ele disse.
- Vodka, por favor. - eu disse, hoje estou afim de exagerar.
- Tá na mão é só ação! - ele disse e me deu a vodka.
- Não, não, tudo menos Mickey mouse! O que eu fiz para merecer isso senhor!? - falei e virei o copo de vodka com tudo, ele também bebeu, depois do primeiro foi um atrás do outro até que Theo me chama para dançar:
- Lou, se me permite chamar assim. Quer dançar comigo!? - ele disse pegando na minha mão.
- Ah, sim, claro seu gostosinho - eu disse, estava alterada.
Nós fomos para o meio da pista, estávamos dançando como se não tivesse mais o amanhã, quando, Theo me beija, mas não foi qualquer beijo, podia sentir os sentimentos dele, deixei rolar, não queria impedir aquele momento.
- Lou? - Theo fala colocando meu cabelo atrás da orelha e olhando nos meus olhos.
- Fala, meu coração, se me permite o chamar assim. - eu digo olhando com sinceridade.
- Mas é claro que eu permito minha gatinha! Era isso que eu queria desde o começo que te vi. - ele fala e me beija novamente, foi uma paixão a primeira vista, ele era tão perfeito. Até que alguém interrompe o beijo, era Jack.
- Louise!! O que você está fazendo!? - Jack diz e me separa de Theo, fui obrigada a parar o beijo.
- Oshi, nesse mundo não se pode mais beijar que chega um imbecil e estraga tudo! - eu falo.
- Vamos para casa! - Jack diz.
- Não, ela vai ficar! - Theo diz.
- Isso mesmo, eu vou ficar! - eu disse.
- Vocês dois estão totalmente bêbados! - Jack diz me puxando pelo braço até a saída, e Theo vem atrás.
- Jack me solta! Você está me machucando! - eu disse, estava ficando tonta, tudo estava girando até que perco a visão totalmente.

* No dia seguinte *

Acordo na cama de Jack... Espera, estou na cama do JACK! Ishi, isso não é bom. Ele está dormindo do meu lado, ele é tão fofo dormindo, mas como sou uma pessoa tão legal, vou aprontar com ele! MUAHAHA!!
Pego um copo e encho LITERALMENTE com água vou até ele, parece um Anjinho dormindo, seria uma pena se... Ops, virei o copo inteiro nele, MUAHAHA!!
Ele acordou em um pulo, foi muito engraçado.
- Bom dia! - eu disse e pulei na cama.
- Bom dia. - ele disse, sempre amargo.
- Por que eu dormi aqui? A gente por acaso... - fiz "aquele gesto" e ele logo entendeu do que se tratava.
- Não! Lou, você estava muito bêbada e acabou desmaiando e eu trouxe você para cá. - ele disse.
- Cade o Theo?? - eu perguntei.
- Não vi mais ele. - ele respondeu.
Fiquei triste, eu realmente senti alguma coisa por ele.
- Ah, se anima vai! Vamos tomar café da manhã no Starbucks!? - ele pergunta.
- Mas é claro! - eu respondo e vou apressada para o meu quarto, tomo banho e coloco uma calça saruel, blusa que aparece um pouco a barriga prendi o cabelo em um rabo é claro meu all star preto. To diva to linda to gata to poderosa. Vamo que vamo!

-----------------------------------------

Heyy GALERA, gente, não se esqueçam de votar!! Sabe essa estrelinha que tem no final do capítulo, estão é nela que vocês clicam!! Um beijo 💋, um queijo (não tem queijo) e até lá! TCHAUU 😻

Best Friends Forever... Okay?!Onde histórias criam vida. Descubra agora