MADISON LANCASTER, point of view
Atlanta, GeorgiaAcordo com uma dor de cabeça insuportável e pra piorar Mia fez questão de vir até a minha casa para me acordar para podermos ir se arrumar juntas.
━━ Mia, eu vou te perguntar mais uma vez. - olho pra ela. ━━ Pra que porra você jogou uma almofada em mim?
━━ Porque eu tinha passado uns cinco minutos lhe chamando e você não acordava, então joguei uma almofada em você. - fala dando de ombros.
━━ Eu nem devia ir ao baile só por causa disso. - falo e ela me olha sério.
━Você não ousaria, hoje promete. - fala super animada.
━━ Hum, se você disse que promete é porque não promete nada. - falo soltando uma risada nasal.
━━ Mas dessa vez realmente promete, o jogador de baseball tá solteiro, então ele vai comparecer lá sozinho. - ela sorri animada.
━━ Nossa, que legal, tô super animada. - falo fingindo animação.
━━ Sem graça. - fala se virando de costas para mim.
━━ Eu também te odeio. - falo rindo.
𓏲 CORTE DE TEMPO ꜝꜞ ᳝ ࣪
Já são meio dia e Mia foi comprar uma presilha as dez e cinquenta e até agora não voltou, já liguei pra ela umas vinte vezes e nada dela atender.
Ouço a campainha tocar e vou anteder, abro a porta e dou de cara com a morena a minha frente rindo com uma garota que acho que já vi em algum lugar.
━━ Foi fazer a presilha Mia? Fiquei preocupada com você, e porque não atendeu as minhas chamadas? - perguntei a morena a minha frente.
━━ Foi mal, é que quando eu tava voltando pra cá, esbarrei na Anna, uma aluna da escola. - Mia responde, agora eu sei de onde eu conheço ela.
━━ Oi, prazer sou Anna. - a garota ruiva do lado de mia fala sorrindo pra mim.
━━ Prazer é todo meu, me chamo Madison. - falo sorrindo gentil para a mesma.
━━ Posso te chamar de Madi? - a ruiva pergunta.
━━ Olha não me leva a mal, mais eu não queria que você me chamasse de Madison, Madi é só para os mais íntimos, desculpa. - falo para a ruiva, me sentindo um pouco mal.
Odeio dizer não para as pessoas, na minha cabeça elas vão se afastar e dizer coisas horrorosas de mim.
━━ Ah, tudo bem. - ela fala.
━━ Madison, a gente pode entrar? - Mia fala.
Porque ela me chamou de Madison? Ela sempre me chama de Madi, será que eu fiz algo de errado? Ela tá chateada comigo? Mas o que porra foi que eu fiz? Odeio ser paranóica.
Afasto os pensamentos da minha cabeça, e dou espaço para elas passarem.
𓏲 CORTE DE TEMPO ꜝꜞ ᳝ ࣪
Anna passou a tarde aqui com a gente, ela até se arrumou aqui.
Mia mal falou comigo a tarde toda, as únicas coisas que ela falou foi que minha maquiagem tava forte demais, ou tava fraca demais.
Ela e Anna tavam julgando tudo que eu tava fazendo, e isso tá bastante desconfortável.
━━ Tá pronta Madison? - Anna me pergunta.
━━ Não, podem irem na frente, ainda vou colocar o vestido, tchau. - me despeço delas assim que elas saem.
Vamo lá Madison, você consegue, o seu vestido vai ficar perfeito em você.
Respiro fundo, e chamo minha mãe para me ajudar colocar o vestido.
Depois de alguns segundos minha mãe chega no quarto e me ajudou colocar.
Aqueles malditos remédios ajudaram bastante.
Minha mãe disse que precisava ir ao banheiro então ela foi no do quarto, assim que ela saiu olhei pra ele e quase caí no chão quando vi ela com os remédios nas mãos.
━━ Madison Lancaster, porque esses remédios estão abertos? Você ainda está tomando eles? - minha mãe pergunta.
━━ Claro que não, esses daí já estavam aí a muito tempo. - respondo tentando acalmar ela.
━━ Madi, eu te conheço, pra que porra você ainda continua tomando esses remédios? - minha mãe fala alterando a voz.
━━ Me desculpa, eu só tava querendo que esse vestido ficasse perfeito no meu corpo. - respondo ela.
━━ Olha Madison, a gente vai para aquele baile, mas quando a gente voltar a gente vai ter uma conversa bem séria, me entendeu? - ela pergunta autoritária.
Apenas sussurro um sim para ela e descemos.
Ooi baby's 🌷
Tudo bem com vocês?
Acho que esse foi o cap mais grande até agora 🤨
Eu tô um pouco desmotivada, a fic flopou :( mas vou continuar postando, se eu ver que não tá dando eu cancelo, mais enfim.
Tô ansiosa para o encontro da Madison e do Jaden.Bjs na bunda de vocês 💐