MADISON LANCASTER, point of view
Atlanta, GeorgiaTava esperando a mia, até que cansei e fui procurar ela no banheiro.
Quando tava passando vejo Mia e o... Jaden?
Eles se conhecem? Eles são amigos? Eu nem sabia que eles se falavam.
A única coisa que consigo escutar, é eles dizendo que eu sou uma boa companhia? Tá, eu sei que sou.
Mais porque tão falando de mim?
━━ Eu sou o que? - pergunto.
Mia e Jaden olham pra mim.
━━ Ela não sabe? - Jaden pergunta olhando para Mia que nega com a cabeça.
━━ Não sei o que? - pergunto e Jaden fica de pé a minha frente.
━━ Madi. - Mia sussurra.
━━ Deixa que eu conto. - Jaden fala.
━━ Contar o que? - pergunto curiosa.
Porque eles simplesmente não vão direto ao ponto? Odeio suspenses.
━━ Você sabia quem era o seu par? - Jaden pergunta.
━━ Não. - respondo. ━━ Pode ir direto ao assunto?
━━ O Jaden era seu par. - Mia solta.
━━ Como? - pergunto.
━━ Eu era seu par que pegou "catapora" - Dessa vez Jaden solta.
━━ Você sabia de tudo? - pergunto.
━━ Não, Mia só disse que você era uma boa companhia. - Jaden fala, e olho pra morena que continua de cabeça abaixada.
━━ Porque não me disse antes, Mia? - pergunto a morena.
━━ Porque não sabia como dizer quem era seu par. - Mia fala levantando a cabeça e me olhando. ━━ Me desculpa?
━━ Eu desculpo, Mia. Mas não esconde mais nada de mim, tá? - pergunto sentando ao lado da morena.
Mia apenas concorda com a cabeça.
━━ Porque você disse que tinha pegado catapora? Eu sei que sou estranha, mais não tanto. - falo.
━━ Eu realmente pensei que meu par, era uma pessoa estranha, Mia sempre faz essas brincadeiras comigo. Por isso recusei. - Jaden fala.
Como assim Mia sempre faz essas "brincadeiras" com ele? Ela nunca me disse que era amiga do jogador de baseball da escola.
━━ Como assim ela sempre faz essas brincadeiras? - pergunto.
━━ Ué, eu e Mia somos amigos, não sabia? - Jaden fala, e nego com a cabeça.
Agora tá explicado o motivo dela ter o número dele.
━━ Ah, entendi. - respondo, porque Mia nunca me contou? ━━ Preciso ir, tchau Mia.
Me despeço de Mia e quando vou me despedir do Jaden, ele fala.
━━ Me desculpa pela Anna. - ele fala.
━━ Não tem problema. - falo saindo de perto deles.
𓏲 CORTE DE TEMPO ꜝꜞ ᳝ ࣪
Assim que saí de lá, sem mesmo esperar eles dizerem quem era o rei e rainha do baile, fui atrás de um táxi.
Mas nem um passava por alí, e tava sem bateria do celular para ligar para um Uber.
Então fiquei por alí mesmo, esperando Mia sair do baile.
Algo que vai demorar para acontecer, já que Mia não sai tão cedo de festas.
Escuto passos atrás de mim, e olho para trás pra ver quem era.
━━ O que ainda tá fazendo aqui? - Jaden pergunta, tinha um garoto ao lado dele que me encarava com um sorriso no rosto.
Parece um psicopata.
━━ Aqui não passa táxi. - respondo voltando a olhar para frente.
━━ Porque não chamou um Uber então? - o garoto que estava ao lado do Jaden pergunta.
━━ Talvez porque eu esteja sem bateria. - respondo o garoto.
━━ Vem com a gente. - Jaden fala.
━━ Você nem sabe onde eu moro. - falo. ━━ E se esse seu amigo for um psicopata, e querer me matar no meio do caminho?
Depois que falo a última frase eles começam a rir, que graça tem isso? O garoto que tá com o Jaden realmente parece um psicopata.
Ele não parava de sorrir pra mim. Conheço muitos casos de psicopatas que sempre sorri antes de matar as pessoas.
━━ Eu garanto que Griffin é tudo, menos um psicopata. - Jaden fala, tentando segurar a risada. ━━ Ele não mata nem uma barata, imagina uma pessoa como você.
━━ Como assim como eu? - pergunto.
━━ Bonita. - o tal Griffin fala, e Jaden bate o cotovelo no braço dele.
Ooi baby's 💌
Tudo bem com vocês?
Acho que a fic tá perto do fim :(
Mas, tô pensando em fazer outra assim que essa acabar, o que acham?
Tô ansiosa para o final da fic 🤠Desculpem qualquer erro ❤️
Bjs na bunda de vocês 💐