JADEN WALTON, point of view
Atlanta, GeorgiaDepois que saí de perto da Madison fui pegar alguma bebida que tinha aqui.
━━ Jaden? - ouço a voz feminina da garota que eu menos queria ver hoje.
━━ Oi? - respondo ainda de costas para a garota.
━━ Tudo bem? - ela pergunta.
━━ Tudo. - respondo seco.
━━ Eu também tô ótima, obrigada por perguntar. - ela sorri falsamente.
━━ Fala logo o que você quer Anna. - falo revirando os olhos.
━━ Como você sabe que eu quero alguma coisa? - fala olhando pra mim, depois que pega uma bebida.
━━ Eu te conheço Anna Fernandez. - respondo já sem paciência.
━━ Jaden, eu vou ser bem direta. - ela fala se ajeitando no banco. ━━ Não fala mais com a Madison.
Acabo engasgando com a bebida que tava bebendo, é sério isso? Eu acabei de conhecer a garota.
━━ Como? - pergunto para a morena a minha frente.
━━ Se afasta da Madison, ela não é uma garota de se confiar, ela vai fazer de tudo pra te conquistar, e quando te conquistar ela vai te machucar e vai sumir da vida. - ela fala botando as mãos nos meus ombros, mais logo às retiro.
━━ Pelo amor de Deus Anna, eu acabei de conhecer a garota, você já quer que eu me afaste? - pergunto para a garota.
━━ A Madi não é como eu, Jaden. - verdade, ela parece ser bem melhor. ━━ Na primeira oportunidade que ela tiver ela vai te machucar, ela vai quebrar o seu coração.
━━ Eu não sou assim Anna. - ouvimos uma voz atrás de Anna e nos assustamos.
━━ Virou assombração, garota? - Anna pergunta se virando para a loira.
━━ Eu não sou nada daquilo que você falou, eu garanto. - ela fala dando um gole na sua bebida.
━━ Ah, eu garanto que você é. - Anna fala sorrindo de canto.
━━ Como você garante, então? - Madison pergunta.
━━ O que você fez com o Henry, foi o que? - a morena pergunta dando um gole na sua bebida.
━━ Com o Henry foi diferente, ele me traiu com minha ex melhor amiga, e você queria que oq? Que aceitasse ser corna calada? - a loira responde arqueando uma sobrancelha.
━━ Sim, essa é nossa realidade querida Madi, temos que aguentar tudo por amor. - Anna responde a loira.
━━ Pra você é Madison, e não Anna, não temo que aguentar tudo por amor. - Madison responde olhando para Anna. ━━ Quem trai uma vez, vai trair duas, três, quatro, ou até mais vezes.
━━ Ué, você traiu o Henry também não foi? - Anna pergunta e arregalo os olhos olhando para Madison.
━━ Eu não traí o Henry, eu saí com o amigo dele e a namorada do garoto foi junto ainda, ela sabia o que eu tava fazendo.
━━ Você beijou o garoto.
━━ Eu não beijei ele porra! - Madison responde irritada.
━━ Então aquele abraço foi o que?
━━ Não se pode mais abraçar nenhum garoto? Porque as pessoas vão ficar pensando que estamos beijando eles? Faça mil favor Anna.
━━ Olha aqui Madison. - Anna fala puxando Madison para longe de onde estávamos. ━━ Fica longe do Jaden entendeu? Ele é meu, e se ele não for meu ele não vai ser de ninguém.
Vejo Anna voltando até mim e me dá um beijo na bochecha.
Tento procurar Madison mais não acho, ela dever ter ido atrás de mia.
━━ Onde que você tava, cara? - Griffin pergunta.
━━ Pegando uma bebida, porque? - pergunto olhando para o garoto.
━━ Você por acaso demora trinta minutos para pegar uma bebida? - ele pergunta.
━━ Conheci uma garota. - falo desviando abaixando a cabeça.
━━ OI?? - Griffin me para. ━━ Conta tudo.
━━ Naquela hora que eu disse que ia no banheiro, quando eu tava voltando vi uma garota muito bonita sentada numa mesa sem ninguém, apenas com o celular na mão. - começo contar. ━━ Aí eu chamei ela pra dançar e ela aceitou.
━━ Como é o nome dela? - ele pergunta com o celular na mão, certeza que vai pesquisar o Instagram dela.
━━ Madison. - falo.
━━ Se você não sabe o sobrenome dela, por favor descreva como ela é.
━━ Madison Lancaster. - falo e vejo Griffin levantar a cabeça rapidamente.
━━ Madison Lancaster? Filha do Dylan Lancaster e da Raquel Lancaster?
━━ Sim?
━━ Caraca cara, ela é bonita como o povo fala? - ele pergunta animado.
━━ Sim. - falo sorrindo.
━━ Ela gostou de você?
━━ Sei lá. - falo saindo.
Ooi baby's 💌
Tudo bem com vocês?
Gostaram do capítulo? Eu achei ele meio chato :/Desculpem qualquer erro ❤️
Bjs na bunda de vocês 💐