MADISON LANCASTER, point of view
Atlanta, Georgia━━ Por favor Madi. - Mia pede novamente.
━━ Mia, deixa eu me resolver com meus pais primeiro. - falo andando. ━━ Depois eu penso no seu caso.
━━ Tá, tá. O Jaden é gatinho né? - ela fala sorrindo. ━━ Madi, se você não quiser ele eu quero.
━━ Ele é sim. - respondo com um sorriso bobo. ━━ Mais pode ficar pra você.
Eu não gosto dele, ele parece ser mimado.
━━ Eu conheço esse sorriso. - Mia fala, e logo fecho a cara.
━━ Que sorriso?
━━ Não sei Madison. - ela responde.
━━ Odeio quando você me chama de Madison.
━━ Odeio quando você diz que não gosta de um garoto, mais na verdade tá apaixonada por ele.
━━ Mia, me responde uma coisa. - falo e escuto um hum da morena. ━━ De onde você tirou que eu gosto do Jaden?
━━ Ué, eu nem disse que você gosta do Jaden. - ela fala sorrindo. ━━ Confessa Madison, reage e vai dizer pro Jaden que você gostou dele.
━━ Do que adianta? Logo isso vai acabar e a gente nunca mais vai se ver de novo.
━━ Eu te passo o número dele, não tem problema. - Mia fala.
━━ Você tem o número dele? - pergunto arqueando uma sobrancelha.
━━ Não! Quem disse que eu tenho? - ela pergunta.
━━ Você. - respondo.
━━ Com licença. - Mia sai em direção ao banheiro.
MIA COOPER, point of view
Atlanta, GeorgiaDroga, droga, droga. Se a Madison descobrir que eu conheço o Jaden e que ele era a porra do par dela que pegou "catapora", ela nunca vai me perdoar.
Eu tô ferrada, e não é pouco.
E ainda tem o Jaden que tá me perguntando quem é a garota que era par dele.
Pra que porra eu fui dizer que ele tava perdendo uma ótima companhia?
Mensagens on
Futuro namo da Madi 😰
— Me encontra no balcão das bebidas em cinco minutos.
Você vai me dizer quem era a "boa companhia".
E não adianta inventar desculpas.— Não vai dá Jaden, eu já tô indo embora.
— Para de mentir.
Eu te conheço muito bem.
Sei que você nunca volta as dez da noite de uma festa.— Mas dessa vez é sério.
Tô muito encrencada com a minha mãe.
Ela me botou de castigo, e disse pra mim voltar pra casa antes das onze.
Tenho que ir embora, não quero ficar sem teto.— Pelo amor de Deus Mia.
Você acha que sou besta?
Vem logo pra cá, porra.
Para de desculpas.
Sua mãe nunca se importou com o horário que você chega em casa, porque justamente hoje, ela se importaria?— Sei lá.
— Vou te dar três minutos para estar aqui.
Ou eu vou te buscar na porta do banheiro.— Como sabe que estou na porta do banheiro?
Tá me vigiando agora garoto?— Não sei se você sabe mais o banheiro feminino é do lado do balcão.
— Tá, tá.
Tô indo.Mensagens off
Eu tô fudida. E não é pouco.
Me viro e vou em direção onde Jaden está, puxo um dos banquinhos que tinha alí e me sento.
━━ Quem é ela? - ele pergunta, depois que deu um gole na sua bebida.
━━ Ela quem? - pergunto me fazendo de sonsa.
━━ Não se faz de sonsa, Mia! - Jaden altera um pouco a voz.
━━ A Madison. - solto logo de uma vez.
━━ O que tem a Madison? - ele pergunta.
━━ Não se faz de sonso, Jaden! - imito a fala do garoto a minha frente.
━━ É sério, o que tem a Madison? - pergunta.
━━ Ela é a boa companhia. - respondo abaixando a cabeça.
━━ A Madison é a boa companhia? - Jaden pergunta e concordo com a cabeça.
━━ Eu sou o que? - Ouço a voz da loira atrás de mim e gelo.
Ooi baby's 💌
Tudo bem com vocês?
Postei mais um capítulo porque tô inspirada!
Talvez tenha mais um a noite.
Será que a Madison vai perdoar a Mia?
Será que a Madi vai pegar o número do Jaden e mandar mensagem pra ele? Hehehe, acho que não hein.Desculpem qualquer erro❤️
Bjs na bunda de vocês 💐