𓏲 𝟬𝟰. ♥︎

6.4K 518 475
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADISON LANCASTER, point of viewAtlanta, Georgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADISON LANCASTER, point of view
Atlanta, Georgia

Depois que saímos de casa fomos direto para o baile, ficou um pouco estranho o clima entre minha mãe e eu.

Sempre temos costumes de rir durante qualquer viagem de carro que fazemos, até meu pai estranhou.

Assim que chegamos no baile avisto Mia correndo em minha direção.

━━ Madi, que bom te ver aqui. - ué, ela sabia que eu vinha pra que tanta surpresa?

Percebo que Mia está segurando o choro e logo puxo ela para longe do local onde estávamos.

━━ O que porra tá acontecendo? - pergunto para ela, depois de sentarmos em um banco que tinha alí por perto.

━━ A Anna. - Mia está com a voz estranha, o negócio foi sério. ━━ Assim que chegamos aqui, Anna me levou para conhecer o grupo de amigas delas.

━━ Hum. - falo prestando atenção na história.

━━ Aí depois, ela começou a dizer que meu vestido não tava tão bonito, que minha maquiagem tava feia, e começou a me humilhar na frente de todo mundo sabe? - Mia fala quase chorando de raiva.

━━ Ó meu amor, não liga para o que ela falou, você tá linda, seu vestido tá perfeito e sua maquiagem tá mais perfeita ainda. - falo abraçando ela de lado.

━━ Eu sei que eu tô perfeita Madi, mais eu só aceito julgamentos vindo de você. - ela fala e acabo rindo de sua fala.

Amo quando ela não fica se desmerecendo só porque alguém julgou ela, Mia não ficou magoada, apenas ficou chateada por alguém opinar em algo que ela só aceita vindo de mim.

Ela é estranha.

━━ Eu te amo sabia garota? - falo olhando pra ela.

━━ Óbvio que eu sabia. - ela fala rindo. ━━ Faz um favor pra mim?

Lá vem.

━━ Depende do favor. - respondo ela e desvio o olhar para um jardim que tinha alí na frente.

━━ Beija o ex da Anna na frente dela? - ela pergunta e arregalo os olhos.

━━ Oi? - olho para a garota assustada.

━━ Você escutou Madi, você não é surda. - amo o carinho dela por mim.

━━ Porque eu? - pergunto para a morena ao meu lado.

━━ Porque a Anna não gostou de você, ela disse que você era muito confiante com a sua beleza, e pessoas confiantes com a beleza que tem conquistam as coisas muito rápido. - Mia fala, isso não faz sentido pra mim.

━━ Eu não vou fazer isso, e se o garoto for feio? - falo para Mia que ri de mim.

━━ Ela é Anna Fernandez, você acha mesmo que ela namoraria garoto feio? - o pior é que eu acho.

━━ Não sei, mais eu não vou fazer isso, vamo voltar logo pro baile.

𓏲 CORTE DE TEMPO ꜝꜞ ᳝ ࣪

Depois que voltamos pro baile o garoto que Mia gosta — Anthony Wilson — a chamou para dançar.

E vocês lembram que ela disse que ia me arrumar um par? Então, o garoto pegou catapora e não pode vir.

Agora tô aqui sozinha no meio de gente que nem tenho intimidade.

Eu tava sentada em uma cadeira quando escuto alguém me chamar e levanto a cabeça.

Me surpreendo com a figura masculina a minha frente.

O garoto é muito bonito, tem olhos meio verdes, tem cabelos meio ondulados e tá bagunçado, vou ter que confessar, esse foi o garoto mais bonito que já conheci até hoje.

━━ Aceita dançar comigo? - é óbvio.

━━ Claro. - sorrio e levanto da cadeira.

Ele me leva até a pista de dança e começamos a dançar.

Percebo vários olhares para nós que nem sei o nome, principalmente o de Anna que parece que vai pular em cima de mim.

━━ Como é seu nome? - pergunto ao garoto.

━━ Jaden, Jaden Walton prazer. - ele responde simpático e sorri, e que sorriso lindo meus amigos.

Ooi baby's 🌷Tudo bem com vocês?O encontro finalmente veio 🤨O que acham que vai acontecer entre Madi e Jaden?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ooi baby's 🌷
Tudo bem com vocês?
O encontro finalmente veio 🤨
O que acham que vai acontecer entre Madi e Jaden?

Desculpem qualquer erro ❤️

Bjs na bunda de vocês 💐

𝗣𝗥𝗢𝗠 - Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora