Gorou havia sido convidado por Yae Miko a ir até a editora. Isso não podia ser boa coisa, por que em todas as vezes em que ela queria o ver eram para fazer alguma coisa que o deixa-se envergonhado. Gorou estava indo até o barco que pegaria para ir a Narukami quando avistou Arataki Itto conversando com o capitão do barco. O garoto se aproximou um pouco para ouvir a conversa.
-Por que eu não posso entrar no barco de graça? Eu tô de dando o meu melhor besouro!
-Eu já disse: Só aceito Mora.
-Como eu vou enconrar a Yae Miko agora?
Gorou sabia que Itto precisava de ajuda, então fez a maior loucura da sua vida.
-Bom dia Itto! Ouvi que você precisa de ajuda com o dinheiro para pagar a viagem de barco. Eu tenho um pouco de mora aqui. Eu não vou conseguir pagar a minha passagem, mas eu consigo falar com Yae Miko outra hora.
Ao ouvir aquilo, os olhos do Oni brilharam.
-Muito obrigado Gorou! Espera, você também foi chamado por Yae Miko?
-Sim. Você sabe por que ela nos chamou?
-Ela não deu maiores detalhes na carta, mas pelo jeito ela quer escrever um livro inspirado na gente.
Gorou, que já estava confuso, ficou ainda mais.
-Como assim?
-Eu não sei muito mais que isso, mas tá tendo rumores que é uma light novel. Só sei disso.
Yae Miko, misteriosa como sempre. Gorou pegou seu saco de moedas e deu a Itto.
-Boa conversa com ela!
O capitão do barco ouviu a conversa e interviu.
-Gorou, por conta de seus serviços diários para proteção da ilha Watatsumi, vou te dar uma passagem grátis até Narukami. Considere isso um presente da minha companhia.
-Muito obrigado!
-Por que você não me deu uma passagem grátis?
Gorou fez um som de "xiu" e Itto calou a boca. Os dois subiram no barco e sumiram no vasto mar de Inazuma. Mal sabiam oque estava por vir...
---------------------🍁---------------------
Fiz esse capitulo pra introduzir vocês á história, espero que tenham gostado! Os próximos capítulos serão mais longos, prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oni e o Cachorro 🏵️
FanficGorou e Itto são obrigados a namorar e aprender a conviver juntos, mas o sentimento de amor que antes não era nada verdadeiro, pode evoluir para uma coisa mais real... #4 em genshin 01/07/2022 #8 em genshin 22/06/2022 #11 em genshinimpact 01/07/202...