Capítulo 4 (+12)

689 70 52
                                    

Gorou e Itto foram caminhando, obviamente de mãos dadas, até onde pegaram um barco para ir ate Ritou. Chegando lá, Yae miko estava esperando-os .

Y: Olá, bom dia! Estão preparados para o fazer o anúncio?

G: S-sim....

I: Eu to super preparado!

G:Você pode pelo menos demonstrar que não está gostando?

I: Err, desculpa...Mas eu realmente to gostando um pouco disso

Gorou, dessa vez, corou. Itto deu um sorrisinho.

Y: Vamos lá então? Temos muitas pessoas nos aguardando!

I: Vamos!

Os 3 seguiram até a praça de Ritou, onde haviam, pelo menos, 80 pessoas.

G: Quanta gente. Por que tem tudo isso de pessoas aqui?

Y: Digamos que eu fiz...anúncios um tanto exagerados...

G: Grrr

Y: Se acalme! Não foi nada obsceno...Bem, talvez um tiquinho...

G: OQUE VOCÊ FEZ YAE MIKO?!

Ao longe, Gorou avistou um cartaz pendurado.

''Venha para o anúncio da nova Light Novel da editora Yae e veja um certo casal se pegando!''

Gorou quase teve um desmaiou. Itto começou a rir e Yae Miko deu um risinho.

Y: Bem, vamos começar!

Yae Miko entrou no palco montado, seguida por Itto e Gorou.

Morador 1: Não pode ser! Será que os rumores eram verdade?

Morador 2: Não acredito! Itto e Gorou estão namorando?

Y: Bom dia a todos! Hoje, como bem sabem, vim fazer o tão esperado anúncio de minha nova Light Novel!

Todos da praça aplaudiram.

Y: Bem, como faz um bom tempo que a editora Yae não pública um romance, decidi reunir alguns rumores que estão rondando por inazuma sobre 2 pessoas. Acho que, a esse ponto, vocês já devem saber quem são. Os 2 protagonistas da nova Light Novel serão Arataki Itto e Gorou!

Todos aplaudiram novamente.

Y: A Novel será feita com base no cotidiano dos dois, que ficarão aqui em Narukami por um tempo até eu terminar de escrever. Teremos sessões de autógrafos com eles, também! Espero que desfrutem dessa nova história que a editora Yae tem o prazer de publicar! Vou deixar a palavra com Itto e Gorou.

os dois foram para a frente do palco.

G: Bem, não tenho muito ao que acrescentar. Yae Miko já disse tudo. Bem, estamos namorando. E é isso! Tch-

Gorou estava prestes a se despedir quando Itto o puxou pela cintura e lhe deu um beijo. Gorou arregalou os olhos. espantado. Itto o olhou com um olhar que nem Gorou sabia descrever do que era. Quando estava saindo do Palco, com os moradores gritando de alegria, Gorou avistou, de relance, Kokomi o fitando com um olhar penetrante misturado de um sorriso genuíno. antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Kokomi se virou e saiu, deixando o garoto com muitas perguntas.

O Oni e o Cachorro 🏵️Onde histórias criam vida. Descubra agora