Gorou acordou com os raios de luz entrando pela fresta da janela. Itto já não estava mais lá. Será que já estava na hora do anúncio? O garoto, preocupado e eufórico por medo de perder o anúncio, começou a trocar de roupa no quarto mesmo. Ele já havia tirado sua camisa e estava tirando a calça quando Itto entrou no quarto. Gorou ficou encarando o Oni por um tempo antes de ficar vermelho.
-AAAAAA DESCULPA! JÁ TO SAINDO
Itto correu para fora do quarto enquanto Gorou, seminu, absorvia oque havia acontecido. Quando a ficha caiu, o garoto quase teve um derrame. Ele nunca mais queria olhar na cara de Itto. Como ele conseguiria conviver com ele sendo que ele já havia o visto apenas de roupas intimas?
-Maldito momento em que fui aceitar fazer isso!
Gorou se vestiu e saiu do quarto. Itto estava esperando o garoto na porta de saída da casa de chás.
-Err, vamos?-disse o Oni, um pouco corado.
-V-vamos...
Os dois estavam prestes a sair quando uma das gerentes do lugar abordou-os.
-Bom dia! A senhorita Yae Miko pediu-me para entregar essas instruções para vocês do que fazer em público.
A mulher entregou a lista para Gorou. Nela, estava escrito:
1. Sempre andem de mãos dadas.
2. As vezes, quando muitas pessoas estiverem perto, se beijem. Pode ser na boca ou na bochecha (de preferencia na boca)
3. Demonstrem afeto um com o outro
4. Jantem pelo menos 3 vezes por semana em algum lugar público
5. Chamem um ao outro de ''amor''.
Gorou ficou com uma cara de peixe morto. Yae Miko, como sempre com suas artimanhas. Itto parecia não se importar, parecia até que estava mais feliz.
-Vamos indo, amor?
Gorou tinha certeza de que Itto estava adorando fingir um namoro. Afinal, ele nunca havia namorado antes, e talvez, um grande talvez, Itto estivesse realmente apaixonado por Gorou.
Os dois saíram pela porta, nem um pouco preparados para o anúncio que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oni e o Cachorro 🏵️
FanficGorou e Itto são obrigados a namorar e aprender a conviver juntos, mas o sentimento de amor que antes não era nada verdadeiro, pode evoluir para uma coisa mais real... #4 em genshin 01/07/2022 #8 em genshin 22/06/2022 #11 em genshinimpact 01/07/202...