⚠️️ 𝘼𝙡𝙚𝙧𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙂𝙖𝙩𝙞𝙡𝙝𝙤 ⚠️
‼️ Menção a Crise de Ansiedade ‼️
~ Professora Anne - Representando-a de forma sistemática para servir como instrumento básico para a tomada de decisões de todos os seus potenciais usuários. Dentro desse contexto, alguém sabe me explicar de qual teoria estamos falando e sua finalidade?
~ Lilith - A teoria da contabilidade com a finalidade de se obter subsídios suficientes para a aplicação do conhecimento prático no processo contábil.
~ Professora Anne - Está correta Lilith! Como sempre. - A professora sorri com afeto para a sua aluna. - Meus parabéns. Mais alguém na classe gostaria de acrescentar algo à resposta da colega? - Ela se dirige aos demais.
(...) Após a aula.
Lilith pega o celular, duas chamadas perdidas e várias mensagens. Ela suspira pesado, mas quando abre o Whatsapp sente-se mais tranquila. As ligações e mensagens eram de Sayu. Ela então decide ler as mensagens enquanto caminha até o elevador.
Whats On
(Maninha <3) 20h32: Liz. Tenho algo incrível para te contar.
(Maninha <3) 20h32: Liz!!! Por que não me atende vagabunda?
(Maninha <3) 20h33: Atende essa Droga! Maquicassete.
(Maninha <3) 20h34: Aaaah! Desisto de te ligar, seu celular deve tá no silencioso... Como sempre...
(Maninha <3) 20h34: Maquicassete! Para que tu queres telefone, se sempre que preciso falar com você, nunca consigo?
(Maninha <3) 20h35: Se fosse para salvar a minha vida, o cadáver já estaria fedendo!
(Maninha <3) 20h50: Eu já falei que odeio quando você me ignora?
(Maninha <3) 20h52: Tenho um rolê muito top pra gente amanhã, então você não vai pra faculdade! E me liga quando você visualizar a merda dessa mensagem!
Lilith suspira ao ler tudo. Sayu sabia que ela estava na aula e que geralmente não mexia no celular quando estava fazendo isso. E não era típico de seu comportamento agir desse jeito.
22h30: Oi pra você também!
22h30: Acabei de sair da aula, quer que eu te ligue agora? Ou quando chegar em casa?
(Maninha <3) 22h31: Até que enfim! Eu estava criando raízes te esperando. Você vai pra casa de moto hoje?
22h31: Sim.
22h32: Então quando chegar em casa, odeio falar com você quando está pilotando, escuto mais o sopro do vento do que sua voz.
Lilith deu risada com o comentário da amiga e respondeu um singelo "Ok", guardando o celular de volta na mochila em seguida. Já estava no estacionamento do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑺𝑪𝑶𝑳𝑯𝑨 𝑰𝑴𝑷𝑶𝑺𝑺𝑰́𝑽𝑬𝑳 • Keisuke Baji | Manjiro Sano
Fanfic"𝑮𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐̃𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒂𝒄𝒓𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔, 𝒆 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒑𝒓𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓" ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ - Porra Mikey! Você sabia que Lilith...