️
⚠️️ 𝘼𝙡𝙚𝙧𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙂𝙖𝙩𝙞𝙡𝙝𝙤 ⚠️
‼️ Uso de drogas ‼️
‼️ Crise de Pânico ‼️
‼️ Abuso Sexual ‼️Lilith retornou até o sofá onde Sayu e Atsushi estavam e sua expressão não era a das melhores. Quando Sayu avistou a amiga, logo percebeu que algo havia acontecido e a questionou:
~Sayu - Lilith? O que houve?
~Lilith - O de sempre, só mais um babaca achando que pode falar comigo como se eu fosse uma vadia de esquina. - Lilith riu debochada e respondeu com sarcasmo. - Se não houver uma situação assim, eu tô curtindo a noite do jeito errado.
~Atsushi - Me mostra quem é o imbecil. Vou acabar com a raça dele. - O ruivo esbravejou se levantando do sofá, mas foi puxado de volta por Sayu que o repreendeu.
~Sayu - Nam! Esquece isso. Você ir lá pagar de macho alfa só vai deixar a Liz mais estressada.
~Lilith - Esquece isso Akkun - Lilith respirou fundo e se sentou no meio dos dois. - Eu já dei meu jeito.
~Sayu - Tacou bebida na cara dele e falou algo bem ácido? - Sayu disse em tom de brincadeira no intuito de amenizar a situação.
~Lilith - A clássica! Ele não queria algo "molhadinho" - A ruiva fez aspas no ar e deu risada do próprio trocadilho.
~Atsushi - Credo, vocês são loucas.
~Sayu - Loucas não, perturbadas talvez.
Lilith acenou positivamente com a cabeça e bebeu um grande gole de sua bebida.
~ ? - E então Kiichi? - O homem loiro perguntou ao moreno que secava seu rosto e camisa com um lenço.
~ Kiichi - Ela escolheu do jeito difícil Kazuo, então vai ser do jeito difícil. - O assediador respondeu.
? - E o que o senhor tem em mente? - O outro homem, também loiro perguntou.
~ Kiichi - Vamos testar o novo sucesso da boate Kenjiro. - O homem sorriu sadicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑺𝑪𝑶𝑳𝑯𝑨 𝑰𝑴𝑷𝑶𝑺𝑺𝑰́𝑽𝑬𝑳 • Keisuke Baji | Manjiro Sano
Fanfic"𝑮𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐̃𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒂𝒄𝒓𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔, 𝒆 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒑𝒓𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓" ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ - Porra Mikey! Você sabia que Lilith...