ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟝 - 𝐄𝐦 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚

60 3 4
                                    

Atsushi On

Lilith estava extasiada enquanto dançava em sua própria bolha de prazer e sentidos. Eu mesmo já havia visto essa cena milhares de vezes desde que a conheci e sabia que não importava muito se ela tivesse ou não acompanhada. Pois naquele momento era ela, as batidas musicais e seu corpo reagindo.

Puxei a morena que dançava próximo a amiga, também de olhos fechados para meu lado e sussurrei em seu ouvido.

~Atsushi - Baby, quero um pouco da sua atenção apenas para mim.

~Sayu - Mas e a Lilith? - A morena me respondeu com um tom manhoso, estava mais do que nítido o quanto ela queria se afastar um pouco da pista, porém Sayu raramente deixava Lilith sozinha em qualquer rolê que fossemos. Na verdade esse seria o momento que Takuya faria companhia para a Ruiva, mas hoje o loiro estava impossível e eu já havia o perdido de vista novamente após ele puxar outra garota para algum canto escondido da boate.

~Atsushi - Lilith, se importa se Sayu e eu fomos ali rapidinho? - Me aproximei mais da ruiva e perguntei, tocando em seu braço para chamar sua atenção.

~Lilith - Relaxa, quem escolheu não beijar essa noite foi eu! - Lilith respondeu sorrindo de forma simples. E voltou sua atenção para a música, fechando os olhos e dançando.

~Sayu - Amiga, qualquer coisa grita, não vamos nos afastar muito.

~Lilith - Re-La-Xa! - Lilith respondeu pausadamente empurrando Sayu em minha direção.

Sayu sorriu e pegou em minha mão, esperando que eu a guiasse.

Com um sorriso malicioso em meu rosto e louco para aproveitar minha oportunidade, fui em direção a um canto afastado da pista, onde haviam alguns casais se pegando em uma distância significativa uns dos outros e tudo que havia por ali era uma parede e nada de iluminação. "Perfeito" pensei.

Colei o corpo de Sayu contra a parede enquanto a beijava com fervor.

Meu desejo pulsava contra a intimidade da morena enquanto minha mão esquerda segurava sua coxa direita erguendo a perna dela e apoiando em meu quadril, enquanto minha mão direita apertava sua cintura com força tornando aquele, um encaixe perfeito.

Beijei a curva de seu pescoço sentindo o tremor com um toque tão suave, seguido de um arfar bem baixinho daqueles lábios vermelhos.

Naquele momento nem parecia que eu estava embriagado, minha concentração estava totalmente na mulher a minha frente e eu não erraria nenhum movimento.

Pouco a pouco eu queria impulsionar Sayu para a beira do abismo que o sexo criava. E embora não pudéssemos ter nossa primeira vez ali, eu mostraria para ela um pouco do que tenho a oferecer.

Deslizei o nariz pela linha do seu pescoço até o ouvido.

~Atsushi - Se deixa levar, meu amor. Pode gemer baixinho, se quiser. - Ela murmurou algo que não entendi e mordeu os lábios.

Soltei sua cintura e desci a mão lentamente em direção ao meio de suas pernas, olhando em seus olhos esperando um sinal de reprovação ou aprovação para que eu continuasse. Sayu apenas fechou os olhos e suspirou de modo sôfrego, encostando a cabeça na parede atrás de si. Considerei isso um sinal verde e com facilidade alcancei a renda de sua calcinha por baixo do vestido curto.

Ela estava molhadinha para mim.

Coloquei a mão por dentro da peça e toquei com carinho a abrindo, circulei sua entrada e senti minha excitação aumentar quando ela gemeu meu nome com a voz entrecortada.

Aproveitei que o ombro estava mais exposto para beijá-lo, mordiscando levemente a pele e deixando ali minha marca.

Aproximei minha boca de seu ouvido mordiscando o local novamente

𝑬𝑺𝑪𝑶𝑳𝑯𝑨 𝑰𝑴𝑷𝑶𝑺𝑺𝑰́𝑽𝑬𝑳 • Keisuke Baji | Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora