Eu fui para o refeitório antes de ir fui até meu armário pega um outro livro. O professor Assuma então está atrás da porta do armário no qual assim que eu fechei exclamou:
Assuma :outro livro? Assim você vai ficar com o cérebro enorme -disse em um tom irônico.
S/n: melhor com o cérebro enorme do que sem nada né Assuma ? -Disse olhando pra ele.
Assuma : não seja tão anti social s/n como anda os estudos quero dizer as suas primeiras aulas com o novo professor?
S/n:normal -disse pegando o livro.
Assuma :vamos para um jogo de xadrez mais tarde?
S/n: eu topo. você paga o lanche dessa vez! -disse saindo
Assuma só acenou em concordância.Fui para o refeitório onde estavam os estagiários e os alunos os estagiários eram aqueles que auxiliava os 3 anos pois eles eram o 3 ano do ano passado.
Deidara: continua sombria como sempre S/n -chegou encostado ao meu lado.
S/n: Deidara quanta saudade sua -disse olhando pra ele.
Itachi: Deidara vamos ? -Disse olhando pra mim.
Itachi:o-ola S/n?
S/n:-voltou a ler o livro.
Itachi e Deidara saíram e logo Sakura e Ino sentaram a gente era amigas porém eu era mais sozinha.
Ino : o novo professor é um gato né?
Sakura: ele é mais bonito que o Iruka com certeza.
Ino : e você S/n o que achou dele?
S/n:achei normal quase não olhei pra ele.
Sakura : Ino você sabe que a s/n namora com o Itachi né ?
Ino :verdade.-disse rindo.
S/n:Itachi? Até uns dias atrás vocês diziam que era o Neji só porque ele pediu pra fazer dupla comigo. -Disse olhando pras duas.
Ao percebe chegou Hinata e Temari junto a Tenten.
Tenten:oi meninas?
Todas: oi.
Hinata:seu cabelo está muito lindo -disse olhando pra elas
S/n :obrigada Hinata e você ainda com seus peitos grandes?-disse olhando pra ela na qual todas as outras ria deixando a Hinata com vergonha.
S/n:eu tô brincando com você Hinata seus peitos são igual minha vontade de ir embora. -Disse rindo.
Temari :S/n vem comigo queria falar uma coisa pra você.
S/n:vamo logo então -disse saindo com Temari.
Eu e ela fomos até um jardim ali perto onde conversamos quando não temos aula. Chegando lá Temari diz pra mim.
Temari :Gaara mandou entregar algo pra você porém disse que era pra ler quando chegar em casa.- Disse entregando a carta.
S/n: o Gaara?
Temari : é , você vai pra aquela festa?
S/n: vou trabalhar esqueceu e eu não curto esse papo de festa e você sabe -disse saindo.
Temari:ou me espera você é sempre tão sombria assim
? -Disse vindo atrás da gente.Voltamos para a mesa onde estava as meninas eu ia até o banheiro quando vi a Karin ela me irritava muito até que ela me viu e veio até mim.
Karin : olha só S/n você por aqui ? -Dizia com um tom debochado.
S/n:-fiquei calada e ignorei.
Ela então tenta pegar meu braço no qual eu olho pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR KAKASHI (Andamento)
РазноеNessa história Kakashi Hatake é o novo professor do 3 ano , S /n é uma aluna misteriosa porém muito inteligente. Kakashi irá ajudar ela com coisas que ela mesmo não consegue, Kakashi irá começar a sentir coisas por sua aluna causando um romance e v...