Assim que acordei fui até o mercado pra compra umas coisas me arrumei e fui indo até lá assim que chego vejo Sakura e a Ino elas estavam com suas mães com certeza fazendo as compras peguei o que tinha que pegar paguei e fui pra casa. assim que cheguei fiz o café da manhã e de repente o Gaara me liga avisando que vai ir embora ele diz que antes de ir queria me ver eu concordei e disse que a noite poderia sair com ele. decidir não ir hoje na escola embora não seja de falta não tô querendo ir hoje mais lembrei que prometi pra minha mãe que não iria faltar então resolvi ir assim mesmo fui andando até a escola.
Na casa do Kakashi
Kakashi ja estava indo pra escola quando seu pai aparece e eles conversam um pouco.
Sakumo: atrasado já ?
Kakashi : é -olhou meio triste.
Sakumo : algum problema filho ?
Kakashi: acho que me enganei com os sentimentos sabe? talvez eu não sinta tudo isso que disse que sentia por ela. -disse olhando pro chão.
Sakumo :você tá triste por algum motivo me diga o que é? - disse insistindo.
Kakashi: ontem eu fui até o lago e vi ela com outro aluno pareciam que estavam juntos.
Sakumo: outra prova que o que você sente por ela é algo , pois você tá triste por ver ela com outro isso já é um sentimento, filho por que você não fala com ela e explica? Talvez resolveria grande parte de sentimentos aí.- disse apontando pro coração dele.
Kakashi: como que vou chegar em uma aluna e dizer que possa ser que eu gosto dela? Ela vai simplesmente dizer que não faz sentido isso.-disse olhando meu pai.
Sakumo olhou pro filho e pegou em seu ombro. Kakashi saiu e foi indo até a escola.
Quando S/n cruza uma rua encontra Kakashi e ambos vai indo até a escola.
Kakashi: bom dia. -disse passando depressa.
S/n: bom dia professor.
Kakashi olha meio sério pra menina, que nota então ela pergunta.
S/n :algum problema?
Kakashi: não! Comigo não existe problema algum, por que ?
S/n: você tá meio sério achei que estava bravo ou até mesmo chateado.- disse olhando os olhos dele.
Kakashi: não tenho nada -olha com a cara feia.
S/n: Tudo bem então - diz e sai andando.
Kakashi: desculpa, e meus parabéns.- disse me fazendo voltar.
S/n: Parabéns? Pelo o que exatamente? -pergunto um pouco curiosa.
Kakashi : seu namoro.
S/n: que namoro ? Não namoro com ninguém.- disse afirmando.
Kakashi: vi vocês ontem na lagoa.
S/n: Me viu ? Com quem ? -disse olhando sério pra ele.
S/n: anda me seguindo? -falei olhando ainda séria pra ele.
Kakashi: não seria má ideia , até porque não sabemos com quem está as outras pessoas.
S/n: você tá vendo coisa então, Eu não namoro com ninguém.
Kakashi sentiu um alívio ao ouvi isso.
S/n : por isso que você tava tão sério ?- digo tentando chamar a atenção dele.
Kakashi: e se for ?- ele rebate sem evitar.
S/n: melhore então porque não passa de um engano seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR KAKASHI (Andamento)
RandomNessa história Kakashi Hatake é o novo professor do 3 ano , S /n é uma aluna misteriosa porém muito inteligente. Kakashi irá ajudar ela com coisas que ela mesmo não consegue, Kakashi irá começar a sentir coisas por sua aluna causando um romance e v...