3_xadrez

26 6 0
                                    

Eu olho pro Kakashi e vejo ele olhar pra mim será que ele queria algo pode ser que ele estava a observa, enfim irei sair daqui depois dele ter me feito fazer todos aqueles resumos a cara dele me enjoa.
Sai e fui para o Jardim poucas pessoas iam para la fiquei um tempo lá e lembrei do Gaara será que ele tá bem ? O que ele está fazendo? Ele faz falta peguei minha bolsa e acendi um cigarro, deitei no gramado e fiquei olhando as nuvens até que vejo uma silhueta era o preguiçoso do Nara.

Shikamaru:S/n fumando assim ?

S/n :e desde de quando tem jeito pra fumar Nara?

Shikamaru:você só fuma quando tá triste o que foi ?

S/n: nada de mais. E você o que faz aqui ?

Shikamaru: eu tô querendo relaxar sabe ?

Olhei pra ele e dei um cigarro ele acendeu e deitou na grana comigo ficamos olhando as nuvens e querendo ser igual elas.

Shikamaru: tá triste porque passou a madrugada fazendo resumo ?

S/n: antes fosse (disse em um tom irônico)

Shikamaru: o Gaara né ?

S/n: ele foi a pessoa que eu mais gostava aqui.

Shikamaru:ele é legal , pelo visto vocês se davam bem. Ouvir uns dizerem que ele foi para outra escola.

S/n: é eu sei , na verdade ele foi, Temari e kankuro não , estranho isso né?-disse esperando o Nara responder.

Shikamaru: um pouco. -disse olhando pro Deidara.

S/n:Deidara ?

Deidara estava na frente da gente.

Deidara:Nara e S/n a direção está chamando vocês dois agora.

S/n e Shikamaru: cigarro? -Um olhou pro outro.

Eu e ele fomos na direção era a Tsunade a diretora batemos e ela mandou a gente entrar.

Tsunade: Nara e S/n fumando no colégio?

S/n:o Nara não fez nada de mais , eu que ofereci o cigarro pra ele.

Tsunade:não interfere S/n é errado de tudo jeito. Vocês não podem fumar aqui.

Shikamaru: qual o castigo ?

Tsunade:você vai supervisionar os 1 anos.

Shikamaru olha Com uma cara de tédio.

S/n:e eu ?

Tsunade:você vai ficar na biblioteca arrumando os livros.

S/n:ótimo.

Tsunade: saiam agora.

Eu e Shikamaru saímos e fomos pra sala bom o sinal já tinha tocado então teríamos que dizer que estávamos na direção.

Outra vez na direção.

Kurenai e assuma : outra vez na direção S/n?

Olhei pra eles e concordei.

Assuma :e você Shikamaru?

Shikamaru: eu só estava fazendo companhia pra ela.

Kurenai: tomem jeito vocês dois, a escola não é lugar de ir contra as regras.

Kurenai :aliás S/n vem pra minha sala quero mostrar uma coisa pra você. -eu fui com ela.

Chegando a sala da kurenai ela me mostrou os meus poemas que eu fiz desde do 1 ano era vários.

Kurenai: você faz ótimos poemas.

S/n:você acha ?

Kurenai_ claro que sim, Kakashi deveria estudar isso com você. Aliás como ele está sendo como professor?
Fiquei sabendo que ele deu uma lição em você.

O PROFESSOR KAKASHI (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora