Já era de manhã e eu voltaria pra escola assim que levantei fui tomar um banho e desci até a cozinha minha mãe estava lá fazendo panqueca ela sabia que eu amava comer isso. O que será que deu nela ?
S/n; bom dia mãe ?
Mãe: oi S/n dormiu bem ?
S/n: sim e você ?
Mãe : eu preciso conversar com você -disse meia tensa
S/n: pode falar -disse olhando ela .
Mãe:essa semana vou ter que ir na casa da sua tia e você vai vim comigo -disse me olhando sério.
S/n: mas mãe eu tenho aula lembra e já perdi a semana passada eu não vou poder ir com você -disse comendo.
Mãe: filha você consegue ficar sozinha aqui? Aliás eu não quero deixa você aqui sozinha sem ninguém pra ficar com você é perigoso.
S/n: você quer que eu vá mesmo ?
Mãe: claro , mas só se você quiser.
S/n: eu vou sim mãe , na verdade me desculpa por ter ficado de suspensão.
Mãe: bom hoje a noite vamos indo então ok ?
S/n: ok.
Fui indo pra escola.
~|S/n
Eu lembrei que disse que iria com a Konan pra cada da mãe dela, e agora ? Minha mãe quer ir hoje passa a semana lá não vai dar tempo de mim está aqui na sexta ? O que eu faço , aliás tem o Gaara também. Nossa literalmente eu estou em uma situação difícil.
Cheguei na escola e fui indo até o armário pega um livro e a Ino chegou perto de mim.
Ino :S/n quanto tempo.
S/n: olá Ino como vai ?
Ino : bem bem , como foi a suspensão?
S/n: foi ótima tô doida pra ter a segunda -disse olhando pra Karin.
Karin: já voltou ?
S/n: não ainda tô lá, vai lá me procurar -disse olhando feio pra ela.
Karin :você é inigualável S/n - disse em um tom de deboche.
S/n: dá um tempo Karin , não tô afim de ouvir você hoje ok ?
Fui indo pra sala quando chego lá o Iruka que estava lá com o Kakashi, achei estranho então ele esperou todos sentarem e começou a falar.
Iruka: olá turma ? Vocês devem saber sobre o acampamento que irá ter , bom venho aqui informa que irá ser no mês que vem e todos podem participar claro que não é obrigatório ir mas fica ao critério de vocês.
Eu vou deixa uma lista com o Kakashi pra ele entregar pra vocês escrevem os nomes de vocês ok ?Turma: ok
Kakashi: vocês também pode opinar pra não ir assim fazendo resumos pra mim de muitos livros- disse dando um sorriso.
Turma: não obrigada professor.
Kakashi deu uma risada eu poderia ver isso só de olha pra máscara dele , o Assuma que levava a gente todos os anos pra esse acampamento não vai ser a mesma coisa esse ano não tenho vontade de ir então saberia que não iria tenho mais que me preocupar com a vinda do Gaara , a ida da minha mãe e a Konan. Como vou sair disso ?
O professor começou a passa uma atividade eu só escrevi mais não respondi nada então ele me olhou como se soubesse que eu tava pensando em algo, deu a hora do intervalo e todos saiam eu fiquei ali pensando em como ir com a minha mãe , ver o Gaara e ir com a Konan. Até que ele vem até minha mesa e mexe no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR KAKASHI (Andamento)
RandomNessa história Kakashi Hatake é o novo professor do 3 ano , S /n é uma aluna misteriosa porém muito inteligente. Kakashi irá ajudar ela com coisas que ela mesmo não consegue, Kakashi irá começar a sentir coisas por sua aluna causando um romance e v...