⤵⤵⤵⤵
Eu os ouço falar comigo
Mas eles não estão ouvindo⤴⤴⤴⤴
⚫
v i c t o r i o u s
⚫
Hikari suspirou profundamente assim que largou o prontuário de seu último paciente sobre a bancada da enfermaria. Ela estava exausta depois de um longo plantão e tudo que desejava no momento era um banho quente e sua cama.
— Acabou por hoje? — Hanami se aproximou da médica sorrindo antes de pegar o prontuário para ler.
— Sim, só quero ir embora.
— Faça isso então. — A enfermeira chefe do hospital riu levemente enquanto terminava de ler os detalhes do caso da médica. — Caso difícil esse.
— Nem me fala, às vezes até eu mesma me surpreendo com a idiotice humana. Eu vou lá.
— Até amanhã querida.
Caminhando a passos largos a médica foi até o vestiário, onde trocou seu uniforme hospitalar por calças jeans largas e um moletom surrado que a acompanhava por anos. Ela gostava de roupas simples e confortáveis.
Assim que terminou de se trocar saiu pelos longos corredores brancos, até chegar à porta da frente. Seus colegas se despediam com sorrisos, algo que aprendeu a aceitar depois de perceber que ela era realmente respeitada no local.
Bom, levou algum tempo até os médicos mais velhos realmente a respeitarem. Sendo a mais jovem dali a ser chefe, muitos duvidaram da capacidade da mulher, porém dia após dia, ela provou que estavam errados, Hikari fez seu próprio nome e fama, ficando conhecida em alguns anos como a melhor cirurgiã geral do País. A morena recebeu diversos prêmios médicos, por casos extremos que conseguiu solucionar com sucesso.
Com o tempo, todos perceberam que subestimá-la era um grande erro e aceitaram que aos 27 anos, ela era mais bem sucedida que a maioria deles. Quando o chefe da cirurgia geral decidiu se aposentar, rapidamente indicou a mulher para assumir seu posto, o diretor do hospital nem pensou duas vezes antes de fazer o que lhe foi sugerido. Assim, Hikari Sato, se tornou chefe do próprio setor cirúrgico em uma idade surpreendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V i c t o r i o u s - Manjiro Sano [CONCLUÍDO]
Fanfic··· Hikari Sato ··· Uma cirurgiã de prestígio, que decidiu salvar alguém sem ligar para às consequências. ··· Manjiro Sano ··· Aquele que está cansado de tudo. Hikari Sato é conhecida como uma das melhores cirurgiãs do País, ela sempre busca o melho...