⚪ b ô n u s

307 65 28
                                    


Hikari suspirrou pesadamente assim que desligou o celular.

- Está tudo bem? - Manjiro questionou enquanto olhava para sua esposa.

- Uma criança deu entrada com uma obstrução intestinal, porém a cirurgiã pediatra está fora do hospital...

- Você precisa ir então? Pode ir tranquila meu bem, eu e o garotão aqui vamos ficar bem, não é pequeno? - Ele perguntou afinando a voz enquanto falava com o filho que acabou de completar um ano.

- Sim, desculpe amor. Não vamos sair hoje.

- Não se preocupe com isso, eu sei o quanto seu trabalho é importante e sempre podemos remarcar um passeio, não é como se a gente mal tivesse tempo para sair. - Mikey sorriu se aproximando da mulher. - Vá lá querida, eu te amo!

- Eu amo vocês. - Hikari sorriu enquanto dava um leve selar nos lábios de Manjiro e um beijo carinhoso na testa de Akira, seu filho. - Deixe-o longe daqueles doidos.

Manjiro sorriu concordando com a cabeça, ele riu ao ver a mulher pegar as chaves do carro e o celular antes de sair correndo.

Não era surpresa para ninguém que Hikari amava seu trabalho, até mesmo os membros importantes da Bonten entendiam e a apoiavam da melhor forma possível, eles faziam grandes doações em dinheiro para o hospital todos os meses, como forma de ajudar de algum jeito.

Eles não poderiam fazer muita coisa, ainda eram um grupo criminoso, claro, sem a maior parte das atividades que possuíam antes. Drogas, prostituição e jogos eram algo que nenhum deles continuou.

A maior surpresa veio de Sanzu, que depois de conhecer Hikari largou totalmente seu vício, no começo ele tinha suas recaídas, mas com o tempo e ajuda dela, ele ficou limpo. E com a chegada de Akira tudo melhorou.

- Vamos lá garotão, seus tios sentem sua falta. - Manjiro riu para o som que seu filho fez antes de sair da casa onde moravam.

Ele garantiu que o filho estava seguro na cadeirinha antes de sair dirigindo para a base da Bonten.

Akira olhava pela janela rindo, ele amava andar de carro. Manjiro só podia olhar com carinho para o filho, se alguém dissesse que um dia ele estaria casado e com um filho pequeno, ele com certeza iria rir.

- Olha quem veio visitar o melhor tio! - Ran gritou correndo assim que Mikey estacionou, ele nem mesmo esperou uma palavra antes de retirar o bebê do carro e pega-lo em seu colo.

V i c t o r i o u s - Manjiro Sano [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora