⚫
VICTORIOUS
⚫
Manjiro olhou ao redor impressionado com a beleza do lugar. As cadeiras brancas muito bem alinhadas, às flores espalhadas por todos os lados.
Girassóis, às flores que representam a felicidade. E às favoritas de sua noiva, logo sua futura mulher.
É claro que ele não poderia escolher algo diferente.
O casamento dos dois não seria algo grande, pelo contrário, era uma cerimônia simples, tendo como convidados, apenas às pessoas mais próximas do casal.
Manjiro não pode deixar de sorrir para isso, foi tudo graças a ela. Ele se aproximou outra vez dos seus antigos amigos, ele se aproximou ainda mais do grupo com o qual conviveu durante anos.
E Hikari era o motivo disso. Ela se esforçou tanto para vê-lo feliz, que o mínimo que podia fazer para retribuir, era o casamento de seus sonhos.
Quando o som de violinos chegou ao seu ouvido, ele se virou para a entrada com um sorriso enorme no rosto. Ela estava perfeita. De uma forma que jamais poderia descrever.
Seu vestido branco de alças finas esvoaçava com a leve brisa do lugar.
Um casamento ao ar livre, tendo como principal testemunha o Sol que ao poucos ia sumindo. O que poderia ser mais romântico do que isso?
Mikey sorriu ao vê-la. Seus longos cabelos cacheados caiam em grandes ondas por suas costas. Sua pele morena brilhava com os poucos raios solares. Seu vestido branco abraçava seu corpo com perfeição.
Era como se uma Deusa caminhasse lentamente até ele.
Seus pés descalços andavam calmamente pela areia, seguindo com felicidade até o homem que tanto amava.
Sanzu estava ao seu lado, sorrindo. Ele fez questão de acompanha-la até o pequeno altar. Manjiro não conseguia desviar os olhos dela.
- Acho que sou a pessoa que mais deseja a felicidade de vocês. - Sanzu sorriu, antes de abraçar a mulher que estava com lágrimas nos olhos.
- Obrigada Haru-chan...
Manjiro deu um passo a frente e segurou sua mão a ajudando a subir no pequeno altar. Seus olhos negros colidindo com os cinzentos brilhantes que era apaixonado.
- Estamos todos aqui reunidos para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a amizade, a esperança, o companheirismo e o amor desse casal. - Hikari e Manjiro se encararam com sorrisos no rosto. - Todos aqui, foram convidados a compartilhar esse momento tão importante para Hikari Sato e Manjiro Sano. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.
Todos prestavam completa atenção em cada palavra que o juíz de paz falava, ele citava muitas passagens, descrevendo com perfeição o relacionamento que os dois possuem.
- Manjiro Sano, é de livre e espontânea vontade de aceita Hikari Sato como sua legítima esposa?
- Sim! - Ele respondeu rapidamente fazendo seus amigos rirem.
- Hikari Sato, é de livre e espontânea vontade que aceita Manjiro Sano como seu legítimo esposo?
- Sim!
- Assim sendo, por favor virem-se de frente um paro o outro para declarar seus votos.
Manjiro sorriu antes de segurar suas duas mãos com carinho.
- Por muitos anos, eu achei que estava perdido. Me afoguei na escuridão e permaneci lá, acreditando que não merecia ser feliz. Hikari, você apareceu na minha vida no momento em que quis desistir de tudo, eu estava pronto pra morrer... Eu já tinha aceitado esse fato, mas no último segundo você apareceu e deu um jeito de me salvar. Sem ligar para os riscos e perigos que podia se colocar... Sempre foi você, a responsável por me mudar. Eu te amo tanto que chega a doer... Eu só quero ser capaz de te fazer feliz como eu sou... Não posso te prometer a lua, mas sou capaz de ir atrás dela apenas pra te ver sorrir...
Hikari sentiu uma lágrima deslizar pelo seu rosto enquanto escutava seu descurso, ela não sabia explicar o quanto era feliz ao seu lado.
- Manjiro Sano... Você é um idiota. - Ela exclamou entre lágrimas fazendo todos rirem. - Você ja me faz feliz, de uma forma que nunca imaginei. Eu amo, amo acordar do seu lado, amo o seu jeito, amo seu sorriso, eu amo tudo em você. Até mesmo seus defeitos, já que eles fazem parte de quem é. Você é incrível e eu prometo fazer o meu melhor para te fazer feliz... Afinal, você ser feliz é o nosso principal objetivo. E espero do fundo do meu coração que você nos aceite em sua vida.
Manjiro sorriu concordando com a cabeça antes de encarar a mulher.
- Como assim nós?
- Oh, Manjiro Sano, você vai ser papai.
O lugar ficou em silêncio processando as palavras da mulher.
- Eu vou ser pai? - Ele perguntou em meio a um soluço. - EU VOU SER PAI.
Todos começaram a vibrar de felicidade pelo casal.
- Acho que nem preciso continuar, mas eu os declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva. - O juíz disse sorrindo.
Manjiro não esperou uma segunda ordem antes de puxar a mulher pela cintura e tomar sua boca em um beijo carinhoso. Ele aproveitou cada segundo para sentir seus lábios delicados e doces.
Quando os dois finalmente se separaram Mikey se ajoelhou no chão e deixou um beijo suave sobre seu ventre.
- Oi sementinha, eu sou seu papai. E prometo pra você que vou fazer você e a sua mãe as pessoas mais felizes desse mundo. - Hikari acariciou levemente seus cabelos platinados antes de se ajoelhar a sua frente o abraçando.
- Obrigado por não desistir de mim, por me dar um motivo para viver e agora uma família.
- Eu te disse uma vez Manjiro, eu faria qualquer coisa por você e pela sua felicidade.
Todos merecem uma chance de ser feliz, Manjiro Sano não é a excessão, tudo que ele precisava era de alguém que o entendia. Alguém que podia ser a luz em sua vida.
E ele conseguiu.
Hikari Sano foi sua luz. E ele jamais a deixaria.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
V i c t o r i o u s - Manjiro Sano [CONCLUÍDO]
Hayran Kurgu··· Hikari Sato ··· Uma cirurgiã de prestígio, que decidiu salvar alguém sem ligar para às consequências. ··· Manjiro Sano ··· Aquele que está cansado de tudo. Hikari Sato é conhecida como uma das melhores cirurgiãs do País, ela sempre busca o melho...