02 • 🪟

945 118 30
                                    

Karolina
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro; 22/02/2022

Sorri me aproximando da sacada e Léo fez a mesma coisa. As varandas não tinham uma distância muito grande, mas também não eram grudadas.

– Eu que te pergunto, tá perdida no Rio? – Sorri negando.

– Foi nada, voltei e foi pra ficar! - Disse feliz de verdade.

– E ia me contar isso quando? – Ele cruzou os braços, semicerrando os olhos.

Realmente, eu nem cogitei essa ideia. Nunca pensei que fosse encontrá-lo, mas esqueci que ele mesmo me ensinou que o Rio parece enorme, mas no fim todo mundo se esbarra por aqui.

– Quando a gente se encontrasse em algum lugar? - Perguntei envergonhada e ele riu. – Tá morando aí? - Perguntei deixando a curiosidade falar mais alto.

– Eu não, mas alguém que você conhece está! - Ele brincou risonho, olhando pra dentro da casa.

Sinceramente, de todas as pessoas, ele foi a última que eu pensei que sairia para o lado de fora. O cabelo continuava no mesmo corte baixo, o corpo magro e o sorriso sacana - que me fez cair na sua lábia - que, devagarinho, me fez ficar viciada.

– Bem vinda de volta La Belle! – Lennon se debruçou na mureta me olhando risonho.

– Olá Meninu do Rio! – O sorriso dele se abriu mais. –Então quer dizer que você agora é meu vizinho de janela? - Perguntei sorridente.

Desviei a atenção pra janela da minha sala, que dava pra algum cômodo da cobertura dele.

– É... Nós rodamos, rodamos e acabamos virando vizinhos... Voltou de vez? – Assenti.

– Voltei pra ser coordenadora do setor de desenvolvimento de animações e storyboard da Spoonful. - Ele assentiu franzindo os lábios e eu sabia que ele não tinha entendido. – Não entendeu nada não, é?

– Você me conhece bem! – Gargalhei sendo acompanhada por ele. – Quer subir? - Ele me convidou.

Por mais que eu conhecesse ele e o Léo, acho que não me sentiria confortável de subir pro apartamento dele do nada. Por outro lado, eu estava muito sem graça de negar. Mas Deus é bom e eu fui salva pela campainha e não precisava me esforçar muito pra saber que era Raul e Celine.

– Meus filhos chegaram! – Revirei os olhos fazendo charme e ele riu. – A gente deixa pra uma outra hora. - Dei um meio sorriso.

– Vou cobrar, hein vizinha! – Sorrio pra ele e entro em casa.

– Que cara é essa? – Celine foi a primeira a perceber assim que abri a porta.

– Qual fantasma tu viu? – Raul como sempre se jogou no sofá.

– CHEGUEI! - Iauli literalmente gritou abrindo os braços.

– AMIGAAAA! – Abracei a carioca que fazia uma festa. – Agora a bagaceira tá completa!

– O que foi? – Ela perguntou depois de se acalmar e sentar ao lado de Celine.

– Não vou ficar rodeando não.. O Lennon é meu vizinho. - Falei rápido e os três me olharam surpresos.

– AAAAAAAAH TÁ DE SACANAGEM! – Iauli gritou gargalhando.

– Iauli Iumê, você para de escândalo que eu não quero pagar multa! – Falei entre os dentes enquanto meu irmão ria.

– Diz que ele te chamou de La Belle vai... – Celine pede, colocando pilha, e eu assinto envergonhada. – Meu não casal ainda vive! - Ela comemorou me fazendo revirar os olhos.

De onde eu te vejo • L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora