Lennon
Rio de Janeiro; 28/02/2022.— Eu sabia que o carnaval ia ser insano, mas não imaginava que seria tanto. — Léo comenta, reclinando o banco da van.
Estava realmente insano. Eu mal tinha me mudado e não consegui aproveitar minha casa, já que estava viajando desde sexta-feira. Hoje o show foi no Rio de Janeiro, mas amanhã mesmo já iremos para o Sul.
— Só queria minha caminha, não vou negar não... — Comento, me aconchegando no banco da van, já imaginando meu corpo sendo abraçado pelo colchão.
— Caraca, vocês parecem uns velhos... Léo tá convivendo tanto com o Lennon, que tá velho igual a ele. — Pescada resmunga, nos fazendo rir.
— O espírito de idoso dele tá passando pra mim... — Léo brinca. — Ih caramba, tá tendo show da Zimbra aqui no Rio! — Comenta, enquanto mexe no celular.
— Onde? — Pergunto, esticando o pescoço para ver a tela do celular dele.
— CarnaCirco... Pelo o que eu tô vendo é no Circo Voador. — Léo vira a imagem, que mostrava o local, para mim.
— Vou ligar pro Raul, vamos? — Pergunto, já puxando o celular do suporte.
— Não era você que estava sonhando com sua cama? — Chopp colocou pilha, fazendo o pessoal rir.
— Sacomé né?! Inimigo do fim! — Brinco, já colocando o telefone na orelha aguardando o Raul atender.
LIGAÇÃO ON
— Lennon?! — O tom de voz não era o de Lina, mas o jeito de falar cantando era igual.
— Celine? Tudo bem? — Ela murmurou algo em concordância. — Raul tá aí? Vi que eles estão fazendo show no Rio, posso brotar? — Pergunto na cara de pau.
— Claro né homi! Liga quando chegar aqui que se eu não for, Lina busca vocês na entrada. — Ela diz e eu sorrio, lembrando do meu encontro com Lina na noite anterior.
— Ta bom, tamo chegando aí! — Dou dois tapinhas no banco e o Chopp pede pro motorista mudar a rota.
— Tamo esperando!
LIGAÇÃO OFF
— Esse sorriso é só porque falou com a cunhada... — Olho pro João, que até agora estava quieto mexendo na câmera.
— Como o João sabe da Lina? — Pergunto confuso, já que na época ele não trabalhava com a gente.
— Olá bonjour! Bem vindos ao fofocando com o Do Kick. — Pescada imitou o John e o Léo gargalha.
— O melhor é que você não negou o cunhada... — Reviro os olhos rindo de forma irônica.
— Cês enchem o saco, namoral! — Me estico no banco novamente. — Mas pensando aqui... A Lina que é cunhada do Léo, né?! Ele vivia de olho na Celine... — Léo me olha como quem sabia o que eu estava fazendo.
Mudei a atenção toda pra ele e me encosto no banco, aproveitando pra cochilar enquanto não chegávamos. Com esse tempo na estrada, desenvolvi o dom de dormir em qualquer lugar e com qualquer barulho que tivesse. Às vezes esses caras estão quase desmontando o ônibus de tanta bagunça e eu estou apagado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde eu te vejo • L7nnon
FanfictionA cidade do Rio de Janeiro tem 1.200.000 km2 de área e uma população de mais de 6 milhões de pessoas. Se em cada bairro houverem cerca de 100 prédios e em cada prédio morar cerca de 50 pessoas, você consegue imaginar quantas histórias cabem em uma c...