Eram 18 em ponto e eu estava terminando de me maquiar quando a Charlotte chega - já está arrumada?? - ela diz enquanto eu abria a porta para ela - nossa - diz me avaliando após entra no quarto - você está muito bonita - diz ela olhando para o meu vestido azul claro.
Eu odeio vestidos mas eu eu imaginei que cairia bem para a ocasião - digo me olhando no espelho novamente, reparando nas pequenas margaridas brancas que tinham no vestido, eu nunca tinha reparado mas eu amava margaridas.
Ainda bem que você tem bom senso - diz ela inda me olhando - temos que ir agora.
Paro de me olhar no espelho, pego o meu telefone e saio do quarto com ela.
Chagamos no salão do prédio, Euros Lyn o diretor da série estava fazendo um discurso, logo após ele a escritora Alice Oseman também começou a falar o quão importante aquilo estava sendo para ela, e enfim chegou a minha parte, Charlotte me empurrava lentamente para o palco.
Vamos logo Milena - ela diz me colocando ao lado do palco - ela irá chamar você em breve, você tem subir lá.
E do nada Alice me chama para o palco, subo lentamente agradecendo a Deus por não ter colocado um salto, pois eu já teria errado os passos, ela me apresentar para o elenco e diz meu nome, e entrega o microfone na minha mão.
Olá - digo tentando soar o mais calmamente possível - meu nome é Milena e eu vou trabalhar com vocês de agora em diante - dou sorriso e entrego o microfone de volta para Alice que me deixa sair do palco.
Após todo o discursos eu vejo Kit vindo até mim.
Olá - ele diz estendendo a mão - é um prazer conhecer você - olho confusa para ele - vai entra nessa, eles não sabem que a gente já se conhecem e estão me pagando cinquentinha para ver se eu sou corajoso o bastante para vir falar com a novata.
Ahhhhh entendi - olho por cima dos ombros de Kit e os avisto - eles estão olhando para cá neste exato momento, acho que a sua missão foi um sucesso - olho para ele novamente.
Na verdade para completar a minha "nobre" missão eu tenho que te levar até eles - ele diz estendendo a mão - vamos??
25 - ele me olha confuso - eles estão te pagando 50 para você vir aqui e me levar lá e eu estou cobrando 25 para ir lá com você - ele não responde - vamos eu fico com uma metade e você fica com a outra e nos fingimos que nada aconteceu.
Fechado - diz me puxando pelo braço - gente essa é a Milena.
Olá - dizem todos juntos
Oi sou Carinna é prazer conhecer você - ela diz me abraçando - eu sabia que seria outra menina.
Olá eu Yasmim mas você pode me chamar de Yas, em qual quarto você está? - respondo rapidamente - ahh e do lado do meu, eu estou no quarto 346 e o Kit - aponta para ele - ele está no 344 - olho para Kit rapidamente e ele estava rindo, provavelmente de mim.
Eu sou William mas pode me chamar de Wil - ele diz apertando a minha mão - posso te contar um segredo - confirmo - estou agradecendo a Deus por você ter chegado, eu não aguentava mas eles - tenho uma pequena crise de riso - será um prazer trabalhar com você - diz ele beijando a minha mão.
Sai - diz outro garoto - oii meu nome é Sebastian e um prazer conhecer você.
Olá eu sou joe - diz me dando um abraço - acredito que seremos bons amigos.
Olá eu sou Kizzy é um prazer te conhecer - ela diz sorrindo e puxando outra garota - está é a Rhea - ela estende a mão para mim - olá é um prazer te conhecer.
Obrigado gente - digo depois de todos já falarem - bem eu tenho certaza que seremos bons amigos aliás não precisavam me dizer os seus nomes, eu já sabia, aquela mulher ali - aponto para Charlotte que estava conversando - ela me mandou uma lista com o nome de cada um de vocês - sorri - se vocês quiserem me fazerem peguntas podem falar tá.
Will é o primeiro a falar - de onde você é?. O seu sutaque é diferente e quantos anos você tem?
Bom eu sou do Brasil e tenho 16 anos.
Essim foi a noite, fazendo perguntas e dando resposta, conversando e falando da vida, eu achava que iria ser mas complicado me enturmar com eles, mas na verdade foi fácil todos eram divertidos.
Milena - diz Charlotte - estou indo você pode voltar para o quarto daqui a pouco - ela me dá um abraço e vai embora.
Me viro novamente e continuo conversando por mais um tempo até eu ficar cansada - viro para Yas - acho que vou subir já estou quase caindo de sono - digo já me levantando da mesa, e me virando para o resto do pessoal - gente boa noite vou subir - eles falam que iram ficar mas um pouco e se despedem, começo a caminhar até o elevador e alguém apega no meu braço, viro para trás para ver quem era, é - tá de sacanagem Kit quase morri - ele começa a rir e elevador chega.
Eu também estava quase dormindo lá - diz ele entrando no elevador junto comigo - e já que o nossos quartos ficam tão pertos eu pensei em te fazer companhia.
Você tentou me matar isso sim - digo saindo do elevador - mas muito obrigado pelo seu "cavalheirismo" - digo parando na frente do meu quarto - tenha uma boa noite Kit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
FanfictionCom a grande surpresa de ser chamada para um trabalho, Millie vai para Londres com a grande esperança de fazer a sua carreira disparar, mas acabam acontecendo um pequeno contratempo. E esse contratempo tem nome e sobrenome.