capítulo 7

328 34 1
                                    

Estava terminando de me arrumar para o primeiro dia de gravação e começão a  bater na porta.

Bom diaaa - ouso a voz de Yas através da porta - agente tem que desce para tomar café.

Abro a porta sorrindo e olho para ela - nós podemos ir - ela me da um abraço.

Você tem que me passar o seu número de telefone, porque eu não vou ficar gritando na sua porta todos os dias - agente entra no elevador - eu gosto muito de você mas eu me nego de ficar fazendo isso todo dia.

Entramos no local do buffet e já estavam todos reunidos, eu e Yas sentamos nas últimas cadeiras que tinham mesa.

Bom dia - diz Yas - desculpa a demora eu estava esperando a Milena se arrumar - todos encaminharam os seus olhares para mim enquanto eu negava com a cabeça.

Tomamos nossos café e fomos para o set de gravação hoje eu só teria duas cenas então eu poderia voltar para o hotel ou até mesmo explorar a cidade.

Eai - kit senta do meu lado já com a roupa que iria entrar na cena - está animada?

Bastante Nick Nelson é você? - eu ria da cara dele - você fica bonitinho com essa roupa - digo ajeitando a gravata do uniforme "dele".

Eu sei que sou muito bonito tá - ele diz passando a mão no corpo - é muito desejável - eu não estava aguentando de tanto rir - e aí quando quando vai ser a sua primeira cena?

Na verdade é a próxima - digo entregando o meu roteiro para ele - e com você.

Eu não li essa parte do roteiro inda - ele diz passando as páginas - só li as que eu vou fazer agora com o Joe - ele aponta para uma parte do texto - uhhh parece que  seremos amigos.

Na verdade - passo algumas páginas e aponto para uma marcação no texto - seremos melhor amigos, com até passeios no shopping - pego o meu roteiro - o Charlie vai ficar até com ciúme da nossa amizade - me levanto - eu tenho que ir eles vão me arrumar - dou um abraço nele - boa sorte - e saio do set

Era o horário do almoço e tinham terminado de me arrumar, eu estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e com um uniforme do colégio feminino da série, estava sentada em uma das cadeiras do local esperando terminarem de arrumar a Carinna para irmos almoçar.

Vamos - Carinna pega o meu braço me levantando da cadeira - temos que almoçar rápido, pois a nossa cena é a próxima.

Sentamos em uma mesa já com o nosso lanche, pois aquilo não podia ser chamado de almoço - cadê todo mundo? - digo mordendo o meu sanduíche.

Provavelmente ainda estão no set - diz Carinna distraída mexendo no telefone e com o seu lanche na outra mão - provavelmente já estão chegando - no mesmo momento entra Joe, Sebastian e Kit chegam - te disse - Carinna fala enquanto os meninos de aproximaram com os seus lanches.

Will e Yas estão terminando de gravar uma cena - Joe fala colocando a sua bandeja encima da mesa ao lado de Carinna e Sebastian enquanto Kit se senta ao meu lado - o diretor queria ter liberado eles, mas eles insistiram em terminar agora para poderem voltar para o hotel mais rápido.

Vagabundos sortudos - Kit fala com rosto sério, fazendo todos da mesa começarem a rir.

Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora