capítulo 8

232 24 2
                                    

Liberados? - Kit pergunta novamente.

Sim, hoje às cenas suas e da Milena foram canceladas - diz o assistente do diretor.

Mas - paro de falar quando Kit me puxa pelo o ombro.

Então tenham um bom dia - Kit fala para todos ainda me puxando.

Tchau gente - me despeço com um aceno.

LIBERADOS - Kit grita assim que saímos do set - podemos fazer o que quisermos hoje Milie - ele me solta - podemos ir no cinema ou até mesmo ver um filme no quarto, podemos passar no mercado para compra algumas coisas - ele diz ainda parado.

Mas fácil a gente pedir - digo andando para o prédio - mas o que adianta comprar comida no mercado se não tem um lugar para fazê-las?

E claro que tem - olho pra ele - tem a cozinha do segundo andar, agente pode ir lá na hora em que quisermos, podemos ir no mercado de carro.

De uber né? - digo entrando no prédio

Não, no meu carro - olho para ele confusa

Não sabia que você tinha carro - entro no elevador - e nem que podia vir para cá de carro.

Eu moro a mais ou menos 1 hora daqui então eu prefiro vir de carro para cá - ele para na frente do quarto dele - só vou pegar as chaves - abre a porta do quarto e entra - pode entrar - observo o quarto dele que é do mesmo tamanho que o meu mas, com uma decoração diferente, ele pega pega a chave do carro e a carteira - pronto.

Pera - digo saindo do quarto dele e entrando no meu enquanto ele me seguia mexo na minha pequena estante e pego a minha carteira - quase esqueci - digo levantando a carteira para ele ver.

Vamos - ele diz depois fechar a porta.

[....]

Chocolate ao leite ou branco? - Kit me pergunta com dois sacos de chocolate na mão.

Qual você prefere? - digo colocando os ovos na cesta que kit segurava - a gente pode fazer dos dois.

Perfeito - ele coloca na cesta - já pegou a farinha?

Não, mas eu acho que eu está aquele corredor - digo apontando para a minha direita.

Vou ir lá pegar - ele diz enquanto anda.

Aproveita e pega o leite - ele da um joinha e continua andando.

Eu pego uma coca e começo a preocurar a essência de baunilha para os cookies quando Kit pega a minha mão me assustando.

Seja a minha namorada, seja a minha namorada - ele fala rápido demais para eu processar as suas palavras - você será a minha namorada ok?

Ser sua namora, que merda é essa Kit? - digo olhando para nossas mãos juntas - tá cedo de mas para essa brincadeiras.

Xx - ahhhhhhh olha Kit eu achei estava perto da seção de massas - uma garota diz levantando uma caixa de chocolate.

Eu tinha rasão não é mesmo - ele olha para mim e se vira para a menina novamente - a essa é a Emily - ele diz apontando para a garota que vinha na minha direção com a mão erguida - e essa é a Milena - ele diz apontando para mim.

Você pode me chamar de Milie, e assim que me chamam aqui na maioria das vezes - estendendo a mão e nós comprimentamos - é um prazer te conhecer.

O prazer é todo meu - ela deu um pequeno sorriso - eu vejo muito o seu rosto no story no Kit, vocês dois são amigos a muito tempo?

Olho para Kit rapidamente e me viro - na verdade eu sou a namorada, era para ser segredo mas - levanto a mão que Kit está segurando - desse jeito não dá né.

Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora