Capítulo IV - Descoberta

697 53 6
                                    

Izuku fita Todoroki buscando explicações para a notícia dada na televisão. Shouto estava tão impressiondo quanto Midoriya.

– Você vai se casar? – Indaga Izumi, fazendo a pergunta que pairava no ar.

– Não, não é isso. Eu não sei porque anuciaram isso no jornal. – Disse Shouto completamente embasbacado com tudo isso.

– É a ômega daquele dia, não é? – Pergunta Midoriya engolindo em seco, descobrir que seu namorado podia estar noivo de outra pessoa lhe causava calafrios. Mesmo durante todo o tempo separados e considerando a possibilidade de Shouto ter se envolvido com outras pessoas, nunca pareceu algo crível de ocorrer.

– É. A família dela é do ramo tecnológico, lucram bilhões de yens ao ano. – Disse o alfa perdido em pensamentos de quem havia vazado isso para mídia. Lembrou-se de seu pai, somente ele era capaz de planejar seu casamento sem sequer saber disso. Fechou a mão em punho, segurando sua raiva. – Izuku, eu não fazia ideia disso... eu... – Tentava em vão buscar uma explicação plausível para isso.

– Eu sei. – Disse o ômega calmamente. Ele sabia, não entedia o porquê, mas confiava plenamente em Shouto e em como ele era fiel a relação deles.

Shouto foi até onde Midoriya se encontrava sentando-se ao seu lado.

– Izuku, eu não sei como explicar isso. Eu... Eu nunca quis me casar com ela. Eu nem sabia desse noivado. Me desculpa, me desculpa. – Não sabia o que fazer enquanto a isso, como iria desmentir essa notícia? As proporções dela eram enormes em sua vida, afinal um casamento entre duas famílias, anteriormente inimigas, era algo enorme e envolvia diversar coisas. Porém, sua maior preocupação era em como isso afetava Midoriya, sabia plenamente como ele se sentia muita vezes um peso ou até algo a ser ignorado, e não queria que ele se sentisse assim.– Izuku. Eu sei que pode não acreditar em mim, mas eu não sei de nada a respeito disso. Eu jamais esconderia algo assim de você e nunca lhe faria ser meu amante. Nunca. Você não merece isso.

– Tudo bem. – Verbalizou Izuku, em nenhum momento daquela situação achou ser verdade tal noivado. Ele acreditava na lealdade de Shouto. Porém, isso não inibia no fato em se sentir um peso se comparado a uma ômega dominante. Afinal, não se via como alguém digno de ser o companheiro dele.

– Izuku. – Chamou o bicolor, colocando uma mão nos fios esverdeados dando-lhe um cafuné. – Eu amo você. – O alfa não sabia de onde tinha saído aquilo, de onde havia tirado coragem para se declarar? Saiu tão naturalmente que o chocou. Seu rosto inteiro ficou vermelho. Não conseguia encarar Midoriya e olhou para o estofado do sofá enquanto retirava a mão do fios verdes.

Izuku o impede de fazer isso, segurando a mão do bicolor no mesmo lugar de antes. Não sabia quando a tensão existente havia se dissipado, mas o assunto do falso noivado já havia sido posto de lado pelo próximo tópico sensível da noite: a declaração de Todoroki Shouto.

– O que você disse? – Fala o ômega, querendo confirmar se tinha escutado certo.

– Papai, ele disse que ama você, ué. – Respondeu a filha deles, alheia ao clima romântico no ar, nem fazia ideia de sua existência, estava apenas respondendo a pergunta do pai dela, não era nada demais ao seu ver.

Os dois caem em uma gargalhada envergonhada pela resposta da mais nova.

Após o jantar e terem posto Izumi para dormir, Izuku lavava a louça distraidamente, pensando a respeito da faculdade, criação da filha, o problema no encanamento do seu apartamento, seu relacionamento com Shouto e permeava outros diversos assuntos aleatórios. Tem seus devaneios interrompidos por dois braços circulando sua cintura e uma respiração amena em seu pescoço.

Reconciliação (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora