P.v S/n Senju on
S/n: E não é só isso, eu terei que obedecer as ordens da pessoa que conseguir derrotar o Mihawk.
Todos: Que você terá que seguir ordens da pessoa que derrotar o Mihawk?
S/n: Sim, isso mesmo que vocês falaram
Chopper: Por essa eu não esperava– ele disse, surpreso e com uma cara muito fofa
Zoro: Quando vamos começar o treinamento?
S/n: Amanhã de manhã, pode ser Zoro?
Zoro: Sim, pode ser.
Eu fui em direção ao Chopper e grudei nele e começamos a conversar, como eu estava abraçada no Chopper a um tempinho ele não estava encomodado e sim feliz por eu estar perto dele. Ficamos conversando até a hora do jantar.
Depois do jantar, Luffy me ofereceu um quarto que estava sobrando e eu aceite, depois fui convidar o Chopper para dormir comigo, já que eu sabia que ele não tentaria nada.
S/n: Chopper, você quer dormir comigo?
Chopper: Sim S/n, mas uma pergunta antes: porque você me trata como uma criança? – perguntou com uma cara confusa, mas fofa
S/n: Você é como um filho pra mim Chopper, isso serve como justificativa?
Chopper: Serve sim, S/n
Eu e Chopper fomos dormir e nós dormimos abraçados, de manhã eu acordei com Chopper me chamando para levantar, mas eu não queria levantar, eu esta naqueles dias que você se pergunta se você precisa levantar da cama para viver ou não, eu apenas levantei e fui no banheiro e fiz as minha higiene e fui tomar café da manhã.
S/n: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Zoro: S/n, vamo tomar o café da manhã e depois treinar?
S/n: Vamos fazer exatamente isso Zoro.
Tomamos o café da manhã e eu fui treinar o Zoro.
S/n: Tá pronto para começar o treinamento de três anos Roronoa Zoro?
Zoro: Sim eu estou pronto para esse treinamento S/n Senju.
S/n: Saiba que você tem que fazer pelo menos um arranhão em mim para me provar que você é capaz de fazer um arranhão no Mihawk só que em mim entendeu?
Zoro: Então se eu fizer um arranhão em você eu sou capaz de fazer um arranhão no Mihawk? É isso?
S/n: Isso mesmo que você disse, só que fazer um arranhão em mim é um pouco mais difícil do que fazer um arranhão no Mihawk.
Zoro: Vamos começa o treinamento? – ele perguntou sacando suas katanas
S/n: Vamos– respondi sacando minhas katanas também
Zoro atacou e eu defendi, eu ataquei com uma katana e fiz um arranhão nele mas logo ele quase fez um arranhão em mim
S/n: Sabia que já se passaram 3 minutos né?
Zoro: Sim e daí?
S/n: Você tem que fazer pelo menos UM arranhão em mim em menos de cinco minutos.
Zoro: Filha da mãe colocou tempo para fazer um arranhão.
Ele atacou de novo eu iria para trás se eu não fosse a parede e logo eu senti um pouco do meu sangue escorrendo na minha perna.
S/n: Zoro você conseguiu um minuto antes de acabar o tempo.
Zoro: Eu sei desculpa por perfurar a sua perna peguei pesado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine One Piece
FanficVenha se iludir nesses universos paralelos de one piece, aqui temos temas: hot, cute, declarações e tudo mais. {Pedidoa fechados} {Concluído} Quem tem sharingan não pode copiar, muito menos quem não tem sharingan. Começado: 30/04/2022 Terminado: 17...