Pedido de: @SakuraSakuraSaky
Espero que goste.
~★~P.v Dark S/n on
Meu nome é Dark S/n e eu sou uma pirata eu tenho 27 anos e há um tempo eu fui obrigada a parar na ilha do maior espadachim do mundo, Dracule Mihawk, pelo o que eu lembre acontrceu porque o meu barco havia quebrado e eu estava fugindo da marinha.
Narração on
Eu estava fugindo da marinha em meio uma tempestade, meu barco estava muito danificado, eu bati em uma rocha e o meu barco quabrou ao meio, eu acabei caindo no mar, minha consciência estava quase indo embora, eu vi uma pequena jangada se aproximando.
*dias depois*
Eu acordei em um quarto que parecia ser de um castelo, eu vi os meus braços com alguns curativos e arranhões, minha barriga estava meio dolorida, logo eu vi a porta sendo aberta e um homem entrando.
Xxx: Você acordou? – ele diz olhando no fundo dos meus olhos – desculpa meu nome é Dracule Mihawk. – ele diz olhando no fundo dos meus olhos com um olhar penetrante e um tom meio frio.
S/n: Meu nome é Dark S/n, o que aconteceu comigo para eu vir parar aqui?
Mihawk: Você estava no meio do mar em meio a uma tempestade. – ele diz em um tom simples e desviou o olhar dos meus olhos – posso trocar os seus curativos?
S/n: Sim... – eu disse em um tom envergonhado.
Narração off
Hoje em dia eu e ele temos uma relação amigável, por mais que eu esteja na ilha a três anos.
Bom, um dos membros da tripulação do chapéu de palha veio parar aqui, meio que eu e ele ficamos próximos também, mas toda vez que eu conversava com ele perto do Mihawk ele sempre parecia meio incomodado.
S/n: Hey Roronoa como foi o seu treino de hoje? – perguntei para o esverdeado.
Zoro: Dolorido.
Perona: Ele saiu meio quebrado. – respondeu a rosada.
Mihawk: Se prepare para amanhã. – ele diz em um tom sério, eu sem querer soltei um sorriso bobo.
S/n: Oi Mihawk. – eu disse em um tom alegre.
Mihawk: Oi S/n.– ele diz meio incomodado por me ver perto do Zoro.
Bem, já fazia um tempo que eu percebi isso mas sempre deixei de lado, na minha cabeça sempre foi uma certa implicância por eu estar perto do Zoro, mas a uns dias eu comecei a suspeitar que ele estava com ciúmes, mas de qualquer forma eu iria deixar aquilo tudo de lado.
Mihawk: S/n, eu preciso resolver algumas coisas em uma outra ilha... Você quer ir junto? – ele perguntou sério.
S/n: Quero.
{Quebra de tempo ~ na ilha}
Eu e o Mihawk tínhamos acabados de chegar na tal ilha que parecia comum, pessoas fazendo algumas comprae e tals.
S/n: Por que viemos aqui?
Mihawk: Meu vinho favorito acabou então eu resolvi vir comprar mais. – ele diz simples.
S/n: Atá.
Mihawk: Pode ir comprar umas coisas eu tenho que pegar um pouco mais de comida também. – ele diz simples e eu apenas concordo – nos encontramos aqui no final do dia.
S/n: Tá bom.
Ele foi para um lado ao contrário do meu, eu fui para uma loja que estava vendendo algumas roupas eu apenas estava precisando de uma camiseta então eu comprei uma.
Eu estava apenas indo comprar algo para comer mas logo eu fui parada por um homem alto e loiro, ele tinha os olhos verdes.
Xxx: O que uma bela dama como você estava fazendo sozinha?
S/n: O mesmo que eu faria se eu fosse sua mãe.
Xxx: O que você faria em sua vadia?
S/n: Te abandonaria. Agora saía da minha frente seu lixo.
Xxx: Você até que tem coragem e uma língua bem afiada.
Eu tentei pasar por ele mas ele segurou o meu braço.
– Solte ela seu infeliz! – assim que eu ouvi a voz reconheci era o Mihawk.
O cara logo me soltou e saiu correndo, o Mihawk veio falar comigo depois que ele sumiu de vez.
Mihawk: Você tá bem?
S/n: Tô
Mihawk: Vamos lá para o porto, eu já terminei as minhas compras.
S/n: Eu também.
Quando chegamos no porto eu apenas subi no pequeno barco, e o Mihawk subiu logo em seguida ele deixou as sacolas no chão do barco.
Mihawk: Olha S/n eu tenho que te dizer um negócio.
S/n: Pode falar.
Mihawk: Durante esses três anos que passamos juntos no começo eu só não queria que nos aproximar de você, mas no fim eu acabei me apaixonando por você, depois que o Zoro chegou lá na ilha meio que vocês dois ficaram próximo e eu me senti um pouco excluido e eu confesso, eu senti ciúmes.
S/n: Olha Mihawk, eu também me apaixonei por você durante esses três anos, por mais que o Zoro chegou na ilha no meio disso tudo eu nunca me apaixonaria por ele, e outra coisa foi o seu jeito que me conquistou.
E segurou a minha cintura e começamos a nos aproximar e ele me beijou, foi um beijo simples mas o suficiente para nós dois nos sentirmos bem.
Cabou...
Capítulo curto eu sei tava com bloqueio criativo e com muita coisa em mente.
Eu vou ficar sem postar capítulos esse mês para aproveitar o fim de ano mas isso não significa que eu não irei escrever para postar mês/ano que vem.
Capítulo não revisado.
Comentem.
Palavras no total: 918
Sayonara e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine One Piece
FanficVenha se iludir nesses universos paralelos de one piece, aqui temos temas: hot, cute, declarações e tudo mais. {Pedidoa fechados} {Concluído} Quem tem sharingan não pode copiar, muito menos quem não tem sharingan. Começado: 30/04/2022 Terminado: 17...