Um novo sentimento pelo Zoro 4

451 24 0
                                    

Especial de 1k, 2k e 3k {2/4}

Um novo sentimento pelo Zoro 4 {HOT}
~★~

P.v S/n Kurosaki on

Fazia dois anos que toda a tripulação estava separada, eu estava indo ao local de encontro já que eu estava na ilha, passei dois anos treinando com o Shanks, e não é agora que eu desisto.

Eu estava quase chegando no bar que todos nós iríamos nos encontrar, assim que eu entrei no bar só vejo o Zoro sentado na em um banquinho.

S/n: Você é o Rayleigh? - perguntei para o cara que estava no bar.

Rayleigh: Sim, você é uma das mugiwaras?

S/n: Sim. - eu disse com um sorrisinho - vim para encontrar o resto do bando.

Zoro: Essa voz me parece familiar. - ele diz baixo mas eu consegui ouvir.

Ele olhou na minha direção, logo os olhos dele se encontram com o dele.

Zoro: S-S/n? - ele diz assustado.

S/n: Roronoa? A quanto tempo. - digo indo até ele e me sentei ao lado dele.

Zoro: Você tá mais bonita do que antes, amor.

S/n: Você passou dois anos aonde?

Zoro: No castelo do Mihawk.

S/n: Eu fiquei junto da tripulação do Shanks.

Zoro: Fazia tempo que eu não ficava feliz, mas quando eu te vi eu me senti feliz de novo. - ele disse enquanto fazia carrinho na minha mão que estava em cima do balcão.

S/n: Eu acho que vai demorar mais alguns dias para o resto do bando chegar.

Zoro: Eu também acho, que tal a gente dar uma volta por aí?

S/n: Então vamos.

Saímos do bar para dar uma volta na ilha, primeiro s gente foi em um parque, depois a gente foi dar um paceio pelas ruas, e por ultimo a gente voltou para o hotel que ele estava hospedado.

S/n: Até que foi bem divertido. - digo me sentando em um dos puff que tinha no quarto.

Zoro: Foi bem divertido mesmo. - ele disse meio rouco e se sentou no outro puff do quarto.

S/n: Deu uma pequena vontade de tomar um banho... - eu disse levantando do puff e o Zoro olhou para mim com um olhar safado.

Zoro: Pera que eu vou te dar um motivo para tomar banho. - ele disse se levantando também.

Ele se aproximou de mim e me beijou, ele puxou a minha cintura fazendo os nossos corpos colados, eu puxei o cabelo dele fazendo ele morder o meu labio inferior.

Nos separamos por falta de ar e ele me pegou no colo me jogou na cama e subiu em cima de mim, deixando os nossos rostos meio próximos.

Nós dois estavamos tão perto que eu comecei a sentir a respiração de se misturar com a minha, ele apenas selou os nossos lábios, era um beijo intenso e cheio de malícia e desejo, ele me pegou no colo e eu apenas passei as minhas pernas ao redor da cintura dele, e senti o membro dele completamente duro e soltei um pequeno gemido pelo contato.

Ele apenas tirou a minha camiseta e me colocou na cama, ele subiu em sima de mim e tirei a camiseta dele e passei as minhas unhas pelo peitoral nu dele, ele apenas tirou a minha calça me deixando só de sutiã e calcinha.

Logo o Zoro começou a distribuir beijos e chupões no meu pescoço, e foi fazendo uma trilha de beijos até os meus seios, ele apenas tirou o meu sutiã e a minha calcinha e jogou em algum canto do quarto.

Logo ele começou a chupar um dos meus seios e com a mão livre começou a massagear o seio livre, ele mordeu o bico do meu seio e eu apenas puxei o cabelo dele, e ele percebeu que não era para fazer aquilo e ele fez novamente me fazendo soltar um gemido alto, logo ele parou de chupar o meu seio e começou a fazer uma trilha de beijos até a minha intimidade e começou a chupar e logo penetrou dois dedo no meu clitóris.

S/n: Ahhh... Zoro... - gemi manhosa pelo contado.

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos e eu senti o meu orgasmo chegando.

S/n: Zoro... Eu vou... - eu não consegui terminar a frase e gozei na boca dele.

Ele saiu se cima de mim e logo ele tirou a calça ficando somente de cueca e logo ele se sentou na berada da cama, eu apenas entendi o recado dele e me levantei e me ajoelhei na frente dele.

Abaixei a cueca dele e o membro dele logo saltou para fora completamente duro, terminei de tirar a cueca dele e peguei o membro dele e comecei a dar leves lambidas, logo eu coloquei ele na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca, logo o Zoro segurou o meu cabelo para não me atrapalhar, o que não cabia na minha boca eu apenas comecei a masturbar, o Zoro gemia rouco e baixo.

Zoro: S/n, eu vou... - ele não terminou de falar e gozou na minha boca, eu engoli tudo e me levantei.

S/n: Até que foi bom. - digo meu sentando no colo dele.

Ele apenas me beijou intensamente e me jogou na cama e ficando por cima de mim e logo ele abriu a gaveta da cômoda e pegou um preservativo, ele abriu e colocou no membro dele, e fechou a gaveta, eu inverti as posições e fiquei por cima, posicionei o membro dele na minha entrada e comecei a descer devagar sentido cada centímetro me preencher, eu olhava no fundo do olho do Zoro, assim que eu sentei por completo eu gemi alto e o Zoro apenas soltou um gemido rouco.

Eu comecei a subir e descer lentamente, logo o Zoro segurou a minha cintura me ajudando nas cavalgadas, logo eu senti o meu ápice chegar e gozei no pau dele, logo ele gozou e me tirou de cima dele se levantou da cama, tirou a camisinha amarrou e jogou no lixo do banheiro do quarto.

Ele voltou para a cama e pegou mais uma camisinha na gaveta e colocou no membro dele.

Zoro: Pronta pra mais um pouco?

S/n: Cê ainda pergunta? - eu disse ofegante mas logo ele subiu em cima de mim e me beijou.

O beijo era intenso e cheio de luxúria, prazer, malícia e desejo.

Ele me penetrou sem nenhum aviso, eu gemi entre o beijo mais logo nos separamos do beijo.

Ele começou as estocadas lentas e fortes, dava para mim sentir o pau dele no meu útero mas eu só queria sentir mais prazer.

S/n: Zoro ahhh vai mais rápido. - disse entre gemidos e logo ele aumentou a velocidade das estocadas.

Ele ia fundo e forte, ele entrava e saía de dentro de mim rápido, eu estava quase gozando mas eu segurei e comecei a arranhar as costas dele e deixar marcas de chupão e mordidas no pescoço dele.

Eu e ele gozamos ao mesmo tempo e logo ele saiu de dentro de mim e se levantou tirou a camisinha amarrou e jogou no lixo.

Ele saíu do banheiro e se deitou ao meu lado, mas assim que ele deitou ao meu lado, ele me abraçou e no fim dormimos de conchinha depois de uma transa.





Cabou...

Depois de alguns pedidos e os meus planos deram certo, eu trouxe aqui um novo sentimento pelo Zoro 4 e acho que vcs gostam.

Obrigada pelos 3K

Capítulo merda eu sei...

Eu voltei, e vou continuar com os pedidos, não desistam de mim, prfvr.

Uma coisa, sejam sinceros, vcs gostam dessa fanfic? Tipo do Imagine One Piece? Essa é a minha primeira fanfic então eu espero que seja boa.

Se tiver erros a culpa não é minha, é da escrita.

Capítulo não revisado.

Comentem.

Palavras no total: 1315

Sayonara e até o próximo capítulo.

Deixem a estrelinha.

Imagine One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora