Pedido por: @SamillyPereira2
Espero que goste.
~★~P.v Galaxy D. S/n on
Meu nome é Galaxy D. S/n, eu tenho 29 anos e sou a namorada do Crocodile há quase um ano.
Eu acordei ao lado dele na cama de casal, ele ainda estava dormindo, olhei para o peitoral nu dele e lembrei da noite anterior.
Me levantei da cama e me vesti, coloquei uma camiseta e um short e fui para a cozinha preparar o café da manhã, comecei a fazer panquecas, assim que eu terminei todas as panquecas eu vi o Crocodile entrar na cozinha com uma calça de moletom e sem camisa.
Ele veio até mim e segurou a minha cintura por trás e ele afundou o rosto na curvatura do meu pescoço.
Crocodile: Bom dia. - ele diz vom a voz rouca no meu ouvido.
S/n: Bom dia, vamos comer.
Ele apenas me soltou e se sentou na mesa e eu me sentei na frente dele na pequena mesa, ele começou a comer e eu também.
Crocodile: Eu já disse que você cozinha bem?
S/n: Você sempre diz isso amor. - eu disse com um sorriso bobo no rosto.
Crocodile: E vou dizer sempre.
S/n: Eu amo os seus elogios.
Depois que terminamos de comer eu fui lavar a louça já que o lerdão não pudia encostar na água que já não consegue mais se tranformar em areia, então ele foi varrer a pequena casa.
Eu amava conviver com ele, mas depois que terminamos de fazer as nossas coisas não tinha tanta coisa á fazer.
Crocodile: Meu amorzinho quer sair para comprar algumas coisas? Hoje eu só quero passar o dia com você.
S/n: Vamos. - falei com um pequeno sorriso bobo - Acho que ele está carente. - pensei.
Nós dois nos arrumamos para sair e eu e ele estavamos o mesmo de sempre, saimos e fomo comprar algumas coisas nas lojas e o Crocodile já estava cheio de sacolas.
Crocodile: Amor eu tô cheio de sacolas, não aguento carregar mais nada.
S/n: Essa é a última loja meu amor. - digo entrando em uma loja de roupas.
Crocodile: Pelo amor de deus.
P.v Galaxy S/n off
P.v Crocodile on
Eu estava esperando a S/n sair do vestiário depois dela pegar várias roupas e entrar lá, logo ela saí com um vestido vermelho e colado, realçando bem as curvas dela.
S/n: Eai, como eu fiquei?
Crocodile: Graciosa, como sempre. - disse em um tom meio meloso e ela sorrio boba.
S/n: Eu vou escperimentar mais algumas roupas.
Ela voltou para dentro do vestiário e quando ela saiu novamente ela saiu com uma camiseta curta, uma jaqueta jeans e uma calça jeans.
S/n: Como eu tô?
Crocodile: Não acho que não combinou com você.
S/n: Pensei a mesma coisa. - ela disse voltando para dentro do vestiário.
Logo ela saiu com um vestido azul escuro comprido e com um decote na coxa esquerda.
Crocodile: Você está maravilhosa. - digo hipnozado.
S/n: O-obrigada. - ela diz vermelha.
Crocodile: Você vai experimentar mais alguma roupa?
S/n: Não essa era a última. - ela disse voltando para dentro do vestiário e logo ela saiu com as roupas dela e as que ela iria comprar.
Eu podia ter certeza de uma coisa, eu apenas queria voltar para casa e ficar abraçado nela em cima da cama.
Assim que saimos da loja fomos direto para casa, assim que ela guardou tudo ela se jogou ao meu lado na cama, e eu apenas abracei ela.
P.v Crocodile off
P.v Galaxy S/n on
Assim que eu terminei de guardar tudo o que eu comprei eu me joguei na cama e o Crocodile me abraçou, e eu que não sou boba nem nada abracei ele de volta.
S/n: Carente.
Crocodile: Tô mesmo, você poderia fazer cafuné no meu cabelo? - ele diz enterrando o rosto entre os meus seios, e eu apenas fiz o que ele pediu.
S/n: Mas é sério que você vai ficar grudado em mim mesmo?
Crocodile: Vou. - eu percebi a voz sonolenta dele.
S/n: Vai dormir mesmo?
Crocodile: Não. - ele diz me abraçando e logo eu parei de fazer cafuné no cabelo dele - porque parou? - ele diz olhando nos meus olhos.
S/n: Eu quero conversar com você.
Crocodile: Tá bom. - ele diz se virando e colocando a minha cabeça no peito dele, e logo ele começou a fazer cafuné no meu cabelo.
S/n: Amor, eu tava analisando, porque um dia depois da gente fazer sexo você sempre fica carente?
Crocodile: Sei lá, talvez falta de atenção. - dei um tapinha nele
S/n: Nem vem, que sempre depois da gente transar eu te dou atenção e fico conversando com você. - eu fiz bico e ele me deu um selinho.
Crocodile: Na verdade eu também não sei, mas quando você tá mestruada você fica o cão e melosa ao mesmo tempo.
S/n: Justo.
Crocodile: Mas outro dia eu tava pensando, porque eu tenho uma namorada tão linda sendo que ela é tão perfeita que eu acho que não mereço ela. - ele diz afundamento o rosto no meu pescoço.
S/n: Você consegue ser romântico quando quer.
Crocodile: Mas você é realmente perfeita S/n.- ele diz e logo em seguida ele me deu um beijo delicado e calmo, logo nos separamos por falta de ar.
S/n: Te amo.
Crocodile: Eu também te amo, minha deusa, meu mundo, minha vida meu amor.
S/n: Eu te amo mais, meu lindo, meu gostoso, meu amor meu mundo.
Crocodile: Eu acho que nós dois nos amamos igualmente S/n, mas mesmo assim, eu gritaria para o mundo ouvir que eu te amo.
Cabou...
Demorei mas voltei, o ano novo foi o que me ferrou, mas eu disse que agora em janeiro eu iria voltar.
O capítulo foi curto mas é porque eu ando com bloqueio criativo, sinto muito pela demora.
Mas logo logo o meu aniversário chega.
Capítulo não revisado.
Comentem.
Palavras no total: 1010
Sayonara e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine One Piece
FanficVenha se iludir nesses universos paralelos de one piece, aqui temos temas: hot, cute, declarações e tudo mais. {Pedidoa fechados} {Concluído} Quem tem sharingan não pode copiar, muito menos quem não tem sharingan. Começado: 30/04/2022 Terminado: 17...