Capítulo 1- Uma confusão ao Futuro

1.8K 84 9
                                    

POV THAISSA

Aqui estou eu novamente correndo com os meninos tentando fugir de Flinch,e qual o motivo? o de sempre,pegadinha.

Eu,Sirius,James,Remus e Peter fizemos uma pequena pegadinha onde o deixamos mais careca sem querer,era pra o cabelo dele ter apenas mudado de cor e brilhar,mais Sirius acabou pegando a poção errada e o deixou careca,piorando nossa situação.

-SIRIUS! Porque caralhos você não pegou a poção certa?! 

Disse James correndo e com uma certa raiva do meu irmão

-EU NÃO SABIA! vocês mandaram pegar a poção em cima do chão!

-DO COLCHÃO! Estava em cima do colchão! você é lerdo mesmo!

-PAREM VOCÊS DOIS! SO CORRAM!

Eu quem gritei dessa vez até que Peter abriu uma porta e nos puxou para dentro.

-Você quase nos meteu em problemas almofadinhas! A gente vai pegar a maior detenção de nossas vidas!

-Relaxa Aluado,ele não nos viu. Além do mais,sem provas sem acusações. Ele não nos viu e nem deixamos rastros,então não vamos ter problemas.

Era isso que esperavamos,toda vez que tinha algo nos eramos chamados na sala da Minerva,tirando o James na maioria das vezes,e porque ele não era chamado? Porque ele era monitor e capitão da Grifinoria,então ele era o exemplo e Minerva confiava nele,é claro que ele as vezes ele era pego com a gente,mais nunca eram coisas muito grande,e a gente sempre tentava convencer a Professora Minerva que ele acabava no lugar errado na hora errado. Ele não podia ter problemas,ele perderia o cargo e seus pais ficariam magoados.

Lupin só era chamado quando a Minerva percebia que tinha dedo dele já que ele era um dos seus melhores alunos,então ela dizia que de todos,Lupin e James eram os mais quietos.Já eu era um copía do meu irmão mais velho,Sirius,então ela sempre me chamava,a menos que Regulos,meu irmão gêmeos, me defende-se e fala-se que eu estava com ele,já Peter e Sirius nunca tinham um motivo.

-Agora a merda já foi feita,não adianta culpar o Sirius,agora é so torcer pra ninguém descobrir.

-Defendendo sempre o seu irmão em Blackzinha

-Não é defendendo ele James,mais não adianta mais nada ficar reclamando com ele se a besteira já foi feita.

-Casal,ao invés de vocês discutirem, que tal vocês darem uma olhada na onde a gente entrou?

Disse Peter fazendo a gente olhar para a sala que ele nos puxou,estavamos na sala da Minerva,agora sim fudeu.

-Primeiro,não somos um casal,segundo,agora sim fudeu legal.

Digo dando uma olhada na sala,se Minerva pega-se a gente na sala dela,além dela descobrir o que a gente tinha feito,teriamos mais problemas, e mais dentenção!

-Bom,já que estamos aqui,vou ver o que tem nas gavetas dela,nunca entramos aqui antes mesmo,e a gente já está ferrado,por que não aproveitar a merda.

Disse Sirius dando de ombros e indo até a mesa da Minerva junto a Peter e começando a vasculhar.

-Almofadinhas,eu normalmente topo tudo com você,mais você sabe que se Minerva descobrir estaremos ferados,e eu irei perder os meus cargos!

-Relaxa Pontas,ela não vai saber,qualquer coisa a gente diz que você nos viu entrar aqui e ia nos levar até ela.

Dessa vez quem disse foi Peter que depois de um tempo puxou um colar da gaveta,ele era dourado e um tanto grande com uma ampulheta no meio.

-Mais o que é isso?

-Me dá isso aqui Rabicho.

Disse Sirius com um sorriso maroto no rosto e puxando o colar da mão dele,

-Sirius,large isso,você não sabe o que isso faz,pode ser perigoso!

-Relaxa Remus,isso estava com a Minerva,ela não guardaria algo perigoso na gaveta da mesa dela.

-Sirius largue isso!

Digo me aproximando junto com Remus e James ao ver Sirius começar a girar o colar desconhecido.

-Até você piveta? Relaxem! não vai dar em nada.

-Sirius para de girar isso!

Mais não adiantou,Sirius começou a girar mais e tudo começou a se mover rapido,então todos nos se seguramos um no outro e quando tudo para todos olhamos para Sirius.

-Sirius... o que,você,fez?!

Digo irritada quase indo pra cima do meu irmão até que escutamos uma voz grossa porém serena.

-Patinhas?

Logo levanto minha cabeça para onde tinha escutado a voz,logo vi um homem alto,com cicatrizes no rosto e de cabelos lisos no alto de uma escada que eu não sabia como tinha parado ali.

-Quem é você e como sabe meu codinome?

Digo assustada e o homem logo desce as escada caminhando até a gente.

-Mais como é possievel você esta aqui?...

-Moço eu nem sei quem é você  e eu nem sei onde eu estou então...

-Mãe?!

Me viro para trás e percebo que tinha uma turma inteira atrás da gente,estavamos em hogwarts ainda,como eu sabia disso? As pessoas que estavama atrás da gente estavam com os uniformes da Grifinoria e da Sonserina.

Mais meus olhos acabam parando em um menino de cabelos rebeldes,com os olhos azuis,óculos e com um cicatriz em sua testa,ele era a copía do James.

-Ei garoto,você está me confundindo com alguém... Eu só tenho 16 anos não posso ser sua mãe...

-Porque caralhos tem um Mini Prongs aqui?!

Disse Sirius assustado e logo olho para James que tambem estava confuso,ninguém estava entendendo nada.

-Eu posso ajudar vocês.

Disse o homem que agora estava ao nosso lado.

-Eu sou Remus Lupin,e vocês estão no futuro.

-MAIS QUE PORR...


.

.

.

FIM DO CAPÍTULO.

Vira Tempo Uma Viagem ao Futuro +16Onde histórias criam vida. Descubra agora