Capitulo 13-Momento familia e um pensanento indesejado

529 36 3
                                    

-Porque ele é um assassino!-Gritou outro menino assustado.

Todos nós ficamos assustados com que acabávamos de ouvir.

Siriús? Um assassino? Impossível! Siriús não seria capaz de machucar ninguém,imagina matar alguém!

-Assassino?o siriús? Impossível-Disse Peter.

-Meu irmão não é capaz de machucar alguém,quanto mais matar! Você só deve está confundindo as coisas.-Disse Thay assustada porém com uma certa raiva do menino que tinha acusado seu irmão.

-Ele é sim um assassino!-Disse outro menino.

Quando thay ia responder o menino agora com mais raiva,Harry apertou mais sua cintura e James segurou o ombro de Thay. Por um momento a black mais nova se acalmou mais ao olhar seu irmão mais velho que agora estava com um rosto triste a mesma voltou a sentir raiva pelas acusações.

Na mesma hora professora minerva entra no dormitório.

-O que está acontecendo?

-Siriús black estava aqui! No nosso dormitório e queria matar o Rony!-Disse um menino que estava abraçando um sapo.

-Peguem seus travesseiros e lençóis,todos os alunos devem dormir no salão comunal hoje!-Disse professora minerva e ao se virar para sair do dormitório,a mesma toma um susto olhando os rostos dos seus antigos alunos.

-Santo Godric Griffindor...-Disse a mesma assustada.

-Olá professora Minerva-Disse James que deu um leve sorriso.

-Olá senhor Potter...-Disse Minerva com os olhos cheios de Lágrimas e tocou no rosto de James e depois olhou para Thay.

-Olá Tia Minny-Disse thay sorrindo.

-Olá senhora Black,ou melhor,potter-Disse professora minerva com um sorriso no rosto e logo se afasta olhando James,Thay e Harry por fim por longos segundos antes de olhar para james e Thay novamente.-O filho de vocês é como um espelho de vocês,deveriam se orgulhar dele.-Disse Minerva-Ele me lembra vocês quando estudaram aqui. Eu sinto que estou dando aula a vocês novamente.

-E estamos muito orgulhosos dele. Pode ter certeza-Disse James que bagunçou o cabelo de Harry o fazendo sorrir junto a Thay.

James os encarou por breves segundo o vendo o quão parecidos eles eram, por mais que Harry fosse sua cara,aquele sorriso sempre o encararia por lembrar de sua black mais nova.

Depois de um tempo,todos foram ao salão comunal,menos os do passado que foram para seu dormitório.
Siriús ficou sem falar nada e apenas deitou em sua cama e se cobriu virando o rosto para que ninguém o olha-se.

Thay sentiu pena de seu irmão e se aproximou de sua cama e se sentou ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos.
-Eu sou um péssimo exemplo a você Thay...-Disse siriús em um tom de voz baixo.

-Não siriús,você não é. Eu me orgulho muito por ter você como irmão,e tenho certeza que você não é um assassino.-Disse thay com um sorriso no rosto.

-Como você pode ter certeza? Aquelas crianças estavam assustadas e me chamaram de assassino! Eu com certeza devo ter feito algo,devo ter matado pessoas! Pessoas inocentes!-Disse Sirius com a voz falha.

Aquilo doía para a black mais nova,ela não conseguia imaginar o seu irmão sendo um assassino,Sirius tinha medo de matar pessoas,de machucar alguém,ele não faria isso de propósito.

Thay acariciou os longos cabelos de seu irmão e suspirou.

-Não acho que você poça matar alguém mesmo se quisesse,eu conheço você mais do que si mesmo! Tenho certeza que isso é um engano,e eu só volto ao nosso tempo quando descobrir e resolver isso.-Disse Thay firme.

Vira Tempo Uma Viagem ao Futuro +16Onde histórias criam vida. Descubra agora