-O Céus, alguém me explique imediatamente o que esta acontecendo aqui!
O ministro parece atordoado, ele não conseguia entender como pessoas que deveriam estar mortas estavam ali na sua frente.
-Senhor Ministro posso garantir que não somos fantasmas se o senhor está pensando nisso.-Disse James.
-Na verdade ele esta pensando em como pessoas que deveriam está mortas estão na frente dele.-Disse Thay ainda abraçada em Sirius.
-Como você sabe disso?-Perguntou o Ministro assustado.
-Eu leio mentes Ministro, acho que isso não estava na minha ficha quando você se tornou o novo Ministro ou você não leu, o que me leva a acreditar que você não cuidou do meu filho.
-Como se atreve a falar assim comigo?-Disse o Ministro se aproximando.
James ficou a frente de Thay e encarou o Ministro.
-Se você encostar um dedo na minha mulher,ou em algum deles eu faço você conhecer o inferno.
-Isso foi uma ameaça? Não tem medo Sr.Potter? Sou o Ministro da Magia, vocês me devem respeito.
-Medo do que? da morte? Eu já to morto, vai fazer o que então?
-Cavalheiros,vamos nos acalmar,Sr. Ministro,podemos explicar tudo isso se o senhor permitir.-Disse Dumblodore.
-Eu quero uma explicação depois que esse homem for preso!-Disse o Ministro apontando para o Sirius do futuro.
-Se encostar um dedo no meu irmão eu corto a sua mão fora.-Disse Thay com raiva.
-Adhara!-Exclamou Sirius.
-Senhor Ministro, sei que pretende prende prender Sirius Black, mais por favor me escute, sou Peter Pettigrew, o que deveria está morto a 13 anos atrás,ou melhor, o que foi dado como morto, e posso lhe dizer tudo o que precisa, mas a primeira coisa que eu posso garantir ao senhor é que Sirius Black não é um assassino e que foi tudo armado para ele e a minha morte.-Disse o Peter do futuro dando passos a frente.
O Ministro parecia que ia dizer algo,mas Peter levanta a sua mão e mostra que nela faltava um dedo.
-E a unica coisa que sobrou de Peter Pettigrew foi um dedo.-Disse Peter sério.-Posso lhe dar nomes senhor Ministro, mas Sirius Black tem que permancer solto pois ele é inocente.
Cornelius Fudge, parecisa assustado, mas ele vendo tantos bruxos a sua frente que nem deveriam estar ali, ele suspirou e olhou para Dumblodore que apenas acenou com a cabeça.
-Tudo bem, senhor Pettigrew, me acompanhe.
Disse Cornelius saindo da sala junto a Dumblodore e a Peter.
-Será que agora eu posso me sentar? to sentindo minhas pernas tremerem e eu acho que tem sangue escorrendo nas minhas costas.-Disse Thay.
-QUE?-Exclamou todos.
-Brincadeira.-Riu Thay.
-Por garantia você vai se deitar até madame pomfrey cuidar de você.-Disse James a pegando no colo e a deixando na cama.
-Eu não sou um bebê James,para de me carregar no colo.
-É a minha bebê.-Disse lhe dando um selinho e se virou para madame pomfrey que estava parada os encarando.-Madame Pomfrey?
Madame Pomfrey piscou algumas vezes raciocinando tudo que ela tinha visto e escutado,mas ao ser chamada ela encarou Jamese balançou a cabeça indo até Thay e analisando seus machucados com muito cuidado.
No final, Thay estava com algumas costelas quebradas,mas seu metabolismo de animaga não estava a fazendo sentir a dor,ela tinhas muitos cortes profundos que foram bem cuidados e no final ela foi aconselhada a descansar e tomar seus remedios.
-Não gosto de me sentir fraca.-Resmungou Thay.
-Você é forte,mas agora precisa de cuidados querida, Dumblodore e Peter estão resolvendo tudo, depois vamos voltar ao nosso tempo e iremos viver felizes e para sempre que nem um conto de fadas trouxas-Disse James sorrindo enquanto dava carinho em seu rosto.
-Essa frase é muito cliche, e eu nunca nem vi um conto de fadas trouxa, não faço ideia do que você está querendo dizer James.
-Bom, então acho que terei que lhe apresentar Cinderela, Bela e a fera ou Peter Pan quando voltarmos para o nosso tempo.
-Nomes estranhos para um conto de fadas não acha?-Disse Thay franzindo o cenho.
-Eu fiquei assim quando li eles pela primeira vez piveta, mais até que são legais.-Disse o Sirius mais novo.
-Então tá...-Thay os olhou e bocejo.- Odeio essas poções, elas me dão sono.
-Então durma querida, qualquer coisa nos falamos com você está bem?-Disse James tirando os cabelos do rosto de Thay e a cobrindo.
Thay se aconchegou na cama e antes que o Potter mais velho se afasta-se, Thay segurou sua mão e o olhou.
-Deita comigo?
-Nem ousem se comer do meu lado!-Disse o Sirius mais novo.
-Sirius pelo amor de Merlim! tem criança aqui!-Disse James apontando para o trio de ouro que estavam no canto da ala hospitalar ao lado da cama de Rony.
-Meu afilhado vai se acostumar quando resolvermos toda essa bagunça.-Disse Sirius dando de ombros e se virando na cama- só me chamem quando o Lupin voltar.
James balançou a cabeça até que ele sentiu um aperto em sua mão e olhou em direção a Thay que o encarava sonolenta.
-Claro que eu deito com você querida.-Sorriu o mais velho indo se deitar com a mais nova.
James se deitou ao lado da mais nova e a puxou para o seu peito dando carinho em seu cabelo, sentindo os braços da mais nova em sua volta.
-Descanse meu amor, estarei aqui quando você acordar.-Sussurou James dando um beijo na testa dela.
-Continue a conversar comigo, assim eu consigo dormir
-Gosta de conversar antes de dormir?
-Não, gosto de escutar a sua voz, e quando fazemos as festas do pijama você sempre esta conversando quando eu estou pra dormir, então eu gosto de dormir lhe escutando.
-Eu fico tão feliz em escutar isso lobinha, fico mais apaixonado por você a cada dia que passa.
-O que somos James?-Disse Thay de repente muito sonolenta,ela parecia um pouco dopada pelas poções.
-Como assim?-Perguntou James confuso.
-Já entendi que nos amamos... e que estamos destinados a ficar junto,mas o que somos atualmente? amigos coloridos? ficantes? namorados? ou já estamos casados? precisamos chamar o Hagrid para ser o nosso padre, e eu quero o harry de daminha de honra...-Thay já não estava mais raciocinando, ela estava super cansada.
James parou escutando Thay e piscou algumas vezes com o cenho franzido.
Eles estavam juntos? Sim! isso não tinha duvidas, mas ele não esperava que Thay tinha essas duvidas, claro que ele pensou em falar com Sirius e Regulos pois sabia q era importante para ela, ele pensava em apresentar ela aos pais e quem sabe conhecer e pedir a mão dela mesmo que isso fosse algo muito perigoso, ele queria fazer isso.
-Querida o que você acha que...-E antes que James termina-se de falar ele percebeu que Thay estava dormindo.
Ele sorriu e tirou os cabelos do rosto de Thay e acariciou a bochecha dela a olhando com admiração.
Ele fechou os olhos tentandi dormir, mais ficou com aquilo na cabeça, pensando em falar com Sirius na manhã seguinte.
.
.
.
.
.
.
FIM DO CAPITULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vira Tempo Uma Viagem ao Futuro +16
FanfikceEm uma de suas aventuras,Os Marotos acabam achando um colar com uma ampulheta dentro e sem querer acabam parando no futuro,no ano de 1993,e lá eles acabam vendo seus futuros e descobrindo o que eles nem imaginam. Lá eles tambem conhecem Harry Potter...