Capítulo 9-Mapa do Maroto

621 41 2
                                    

-Oi Harry-Disse os Gêmeos Weasleys

Os do passados olharam aqueles dois meninos altos e ruivos,então esses eram os meninos que Harry tinha dito pensou james e Thay.

-Olá senhor Black,Harry aprontou de novo? -Disse Fred rindo.

-Na verdade não,pela primeira vez não,vim porque aconteceu algo inesperado-Disse Regulos enquanto se afastava e dando a passagem para que os gêmeos vissem os do passado,eles arregalaram os olhos ao verem rostos conhecidos.

-Calma esse é o professor Lupin?-Disse George.

-Esses dois aqui não são o James Potter e o Siriús Black?...-Disse Fred assustado.

-Sim eles são,e esses daqui são Peter Pettigrew e a minha irmã e mãe do Harry,Thayssa Black,que vcs conhecem como Thayssa Potter-Disse Regulos.

Na mesma hora Fred e George se olharam e sorriram e se aproximaram de Thay.

-Nos da um autógrafo? -Disse os dois juntos

-Ah... sim?-Disse Thay confusa.

-Eieiei,saem de perto da minha mãe!-Disse Harry os afastando.

-Fala sério Harry,você sabe que somos fãs dela,tanto no quadribol quanto com o legado dela daqui de hogwarts.-Disse George.

-E a gente empresta nossa mãe a você,empresta a sua também-Disse Fred

-Ninguém vai emprestar minha irmã,cai fora.-Disse Siriús.

-Meninos,depois que eles se acomodarem,vocês podem pedir autógrafos,conselhos,fotos e não sei mais o que está bem? Mais antes eles precisam se aquecer-Disse Regulos

-Sim,será que podem emprestar algumas roupas pra eles? -Perguntou Harry.

Os gêmeos concordaram e os levaram até seus dormitórios que estava vazio e os deixaram a vontade para pegar suas roupas. Como Thay era a única menina,ela teve que pegar as roupas de Harry que era mais próxima de seu tamanho.

-Obrigada pelas roupa meninos-Disse Thay sorrindo ao sair do banheiro com um moletom preto de Harry e uma calça moletom do mesmo já que as roupas dos gêmeos tinham ficado muito grandes nela.

-De nada... agora será que você pode...?-Os gêmeos mostraram papéis,blusas,livros e até mesmo algumas coisas de quadribol para que Thay assina-se.

-Oh,claro... só preciso de uma pena para assinar tudo isso.-Disse Thay

-Tem uma na gaveta perto da cama-Disse Fred apontando com a cabeça.

Thay foi em direção a cômoda que tinha perto da cama e quando abriu a gaveta a procura de uma pena ela viu um papel que ela reconhecia e o puxou

.-Da onde vocês conseguiram isso?-Perguntou Thay mostrando o papel de pergaminho que estava em branco,Regulos e Harry ficaram confusos já os marotos arregalaram os olhos.

-Esse pedaço de pergaminho velho?-Disse Fred tentando convencer Thay de que aquele papel era somente um pergaminho.

-Eu sei que isso não é um pergaminho velho.-Thay pegou sua varinha e tocou no papel-Eu juro solenemente não fazer nada de bom-E na mesma hora letras começaram aparecer e Thay sorriu-Como vocês conseguiram o mapa?-Perguntou Thay.

-Achamos nas coisas do filch... mais como você sabe sobre o mapa?-Perguntou George.

-Porque fomos nós que criamos-Disse Lupin.

-Então vocês são...

-Sou o aluado-Disse Lupin

-Almofadinhas-Disse Siriús

-Rabicho-Disse Peter

-E Pontas-Disse James

-Eles são os marotos,e eu sei do mapa por que eles me contaram. Meu codinome não está aí,mais sou a patinhas -Disse Thay dando de ombros.

-Harry como você nunca nos disse que seu pai,seu padrinho,seu tio e o amigo dos seus pais eram os marotos?-Disse George

-Porque eu não sabia nem da existência desse mapa?-Disse Harry como se fosse óbvio.

-O Lupin mais velho não lhe contou sobre ele? Porque?!-Perguntou Peter assustado.

-Talvez porque aparentemente o mapa tenha se perdido,os gêmeos acabaram de falar que o mapa estava com o filch,então a gente deve ter pedido no nosso último ano.-Disse Lupin.

-Ou a Thay perdeu,lembra do nosso combinado?-Disse Siriús

-Que combinado?-Perguntou Thay.

James a olhou e suspirou.

-Combinamos que quando nós saíssemos de Hogwarts,iríamos deixar com você o mapa e a minha capa e algumas outras coisas que achamos que você poderia precisar no seu último ano-Disse James.

-Que?... mais,porque? O mapa eu até entendo,mais a capa? É uma herança de Família James,da sua família!-Disse Thay chocada.

-Sim,mais eu confio em você,além do mais,eu irei trabalhar não irei usar a capa,e você se tornará da minha família daqui... ah,bem,1 ano de acordo com o Regulos,isso ainda é estranho -Disse James coçando a nuca.

-Então é por isso que eu só tenho a capa? Porque o mapa se perdeu?... calma,por que eu não ganhei um mapa de você então tio? Me perdi aqui em hogwarts nos meus dois primeiros anos!-Disse Harry que agora olhava Regulos.

-Harry,esse mapa não é um mapa normal-Disse Fred.

-Ele é o segredo do nosso sucesso amigão-Disse George

Harry franziu o cenho e Thay se aproximou do mesmo e o mostrou o mapa.

-O mapa mostra não só hogwarts,como tudo em volta,e mostra onde cada pessoa está e as passagens secretas também -Disse Thay mostrando Harry que agora olhava surpreso para o mapa vendo onde cada um estava e lugares que ele nunca tinha visto em Hogwarts e até mesmo hogsmeed.

-Uau...-Disse Harry encantado com o que estava vendo.

-Bom,como nós já decoramos todas as passagens secretas,e além de ser dos seus pais os mapas Harry-Começou Fred

-E a gente já ia dar pra você mesmo o mapa,então já pode ficar com ele Harry.-Disse George

-Calma,porque vocês iam dar pra mim o mapa?-Perguntou Harry olhando os gêmeos.

-Rony nos contou que você não ia pra hogsmeed porque seu tio esqueceu de assinar sua permissão,e como nós sabemos que você queria muito ir,a gente ia te dar pra você usar as passagens secretas que levam até a dedos de mel sem que ninguém te veja,além do mais,você vive em mais problemas que a gente,você precisa mais que nós desse mapa -Explicou George dando de ombros

-Ei! Eu não tenho culpa se os problemas me puxam até eles-Resmungou Harry

-Não se preocupa Harry,seus pais são do mesmo jeito-Disse Peter

-Ei!-Exclamou Thay e James fazendo todos rirem
.
.
.
.
FIM DO CAPÍTULO.

Vira Tempo Uma Viagem ao Futuro +16Onde histórias criam vida. Descubra agora