Ambos riem e Thay puxa James pra fora do dormitorio indo em direção ao salão principal. E quando ambos abrem a porta eles se deparam com um multidão na mesa da Grifinoria e tentam se aproximar até que uma estudante percebe a presença dos dois ali e grita.
-OLHEM SÃO JAMES E THAYSSA POTTER!
E em questão de segundos agora quem estavam sendo cercados por estudantes eram o futuro casal.
James segurou a mão de Thay e apertou,assim com ela fez com a mão do mesmo.
Os estudantes pediam autógrafos e faziam perguntas e eles não conseguiam responder e nem fazer o que eles pediam.
-O que você disse mesmo de Dumblodore querer que ninguém saiba?-Disse James no ouvido de Thay.
-Cala a boca James! A gente tem que sair daqui.-Exclamou Thay.
-EPA EPA EPA SAIAM DA FRENTE QUE OS MELHORES ESTÃO PASSANDO.-Exclamaram os gêmeos passando pela multidão chegando perto do casal.
-Sei que querem uma foto e fazerem perguntas ao nosso novo casal celebridade.-Disse Fred.
-Mas antes eles antes precisam comer! E depois com calma e educação vocês podem fazer a sessão de fotos e entrevistas de vocês,mais antes deixem eles respirarem-Disse George.
Assim que os gêmeos falam isso um garoto ruivo, empurrava a multidão e quando se aproxima deles,James e Thay conseguem ver o distintivo de Monitor Chefe.
-Todos de volta as suas mesas!-Exclamou o monitor.
Thay encarou aquele menino por um tempo,o achava familiar mas não conseguia dizer quem era o menino.
-Sempre ignorante não é Parcy?-Disse Fred.
-PARCY?!-Exclamou James e Thay juntos.
-Sim,eu sou o Parcy, algum problema?-Disse o mesmo os encarando e depois olhou Fred.-E eu não sou ignorante. Apenas estou seguindo o meu papel de monitor.
-Sem querer ser chato parcy. Mais eu sou monitor também é eu não sou assim.-Disse James cruzando os braços encarando o Weasley.
-Não sei como é no seu tempo. Mais esse tempo é diferente. E você fala como se me conhece-se,o que não é verdade.-Disse parcy sério.
Na mesma hora Fred e George dão um tapa na cabeça de parcy e o encara.
-Respeita eles Parcy! Além deles serem mais velhos,eles são nossos primos.-Disse George.
-Não me batam! Eu sou o mais velho, e por mais que eles devessem ser mais velhos,ainda sou monitor aqui e eles tem nossa idade. E vocês dois parem de chamar eles de primos,não é porque vocês consideram o Harry da família que eles são nossos primos.-Disse Parcy com raiva.
-Eles estão certos Parcy. Sou prima dos seus pais de sangue. Em meu tempo eu já o conheci,mais você só tem um ano de idade,você não deve se lembrar de mim e nem do James,você ainda é muito pequeno em nosso tempo.-Disse Thay olhando Parcy levemente triste,mais ela estava fazendo o máximo para não transparecer isso.
Por mais que Parcy não fosse lembrar dela já que ele é muito pequeno em seu tempo,ela não entendia como ele era daquele jeito,mais sério e rígido,por mais que tivesse acabasse de o conhecer já grande, ela já consegue perceber que ele era assim o tempo todo.
Parcy os encarou com o cenho franzido.
-Não,eu realmente não lembro,e não lembro da minha mãe ter falado nada sobre...-Disse o mesmo ainda a encarando.
Parcy olhou a mesma de cima abaixo e saiu.
Thay soltou um suspiro e James passou o braço em volta da mesma com um sorriso de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vira Tempo Uma Viagem ao Futuro +16
FanfictionEm uma de suas aventuras,Os Marotos acabam achando um colar com uma ampulheta dentro e sem querer acabam parando no futuro,no ano de 1993,e lá eles acabam vendo seus futuros e descobrindo o que eles nem imaginam. Lá eles tambem conhecem Harry Potter...