-O QUE?!-Exclamou todos.-James eu vou matar você seu porra!-Disse Siriús se levantando mais Lupin o segurou.-ELA ESTÁ NA ESCOLA AINDA!
James se levantou rápido ficando do outro lado da cama de Thay
-PARA DE GRITAR SIRIÚS!-Exclamou Thay.
-Thaissa Adhara Black você tem 16 anos! Não fique me dizendo o que fazer sua irresponsável!
-Não sou irresponsável! E outra é impossível eu está grávida do James, não estamos juntos não tem nem um mês!
-Pera, você disse do James? Pode ser de outra pessoa?!-Exclamou Siriús.
-Oi?!-Exclamou James.
-Calem a boca!-Gritou Snape.
-Obrigada professor Snape, bom, como eu estava tentando dizer, a senhorita Black está grávida por conta da magia do vira tempo que está acelerando a vida de vocês.-Disse Minerva.
-Pera, então o Harry está na minha barriga?!-Exclamou Thay.
-Sim, vocês estão em um novo tempo, a magia do vira tempo grudou em vocês e ele reconhece que vocês não estão de acordo com o tempo certo, então o tempo está correndo atrás do tempo perdido, vocês tem sorte que todos estão vivos ainda.-Disse Minerva.
-Como assim sorte?! Professora Minnie a senhora está nos assustando.-Disse Peter.
-No tempo que Thay está grávida todos vocês estão vivos, não sabemos o que pode acontecer se vocês continuarem aqui.-Disse Snape.
-Isso explica a tatuagem nova no meu peito.-Disse Siriús.
-E Você não fala nada pra gente ?!-Perguntou Lupin.
-Achei que tinha feito enquanto estava muito bebado e não lembrava.-Disse Siriús.
-Mas isso não afeta o futuro?-Perguntou James.
-Não sabemos, Harry está bem até o momento, acreditamos que só depois que Harry nascer mas não temos certeza já que atualmente existem duas versões de alguns de vocês, mas já estamos resolvendo o fetiço para levar vocês de volta ao tempo de vocês, no momento só esperamos que Thay fique bem por precaução, para que nada aconteça com Harry.-Disse Minerva.
-Mais que porra.-Disse Thay se levantando.
-Aonde você pensa que vai?-Disse James indo atrás dela.
-No banheiro, não posso mais não?
-Vomitar? Eu vou com você e seguro seu cabelo.
-James, eu vou fazer xixi! Eu to grávida temporariamente, não tô invalida.-Disse Thay indo ao banheiro da enfermaria.
-James vai ser coruja.-Disse Peter.
-Thay vai dar um pé na bunda dele.-Disse Lupin.
-Ainda vamos bater um papo por ter engravidado a minh irmã, Potter.-Disse Siriús.
-Mas eu não a engravidei ainda! Foi magia!-Disse James.
-Acontece que você nem questionou quando eu falei, então você sabia que poderia ter a possibilidade de você ter a engravidado.-Disse Siriús se aproximando de James.
-SIRIÚS SE VOCÊ BATER NO JAMES EU VOU CHUTAR SEU PAU!-Gritou Thay do banheiro.
Siriús encarou James por um tempo e respirou fundo.
-Escute aqui, quero que você tome cuidado onde ficar enfiando esse seu pau tá me ouvindo? To falando sério, to aprovando esse namoro, mas um deslize seu e ela engravidar eu mato você, quero ela terminando a escola e o futuro de jogadora de quadribol.-Disse Siriús encarando James e o viu concordar antes de Siriús voltar a se sentar.
-Como meu corpo pode está mudando tanto?-Disse Thay saindo do banheiro.
-Como assim?-Questionou Lupin.
-Minha barriga não chega a está enorme, mais está levemente maior.-Disse Thay ficando de lado e mostrando a barriga.
Ela não tinha muita barriga evidente, mas como Thay era magra com um corpo levemente definido, a barriga aparecia quando ela estava de lado.
-E meu cabelo tá caindo.-Disse Thay.
-Tá ficando careca? Está doente?!-Questionou James a olhando.
-Ela cortou o Cabelo antes de terminar hogwarts, por isso está caindo.-Disse Snape.
-Como isso está acontecendo tão rápido?-Perguntou Peter.
-É como data de validade eu acho, devemos ter passado do prazo na questão de tempo para ficarmos aqui, então ele está querendo nos alcançar.-Disse Lupin.
-Fala sério!-Exclamou Siriús.
Thay revirou os olhos e pegou uma tesoura que estava em cima da mesa e foi ao banheiro cortando uma parte de seu cabelo.
-Isso está me irritando.-Disse Thay.
-Está acelerando o processo.-Falou James.
-Foda-se, vou morrer mesmo, ainda tem a parte de que se ficarmos mais tempo vou ter um bebê saindo da minha buceta!-Disse Thay com raiva.
-Senhor Potter, são os hormônios da gravidez, daqui a pouco ela vai está com outro humor e com desejos.-Disse Minerva antes de sair com Snape da sala e Harry, Hermione e Rony entrarem.
-PAI!-Exclamou Harry indo ao seu pai e o abraçando.
-Oi Filho.-Sorriu James bagunçando o cabelo de Harry.
-Uma pergunta, o bebê da Thay seria o irmão do Harry ou seria só uma cópia dele?-Perguntou Peter.
-O que?-Perguntou Harry confuso.
-Fala sério, achei que isso daria negativo!-Disse Thay saindo do banheiro.
-Você fez um teste?-Perguntou James.
-É, só pra ficha cair, meu pesadelo aconteceu, grávida na adolescência, meu merlin!-Disse Thay.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo?-Perguntou Harry.
-Sua mãe está grávida de você.-Disse Siriús.
-Mas o Harry tem nossa idade! Como isso é possível?-Exclamou Hermione.
-Vou tentar explicar o mais simples possível. Sua mãe está grávida porque o tempo está nos acalcando, não somos desse tempo, e não pode ter dois de nois no mesmo tempo, então o tempo fez a Thay engravidar.-Disse Lupin.
-Estamos ficando mais velhos, tatuagens, corpos, cabelos, tudo está mudando.-Disse Siriús.
-Então eu estou ali dentro?-Disse Harry apontando pra barriga de Thay.
-Sim, é confuso? Com toda certeza, mas é o que está acontecendo.-Disse Thay se aproximando de Harry e beijando sua testa.-Vê se não me chuta.
Harry deu risada e abraçou a mãe.
.
.
.
.
Fim do capítulo.
+
A fic já está na reta final, porém tenho uma dúvida, vocês querem que tenha mais capítulos? Trazendo mais alguém do passado para o futuro? Mudando o futuro e Thay e James mais Velhos? Como querem o final? Pq eu tenho MUITAS ideias e to com dúvidas kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vira Tempo Uma Viagem ao Futuro +16
FanfictionEm uma de suas aventuras,Os Marotos acabam achando um colar com uma ampulheta dentro e sem querer acabam parando no futuro,no ano de 1993,e lá eles acabam vendo seus futuros e descobrindo o que eles nem imaginam. Lá eles tambem conhecem Harry Potter...