-Siriús?...
Thay encarava o mais velho sem acreditar no que via,seu irmão mais velho como um criminoso,um criminoso acusado injustamente.
Ela começou a se aproximar devagar dele,ele deu um passo para trás mas ela não ligou,esticou a mão e começou a se aproximar e então tocou o seu rosto com cuidado,dando carinho em seu rosto e o mesmo fechou os olhos.
-Mãe cuidado!-Exclamou Harry.
-Não preciso ter medo do meu irmão.-disse Thay ainda encarando Siriús.
-O que fizeram com você poste?...-Sussurou Thay.
-Me desculpe piveta,eu não consegui cuidar de você.-Disse Siriús derramando lágrimas.
-Claro que cuidou,nada do que aconteceu foi culpa sua.-Disse Thay sorrindo.
-Você morreu,você e James,tudo porque eu não aceitei ser seu guardião do segredo.-Sussurrou Siriús.
-Eu tô aqui Siriús,olhe para mim,você fez o que achou que ia ser o melhor, você não faria isso se não achasse que foi o certo.
Siriús abriu os olhos devagar e segurou a mão de Thay que estava em seu rosto deixando lágrimas escaparem.
-Como você está aqui?...
-Eu sou a Thay de 1978, acabamos viajando para o futuro por causa de você mais novo.-Thay riu baixo e se vira para o Siriús mais novo que os encarava.
Siriús não conseguia acreditar em como ele ficaria,ele não imaginaria que ficaria daquela forma,que askaban o faria tão mal,que aquele podia ser o seu futuro.
-Eu sei que você deve está pensando sobre o nosso futuro,mas não era assim que estavamos vivendo ele a 13 anos atrás.-Disse o Sirius do futuro.
-O que estavamos fazendo antes disso?-Perguntou o do passado.
-Cuidando da nossa irmã, depois de quase terminar de viajarmos o mundo com a nossa moto que voa...
-E como viemos parar nesse futuro?
Sirius pareceu com raiva naquele momento,tenso, e se virou para os meninos que estavam no canto.
-Por culpa dele!-Disse Sirius apontando para Rony que abraçava seu rato.
-MINHA CULPA!?-Gritou Rony.
-Não a sua,a culpa do seu rato!-Disse Sirius.
-O que? Do rato dele?-Disse o Lupin do passado.
-Askaban não fez bem a você almofadinhas.-Disse James pela primeira vez des de que chegou ali.
-Não,não me fez bem,mas eu sei do que eu estou falando!
-Como um rato pode ter acabado com a nossa vida?-Perguntou o Black do passado.
-Não é um rato qualquer,é Peter Pettigrew!
-Mentira! Peter Pettigrew está morto,você matou ele!-Exclamou Harry com raiva.
-Harry!-Exclamou James e Thay.
-É a verdade! Escutei Minerva e o Ministro conversando,eles disseram que Sirius o matou e deixou apenas com um dedo,é um traidor,seguiu a voldemort,traiu os meus pais,o melhor amigo, a própria irmã!-Disse Harry com raiva.
-Não foi ele Harry,colocaram a culpa nele.-Disse o Lupin do futuro.
-E Pettigrew não está morto! Ele fingiu a sua morte e cortou o próprio dedo e se transformou em um rato e vem se fazendo des de então!
Thay encarou o rato que estava na mão do ruivo mais novo,aquele era Peter? ele estava fingindo sua morte esse tempo,culpou um de seus melhores amigos? Esse futuro não fazia sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vira Tempo Uma Viagem ao Futuro +16
FanfictionEm uma de suas aventuras,Os Marotos acabam achando um colar com uma ampulheta dentro e sem querer acabam parando no futuro,no ano de 1993,e lá eles acabam vendo seus futuros e descobrindo o que eles nem imaginam. Lá eles tambem conhecem Harry Potter...