Espero que gostem ♥️.***************************
Jm- lisa? (Olhou para o lado, vendo a mesma falando algumas coisas baixinho..... na verdade..... ela estava rezando ou orando? Perae).
Nam- queremos autorização para sair do jogo. (Perguntou).
-a resposta foi: NÃO.
jin- ok, esse fantasma está me irritando. (Revirou os olhos).
Th- jin, não é hora para raiva. (Olhou para jimin).
Sg- gente o tabuleiro tá tremendo. (Olhava para o mesmo agora tremendo).
Jm- lisa. (falou alto, mais a mesma ainda orava, rezava sei lá o que ela estava fazendo).
Lisa- repitam comigo. (Falou do nada, fazendo todos a olharem), seja feita a sua vontade do senhor Deus, assim na terra como no céu... (assim começamos a repetir o que ela dizia, com fé e convicção). Expulsamos qualquer espírito maligno e o mandamos de volta para onde pertences, que todos os portais espirituais, assim na terra como no corpo de park jimin sejam fechados. (o tabuleiro tremia mais e então uma luz brilhante saiu de dentro do tabuleiro).
Jm- como assim no meu corpo lisa? (A olhou com os olhos arregalados e tudo ficou branco).
-jimin estava agora em uma espécie de corredor todo branco e não havia nada nem ninguém, do nada o corredor foi tomando forma e então se transformou no corredor da minha faculdade.
Jm- o que eu tô fazendo aqui? (Disse confuso).
-o menor foi andando pelo corredor até que sentiu seu corpo ser arrastado e prensado na parede, e seus lábios serem roubados por um beijo quente e calmo, era ele eu podia jurar, o cheiro o toque os lábios quentes e macios, era jungkook.
Jk- sentiu minha falta hyung? (O olhava nos olhos).
Jm- jungkook. (Seus olhos estavam marejados), é claro que eu senti. (Fungou).
Jk- eu só vim te falar, que a lisa conseguiu fechar o portal e tudo voltará ao normal, seja forte jimin, eu sei que quando tudo voltar ao normal, você será forte, mais preciso que faça isso por nós dois ok? (O olhava nos olhos).
Jm- por que está falando assim? (O olhava confuso e sua cabeça começava a doer).
Jk- você irá entender jimin, nada disso é real eu não sou real. (Sorriu fofo, antes de sumir por completo em minha frente e tudo ficar branco outra vez).
Lisa- ji..... (era uma voz bem distante), jimin. (Estava de volta em si), está dando certo. (Olhei para o lado vendo lisa, estávamos ainda no mesmo lugar de antes, lisa piscou pra mim e então disse bem alto e claro).
Lisa- em nome do PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO...... AMÉM. (o tabuleiro parou de tremer e agora estava tudo normal), lisa? Deu certo? (Olhei para ela que estava calma e sorria fofa).
Lisa- sim jimin, deu certo. (Sorriu), agora acorde bolinho de arroz, está na hora de voltar a realidade. (Sorria), te vejo de novo. (Piscou).
-jimin a olhou sem entender e então tudo ficou preto, porra eu só sabia ver essas cores ultimamente? Mais que saco.
-eu sentia minha cabeça pesada, meu corpo estava pesadíssimo, e minha visão turva não ajudava muito, encarei o teto totalmente branco e então fui seguindo o olhar até parar em uma porta também branca, e esse cheiro...... era de hospital, aí que saco, odeio hospitais, logo ouvi vozes e então abriram a porta do quarto.
Médico- senhor park, tenha calma. (Era o pai de jimin e o médico conversando ou discutindo), já disse que a melhor solução seria desligar todos os aparelhos, ele está assim já faz 3 anos senhor. (Bufou).
Pai jimin- eu não vou matar meu filho se é isso que sua clínica quer. (Estava alterado).
Médico- acalme se senhor. (Disse antes da porta ser aberta de novo e uma mulher entrar, era a mãe de jimin).
Mãe jimin- querido, pare com isso. (Lhe pegou pelo braço, o retirando do local com o médio o seguindo).
-Perae como assim? O que está acontecendo? Fui tentando me sentar na cama, logo conseguindo com dificuldade, depois de alguns segundos uma enfermeira entrou no quarto, me vendo acordado e bem.... ela arregalou os olhos e então saiu correndo gritando o médico, que maluca, revirei os olhos, logo um médico entrou no quarto me olhando como se eu fosse um ET.
Médico- jimin? (Eu o olhei), está tudo bem? (Eu ainda estava tentando assimilar tudo).
Jm- sim. (Falei pela primeira vez naquele quarto estranho).
Médico- ok, vamos fazer alguns exames em você ok? (Concordei com a cabeça).
-após os exames eu estava ainda deitado, quando a porta se abriu e um taehyung maluco entrou no quarto.
Th- ji. (Estava chorando).
Jm- oi tae. (Disse sorrindo).
Th- como você está? (Se sentou ao meu lado).
Jm- bem, eu acho. (Olhou para suas mãozinhas sobre o lençol), eai? Deu tudo certo pra fechar o portal? (Ainda olhava para suas mãozinhas).
Th- que? Do que você está falando jimin? (O olhava confuso).
Jm- como assim? ( O olhou sem entender), o portal do Ouija que estávamos jogando. (Franziu o cenho).
Th- olha ji, acho que por você ter acordado agora, está confuso, nós não brincamos de nada. (estava confuso), eu vou chamar o médico. (Saiu da sala deixando um jimin sem entender nada).
-o médico logo chegou com o pai e a mãe de jimin, ambos ficaram perto da cama.
Médico- jimin? O que sente? (O olhava).
Jm- confuso. (Olhava para os três à sua frente), por que vocês dois estão aqui? (Olhou para seu pai e sua mãe).
Pai jimin- quando soubemos que você estava no hospital viemos rápido, não é que você é...... bom....(foi interrompido).
Jm- gay. (disse alto).
Pai jimin- continua sendo nosso filho poxa. (disse alto também).
Mãe jimin- Nós nos arrependemos do que fizemos com você e viemos cuidar de você, filho, nos perdoe. (disse sincera e com os olhos marejados).
Jm- bom.... Tudo bem, mais eu não me esqueci do que fizeram me expulsando de casa, mais posso aprender a confiar de novo. (Desviou o olhar).
Médico- bom jimin..... voltando aos exames, você dormiu por 3 anos em coma então.... (Foi interrompido).
Jm- 3 anos em coma? Meu Deus. (Arregalou os olhos, era oficial, Jimin estava mais perdido do que cego em tiroteio).
-Afinal o que havia acontecido com jimin? Porque estava naquele mundo estranho e diferente? Só o tempo poderia dizer.
Continua.....
Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá dia 10/05. ❤️ Até a próxima pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- OUIJA.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Quem diria que após um acidente, a vida de jimin mudaria para sempre, e que um jogo de tabuleiro iria revelar a verdade sobre a vida de park jimin e de jeon jungkook. História jmbottom.